Jack Carinhosa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9989-41576 - (27) 9962-78210

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 30Não 6
Beija:Sim 34Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nortehot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jack Carinhosa

#16 Mensagem por nortehot » 07 Mai 2015, 10:59

essa ta na minha mira , me aquarde ..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Guto1981 » 20 Mai 2015, 23:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os comentários dos colegas, resolvi conhecer a Jack.
E pude constatar que ela é tudo o que dizem os comentários, muito simpática, inteligente, bonita e muito gostosa!
Faz um oral sensacional sem frescura enchendo a boquinha...cheirosa e muito fogosa!!
Diziam que o ponto negativo era o local, pelo que pude perceber foi resolvido, um excelente local, tudo bem limpo e novo.

Enfim, apesar da crise, R$ 200,00 bem pagos.
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Observador50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por Observador50 » 23 Mai 2015, 23:14

POSITIVO
Não quero ser repetitivo, afinal criei este tópico e já relatei um repeteco, mas depois de entrar em duas furadas seguidas, uma relatada aqui e outra não, preciso enaltecer o atendimento desta menina, até brinquei com ela dizendo que se ela continuasse me tratando desse jeito, eu iria me apaixonar, rssss (não corro este risco é só brincadeira).

Estive com ela na quinta-feira passada, me recebeu com sempre, de lingerie, bem cheirosa, simpática, e com um detalhe que é meu fraco, meia-calça, como eu adoro chupar uma xoxota, começamos um esquenta e parti para chupa-la, sempre rola uma ótima química, caprichei e pude sentir aquele grelinho delicioso entumescendo na minha boca, foi o máximo, ela depois me retribuiu, também caprichou, como cavalheiro que sou, avisei que iria gozar e ela deixou eu gozar na boquinha: PQP QUE GOZADA!

Como prefiro qualidade à quantidade, pretendo voltar a ver a Jack outras vezes, mas, provavelmente não relatarei aqui, só vou voltar a falar dela se resolver sair com a dupla Jack/Mariana, porém, acho difícil porque não estou dando conta nem de uma, quanto mais duas, kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

bradock23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por bradock23 » 22 Jun 2015, 09:22

POSITIVO
Nota:10
Fala pessoal, venho fazer um novo relato dessa nova habilidade da Jack, a massagem. Sobre o td nem preciso comentar, pois já a relatos e continua do mesmo nível atendimento e local top;

Sobre essa massagem que ela esta fazendo agora achei interessante, pois ela parte para os pontos de maior excitação do corpo para tenta te exercitar ao máximo, começa pelos pés, coxa, pescoço, etc., usando óleos as mãos e a boquinha por fim até chegar ao menino e a uma sensação gostosa de cócegas e prazer lógico que cada pessoa vai agir de uma maneira.

Por fim eu achei interessante baseado nas minhas experiências passadas ta aprovada, com o passar do tempo deve melhorar as técnicas eu creio.Lembrando que e opcional a massagem.
Ta ai relato dessa baixinha que eu gosto tanto.

Link:
🔗

Virilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Virilão » 06 Jul 2015, 23:16

Caros Confrades,

TD realizado há uma semana portanto não sonegado...

Local: Meio manjado, mas a mina fica na cobertura e AP mt bem reformado com td de qualidade e novinho. nota 8,5
Recpção: A garota é simpática, oferece banheiro e toalha limpa. nota 9,0
Massagem: Meus amigos, ponto forte da garota. Muito dedicada e sem frescuras. nota 9,5
A transa: Boquete sem camisinha bem molhado sem frescuras e mete gostoso bem a vontade com o corpo e até diz q goza, aí cabe a vc acreditar...rs

Nota da garota: 9,125 Ou seja, bem recomendada. Eu volto!

Link:
🔗

Observador50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por Observador50 » 17 Jul 2015, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Irretocável e surpreendente
Depois de uma semana bastante estressante, resolvi fazer uma massagem com a Jack, tanto para relaxar, como para acabar com a minha curiosidade em relação a sua performance, em termos de massagens erótica, posso dizer que a da Jack é maravilhosa, me causando múltiplas sensações bem prazerosas.
Seu atendimento continua irretocável e sua massagem é surpreendentemente positiva, não é a melhor massagem que já recebi na vida (dizer isso seria exagero), mas certamente é bem diferente de todas as anteriores.
Ainda falta-lhe a experiência, mas sobra-lhe dedicação, massagem recomendadíssima.

Link:
🔗

nose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por nose » 08 Set 2015, 14:31

POSITIVO
Realizei o TD quinta-feira passada, dia 3 de agosto.

Como os confrades disseram, a menina é irretocável, atendimento realmente diferenciado.

Bonita, simpática, sabe conversar e tem um corpinho delicioso. Bunda grande, fiquei meio fascinado. Eu já adoro bunda, aquela eu gostaria de ver de novo em breve.

O rosto e jeito dela se parecem com o de uma prima minha. E como sempre quis finalizar essa prima, foi até um tesão a mais, haha.

Confesso que sou iniciante nesse mundo e ainda sou meio tímido. Ela me deixou super à vontade em menos de 5 minutos, sem exagero. Eu havia mencionado que era tímido e ela chegou a brincar depois perguntando "você não era tímido?".

Detalhe do sexo em si:
Boquete fenomenal, sem camisinha, bem babado, com pressão e com o elemento mais especial: VONTADE. A menina cai de boca sem dó, tenta por o bicho inteiro na boca, essa gosta do que faz.
De quatro a visão é dos deuses. Bunda enorme, marquinha de biquíni, cuzinho lindo de se ver. Só uma pena que acho que ela não libera aquele cu maravilhoso.
Ela pediu ppmm, confesso que não é uma posição que eu gosto muito, mas com ela foi diferente. Ela se abriu toda com as pernas pra cima, colocou um vibrador aquela xoxota linda (sim, a xoxotinha dela também dá para apreciar) e com as bombadas ela gemeu gostoso. Ela gozou, segundo ela. Como disseram em cima, cabe acreditar ou não, haha.
Depois ela mesma pediu pra voltar de quatro e acabei enchendo a sacola em poucos minutos.

Como eu fiz o programa de uma hora, aceitei a tal da massagem. Eu nunca tinha feito massagem na vida, então não tenho referência. Só sei que eu gostei bastante, deu para relaxar e no mesmo dia eu tive que trabalhar de madrugada. Como a minha cabeça estava a mil antes de conhecê-la, o TD foi praticamente um investimento. Saí de lá tranquilo e consegui trabalhar na paz.

Achei engraçada a preocupação dela com feedback, ela é realmente dedicada com a qualidade do serviço. Até hoje eu não fiz repeteco, mas com certeza ela merece.

Enfim, recomendo o programa completo, sexo + massagem. Sem decepção nenhuma, $$ investido e bem gasto.

Link:
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#23 Mensagem por Doutor Paixão » 09 Out 2015, 23:27

POSITIVO
Prezados confrades, um imenso prazer, mais uma vez, relatar uma putaria, depois de um tempo parado, saindo com algumas amigas de maneira fixa, resolvi, semana na semana passada desbravar algo diferente, o GPGUIA sempre ajuda nessas horas, gosto de uma massagem bem feita, portanto, os relatos sobre a Jack me chamaram atenção. Fui com a cara e a coragem.

Domingão final de noite, ultimo horário, lá fui eu, cheguei lá fiz um pouco de confusão na hora de achar o lugar, sou péssimo para isso, mas achei, o lugar é tranquilo e discreto, umas escadinhas que nao da para matar.

Ela me recepcionou de camisola, de cara ja gostei do corpo e do rosto.

Me deixou super a vontade, perguntou o tempo que eu ia querer, mesmo com o alvará curto, optei por 1hora com massagem e etc.

Massagem bacana, muito interessante, ela manda muito bem!!!!

Depois um punheta com oleozinho e um boquete nota dez, como o amigo disse ali em cima, ela chupa com vontade, babado, boa pressao...

Logo depois ela sentou com forca na piroca.. um papai e mamae e depois de quatro... gozei gostoso e vazei.. como disse o alvara tava curto, infelizmento nao deu nem muito tempo de conversar e trocar uma ideia.. mas ela parece ser uma menina muito bacana, está de parabens, atualmente nesse mercado inflacionado e com essas pervas que acham que sao a rainha da cocada preta, a JACK é um otimo custo beneficio, agora chega de ser BOP auhahuahuah

abraços meus amigos...

ha! terá repeteco...

Rosto: 8
bunda 10
xoxotinha: 10
peito: 7 ( peitinho pequeno, mas gostoso) - dei 7 pq gosto de peitao,, se botar um silicone, vou toda a semana uhahuahuahua

atendimento 10

valeu fuii

Link:
🔗

Nascimentosivan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por Nascimentosivan » 17 Nov 2015, 14:58

POSITIVO
Nota:9
Fala Galera, passando novamente para postar meu TD
Estava eu em casa olhando os sites tinha conseguido um alvará.
sempre entro no mesmo site mas dessa vez decidi entrar no Ilha do Prazer.
olhei todas as meninas e não teve jeito, tive que curtir um repeteco com a vagaba mais carinhosa que já sai.
Entrei no site e logo cliquei na jack
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/jack
vi fotos novas e logo liguei pra ela ela disse que estava me esperando.
a voz dela é um tesão.
parti para o local.
chegando lá ela estava com um roupão de renda preto, muito cheirosa.
estava bem bronzeadinha, de marquinha e tudo.
ela me recebeu com um beijo muito bom.
fui pra cama e quis logo experimentar a famosa massagem tântrica, krai de asa a massagem foi muito gostosa, depois ela começou com um boquete pouco babado mas com uma pressão muito boa.
ela parou de chupar fez mas um pouco de massagem na cabeça do moleque,capote no malandro e ela sentou com vontade, troquei a posição e meti mais um pouco de quatro parecia que aquele peste da massagem tinha feito mesmo algum efeito, queria gozar mas tava tenso ela assumiu o comando e começou a cavalgar ela gemia bem gostoso, depois de umas boas cavalgadas gozei, fui para o banho ela fui bem namoradinha no banheiro e nos chupamos mais um pouco.
voltei pro quarto e me vesti já querendo voltar foi a melhor que já fiz.
com certeza terá repeteco
Vamos as Notas
Rosto 8
seios 7
Boquete 7
Massagem 10
Sexo 9

Link:
🔗

Kier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Kier » 27 Jan 2016, 18:21

POSITIVO
Vamos lá!
Falar bem da Jack é chover no molhado, mas ela merece e a gente continua falando mais do mesmo.

Dia Quente em Vix, combinei com ela no local que todos conhecem.
Cheguei a casa estava limpa e fresca.
No quarto da moça o ar estava em 18 graus.
No que toca ao ambiente eu não tenho nada para reclamar, tudo limpo e com um bom aspecto.

Vamos falar da Jack.
Se vc está esperando um mulher linda... desista.
A Jack tem um rosto agradável e é muito simpática.
Ela é baixinha e tem um corpo legal.
Peitos pequenos, barriguinha um pouco saliente e uma bunda...meus amigos... que bunda!

A Jack é bem sincera em suas fotos, acho só ela um pouco mais branquinha.

A simpatia dela a deixa mais bonita. A mina é muito gente boa e HONESTA - coisa rara por essas bandas.

Vamos agora para a foda.

Pedi o programa completo com a massagem
Esse é o ponto forte da mina.
Fui p/ lá estressado e a gata me relaxou muito, eu esqueci de tudo.
Quando ela começou alisar meu pau eu perguntei se a massagem era com final feliz.. kkkk. Ela disse que o final feliz ia ser na bucetinha dela.
Na hora da trepada ela mandou muito bem e não regulou nada.
Cavalgou, ficou de quatro, mandou socar com força e pagou um boquete.... um dos melhores que já tive.

Resumo da obra:

Rosto: 7
Peitos: 6
Bunda: 9
Carisma: 10

Repeteco: sempre que der.

É um excelente custo-benefício

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#26 Mensagem por irn » 21 Fev 2016, 11:58

POSITIVO
:D :D :D

Ontem estava afim de uma massacanagem relaxante, depois de varias tentativas consegui marcar com a Jack

Local de facil acesso sem porteiro e facil de achar, limpo e espaçoso, banheiro enorme e limpo tudo arrumadinho, pra ser cincero o melhor local que ja fui dos atendimentos em Vitoria.

A jack me atendeu com muita simpatia ja foi me dando um beijo me deixando bem a vontade, perguntou se queria massagem , repondi que sim.

Me deitei na cama de casal grande ela me fez uma massagem deliciosa e me deu um banho de lingua delicioso.

De frente foi o mesmo e no final da massagem deu uma pegada bem gostosa na rola que foi deliciosa, fez um boquete bem babado.

Depois foi minha vez de dar uma pegada bem gostosa dei varias mordidas naquele corpo gostoso, fiquei com vontade ate de dar uma enrrabada naquela dunda, mais ela nāo ta fazendo anal.

Ai fomos pra transa que foi o convencional mais bem animada de frente de quatro e gozei gostoso,
Dei um banho bem gostoso nela passando a māo em todo seu corpo.

Resumo da opera.

Massagem deliciosa
Transa gostosa
Companhia agradavel

Gozei e me diverti. :D :) :P :razz: :mrgreen:

Link:
🔗

materazzisafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por materazzisafado » 29 Mar 2016, 14:14

Vou estrear, meu 1º comentário depois de anos seguindo o GP Guia..
A verdade é que é a primeira GP que lembro o nome, sempre curtia GP em Boite e as que acabei conhecendo não me lembro o nome pois também não marcaram, prometo que agora deixo meus comentários nas GP's que experimentar!
Deixei o comentário pra um programinha especial, depois de tantos elogios fui lá experimentar a Jack.

Rosto - 7
Corpo - 8
Bunda - 8,5 (D4 merece um 10)
Oral - 9 Boa pressão e bem babado
Buceta - Lisinha, depilada e cheirosa - 9
Anal - Não faz

Fiz o programa com massagem (200,00/h) - Não sei nada de massagem, gostei bastante mas quem é apreciador aí que deve falar melhor.
A Jack é a simpatia em pessoa, o local limpo, agradável, pra mim estacionar ali da uma queimada, pois tenho amigos no comércio da proximidade mas deu pra subir. Liguei pediu pra esperar 10 minutos e me atendeu.
Tomamos um banho, fez um boquete que me amarrei, Fez a massagem (acho que durou tempo demais), fez um oral bem babado e com boa pressão e utiliza muito bem as mãos!!
Partimos pra um 69, cheirosa e gostosa, e depois ja peguei de 4.
Sacola cheia, conversamos um pouco sobre uma coisa em comum e fui embora, infelizmente não dava pra dar a 2ª em poucos minutos então preferi ir embora.

Recomendo, ela se esforça pra te deixar confortável e não tem frescura!

Link:
🔗

BrunoD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por BrunoD » 09 Abr 2016, 13:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com essa carinhosa mulher, faz um bom tempo que não ia nela, coisa de um ano e agora ela está com massagem no programa de uma hora, atende em um bom local perto do quality , quarto com ar o que faz muita diferença no calor atual, ela continua com um corpo que eu gosto muito, não é malhada tem carne, bunda enorme e peitinhos pequenos e tom de pele claro e rosada a bucetinha, começou com a massagem que mesmo eu não conhecendo muito de massagens gostei logo depois passou para o boquete, bem babado e com um carinho que quase me fez gozar, partimos para de 4, posição que me deixa com uma bela visão, alternamos algumas posições e gozei, mesmo faltando uns 20 min e como tinha compromisso me arrumei e conversamos um pouco, devo ir mais vezes pois por enquanto ela tem o melhor conjunto de atendimento, repeteco com certeza.

Link:
🔗

byteman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jack Carinhosa

#29 Mensagem por byteman » 18 Abr 2016, 00:18

POSITIVO
Nota:7
Liguei pra ela e marquei no seu covil. Lá chegando, a mesma qualidade de sempre quanto ao local.
Percebi que ela já não se entrega como, antes. A massagem foi razoável. O boquete foi bom, mas ela tava com pressa. Enfim, foi minha segunda e ultima vez. Hora de partir pra outras.

Link:
🔗

BrunoD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por BrunoD » 13 Mai 2016, 20:24

Mais um td com a jack, ja é o 3° com ela, dessa vez fiquei 30 min com ela, como ja descrevi o atendimento dela nos meus outros TDs não irei escrever muito,
Rosto: Gosto do rosto dela.
Simpatia: Continua com uma ótima simpatia tanto pelo tel como pessoalmente
Peitos: pequenos, lindos e com bicos rosadas e continuam ótimos
Corpo: ela não malha, mas continua com um corpo bonito para quem gosta de carne.
Chupada: continua com uma boa chupada, com gosto,pressão e babada.
resumo:Até agora a gp que mais gostei de sair, vou continuar desbravando as gps mas não vou parar de ir na jack kkkk

Link:
🔗

Responder