Erika / Marina Vilella
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 1

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 15
Beija:Sim 12Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Marina Vilella

#16 Mensagem por comixado » 07 Nov 2016, 09:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem comeu, se deliciou
Quem não comeu, deu mole
A perva parou
perdemos um mito da putaria
uma pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Marina Vilella

#17 Mensagem por rranter85 » 07 Nov 2016, 19:06

comixado escreveu:Quem comeu, se deliciou
Quem não comeu, deu mole
A perva parou
perdemos um mito da putaria
uma pena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Marina Vilella

#18 Mensagem por comixado » 08 Nov 2016, 08:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rranter85 escreveu:
comixado escreveu:Quem comeu, se deliciou
Quem não comeu, deu mole
A perva parou
perdemos um mito da putaria
uma pena
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/erika" -"-
Não são as mesmas, voz idade corpo diferente
a Marina e Maior tem o cabelo curto , a Erika e mais Sarada e tem cabelo comprido ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Marina Vilella

#19 Mensagem por Stallone Cobra » 08 Nov 2016, 08:57

Ela continua com o blog ativo e com a conta no camera prive, como sabe que ela parou mesmo amigo comixado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Marina Vilella

#20 Mensagem por Husky » 11 Nov 2016, 17:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
EMV escreveu:Está confundindo mesmo a Marina. ela é daqui do estado e discreta e nao e de noite, a gp que o amigo citou é a Bianca casada minhonzinho ,http://cameraprive.com/br/bianca-casada
a Mari e cavala tem um peitão e bundao, toda malvada e está atualmente como Erika no Ilha do prazer, mudou de nome por que deduraram ela para a família, e agora está começando do zero como Erika. realmente umas das melhores do estado, mulher de alto nível, quem conhece a perca sabe que é difícil encontra uma gp negra padrão Marina Vilela/ Erika. espero nao está prejudicando a menina dizendo seu novo nome, mas acho justo os amigos saber que a gp mudou de nome
tb fiquei sabendo sobre o anal, que Quer aumenta o cachê do buraquinho mais desejado do estado
conhecido como o melhor cu da Praça
Confrade, você está redondamente enganado. Não é a bianca casada (inclusive nem conhecia esse perfil). Aliás, achei essa bianca uma gostosa...
Novamente voltando na Marina, foi ela que me atendeu, eu liguei no telefone que constava no ensaio no ilha do prazer, em que ela estava com uma faixa no cabelo.

O foda daqui do estado é esse BOPISMO do caralho. Qualquer atendimento meia boca que inclua algo que a perva fale, nego já sai acompanhando a garota até como se fosse uma novela. Não to aqui pra esculachar, mas vir dizer que é o "melhor cu da praça" é muito bopismo.

Pô parceiro, "puta discreta" tá de sacanagem comigo? TU acredita que ela é virgem de cu também? Ela não é de noite? TU coloca sua mão no fogo por essa afirmação?
Como eu disse, é BOP.
comixado escreveu:eu já sai com a perva que vc está relatando, não é a Marina, e é uma que tem câmera prive tb mas não são as mesmas, Marina tem seio redondinho é grande não estrias, nao são as mesmas . saia com a Érica e verá a diferença. Marina tem 1.80 de altura eu acho


Mas ontem resolvi tirar minha dúvida, que estava me tirando o sono, tinha que comer a Erika
liguei para a perva a tarde, marquei com ela em seu local em colinas de Laranjeiras, então descobri

Marina e Erika são as mesmas sim, ela falou que mudou de nome pq só queriam o cu da Marina e ela quer desvincular. eu sabia que tinha semelhança, recuperei minha nega safada com local ainda.
Companheiro, segue o que falei acima, eu liguei no anúncio dela no ilha do prazer (só se ela colocou outra mulata pra me atender). Essa história do bahamas eu conferi depois com a própria garota, e ela me disse que havia atendido lá por poucos dias. Enfim, mesmo que não fosse ela na bahamas, eu liguei para o número dela no ilha do prazer (umas 6 semanas atrás).
Entre o tempo que a "conheci" e que saímos, há uma diferença de anos, deixando isso claro.

Bom, reitero o que disse, é muito bopismo, achei o atendimento fraco (não sei se foi só comigo) e não repetiria nem indicaria.
O mesmo acontece com a Jack, a galera superestima demais.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMV
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marina Vilella

#21 Mensagem por EMV » 11 Nov 2016, 19:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Husky escreveu:
EMV escreveu:Está confundindo mesmo a Marina. ela é daqui do estado e discreta e nao e de noite, a gp que o amigo citou é a Bianca casada minhonzinho ,http://cameraprive.com/br/bianca-casada
a Mari e cavala tem um peitão e bundao, toda malvada e está atualmente como Erika no Ilha do prazer, mudou de nome por que deduraram ela para a família, e agora está começando do zero como Erika. realmente umas das melhores do estado, mulher de alto nível, quem conhece a perca sabe que é difícil encontra uma gp negra padrão Marina Vilela/ Erika. espero nao está prejudicando a menina dizendo seu novo nome, mas acho justo os amigos saber que a gp mudou de nome
tb fiquei sabendo sobre o anal, que Quer aumenta o cachê do buraquinho mais desejado do estado
conhecido como o melhor cu da Praça
Confrade, você está redondamente enganado. Não é a bianca casada (inclusive nem conhecia esse perfil). Aliás, achei essa bianca uma gostosa...
Novamente voltando na Marina, foi ela que me atendeu, eu liguei no telefone que constava no ensaio no ilha do prazer, em que ela estava com uma faixa no cabelo.

O foda daqui do estado é esse BOPISMO do caralho. Qualquer atendimento meia boca que inclua algo que a perva fale, nego já sai acompanhando a garota até como se fosse uma novela. Não to aqui pra esculachar, mas vir dizer que é o "melhor cu da praça" é muito bopismo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pô parceiro, "puta discreta" tá de sacanagem comigo? TU acredita que ela é virgem de cu também? Ela não é de noite? TU coloca sua mão no fogo por essa afirmação?
Como eu disse, é BOP.
comixado escreveu:eu já sai com a perva que vc está relatando, não é a Marina, e é uma que tem câmera prive tb mas não são as mesmas, Marina tem seio redondinho é grande não estrias, nao são as mesmas . saia com a Érica e verá a diferença. Marina tem 1.80 de altura eu acho


Mas ontem resolvi tirar minha dúvida, que estava me tirando o sono, tinha que comer a Erika
liguei para a perva a tarde, marquei com ela em seu local em colinas de Laranjeiras, então descobri

Marina e Erika são as mesmas sim, ela falou que mudou de nome pq só queriam o cu da Marina e ela quer desvincular. eu sabia que tinha semelhança, recuperei minha nega safada com local ainda.
Companheiro, segue o que falei acima, eu liguei no anúncio dela no ilha do prazer (só se ela colocou outra mulata pra me atender). Essa história do bahamas eu conferi depois com a própria garota, e ela me disse que havia atendido lá por poucos dias. Enfim, mesmo que não fosse ela na bahamas, eu liguei para o número dela no ilha do prazer (umas 6 semanas atrás).
Entre o tempo que a "conheci" e que saímos, há uma diferença de anos, deixando isso claro.

Bom, reitero o que disse, é muito bopismo, achei o atendimento fraco (não sei se foi só comigo) e não repetiria nem indicaria.
O mesmo acontece com a Jack, a galera superestima demais.

Abraços.


amigo vc enganou a Gp sim. Primeiro Marina tem seios naturais e firmes, sem estrias....
segundo , como uma mulher de 1.80 pode ser mignon? e outra todo confrade que acompanha a perva sabe que ela trabalha fora, por isso ia para motel e saia com poucos.
Amigo nao queime a gp sem ter certeza, vc comeu a Puta errada. e eu mesmo já deixei ela na porta de casa, vc acha que uma moradora da Serra vai se expor na Bahamas. a perva que vc comeu foi a Bianca que trabalhava na boite e tinha anúncio no IDP. vc não ficou com a Marina, saia com ela e tire a prova. a nao ser que vc seja uma gp disfarçada tentando queima a reputação da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Marina Vilella

#22 Mensagem por Stallone Cobra » 11 Nov 2016, 19:11

Tópico trancado para averiguação

JD
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 08 Jul 2012, 13:41
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Érika

#23 Mensagem por Monstro do Rio » 23 Nov 2016, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Foda bem dada. Mulata com pinta de passista de escola de samba, alta, corpão, pernão, peitão sem silicone, e bucetão. Chupei aqueles peitões com força e de diversos ângulos, e ela mostrando que estava gostando. Até enquanto ela chupava meu pau de lado, dei um jeito de segurar aqueles melões para uma mamada gostosa.

Ela sobre mim foi uma visão de luxúria total. Aquele corpão rebolando sobre você num vai e vem de louco! De novo, sobre mim ela se abaixou para que minha boca alcançasse seus peitos macios para mais uma mamada. Quase gozei, mas me segurei para pegá-la em outra posições.

Apesar de gostar de uma chupada nos peitos, ela abriu a defesa para a chupada de grelo do Monstro. Gozou se tremendo toda diante da boca mágica, que massageou, apertou, chupou, mordiscou, e abocanhou de jeito aquela xota perdida.

Depois de satisfazê-la, enfiei de novo o pau naquela buceta olhando pra perva, e o encaixe foi tão perfeito que gozei intensamente sobre ela sentindo toda aquela fenda abocanhando meu membro duríssimo. Foi intenso, maravilhoso!!

Chuveiro, papo interessante e nos despedimos para quem sabe novas aventuras neste Brasil de grande diversidade de mulheres.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Ass: Monstro do Rio, o Poeta da Lama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Érika

#24 Mensagem por comixado » 25 Nov 2016, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENHORES COMFRADES
A MULHER NASCEU PARA TREPAR

É mais que justo um TD positivasso!
Erika Mulatona da bunda dura e peitão macio, barriga sarada, e rosto de menina, alta, me sinto no RJ com uma passista da beija flor quando estou com ela, não tem frescura, te trata como se fosse namorada, se Deixa até briga comigo como tal...
Gentil, educada, sexy, bem vestida, gosta de coisa boa. Última vez que fiquei com a gostosa, queria completo, acredito que ninguém restite aquele cuzinho, é diferente até no formato, parece uma caverninha kkk, caverna do cuzão. Queria o cu da perva , só tinha 200 no bolso, ela me pediu um presentinho, o presente eu comprei no cartão então não pesou meu bolso. Comprei um hidratante que ela pediu, Caro pra kct, mas sei que vale a pena , e comi o cuzão da Érika.
A jovem me encontrou em Laranjeiras e fomos de carro para seu apartamento, estava vazio limpo e é nem discreto. Chegando a perva já estava toda cheirosa, enquanto eu tomava banho com a porta aberta ela fez Striper pra mim, dançando, ate demorei no chuveiro, logo depois cai de boca nos peitões e ela pedia pra mamar mamar, não resisti a buceta cheirosa, e ela pergunta se está cheirosa, depiladinha pretinha , linda demais. Caiu de boca no meu pau, fala que é apaixonada por ele é chupa com vontade, raridade entre as GPS!
Meti na mulata de quatro, de lado, na cama no sofá, e em tanta posição que nem recordo, se sei que meti muito, ate chega No cuzinho, ela se empina toda e pede pra meter, eu meto com vontade naquele cu , igual eu nunca vi.
Resumo da obra.
Quem nasce pra rainha nunca perde a majestade!
Para os entendedores Deusa de Ébano e viciante
Negra nota 10 em tudo
Não é bop, ela é diferente.
Cachê 200 mais presente
Não regula tempo
Ponto negativo é que vc fica apaixonado
Parabéns Érika

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

O autor foi banido do fórum

A administração e Coordenação do GPGuia
Novembro de 2016.
____________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Erika / Marina Vilella

#25 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Nov 2016, 14:34

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

O tópico está suspenso por 30 dias, de 25/11/2016 a 24/12/2016


Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2016.
______________________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(27) 99709-5540
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(27) 99503-4589

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jai Vilella
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    16 Respostas
    15091 Exibições
    Última mensagem por adestrador69
  • Jai Vilella
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Erika Romano
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    12 Respostas
    13627 Exibições
    Última mensagem por esdruxulo
  • Erika Rivielo
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    10 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1897 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”