Loira Manu
R$ 270,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (27) 99748-4421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 19Não 4
Oral Sem:Sim 17Não 6
Beija:Sim 15Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lestat1982
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Dez 2014, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Loira Manu

#16 Mensagem por Lestat1982 » 11 Out 2016, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ja fiz 2 TDs com essa perva e os dois foram bastante satisfatórios. Vou relatar um pouco deles.

Local em Jardim da penha e sem porteiro, rua tranquila e facil de estacionar. Ap normal com ar-condicionado e toalhas limpas.
A menina é uma máquina de sexo, chupa com vontade, bem babado e com pressão. Ela fode com força, mas o que ela gosta mesmo é o anal. Dá o cuzinho sem dó nem piedade, e fica pedindo para socar mais. Beija na boca e tudo mais. Nas duas vezes que fui, pedi para gozar com ela no boquete, pedido atendido, mas sempre ela deixava mais cair no pau e não ficava na boca, mas acho que ela não deve gostar muito.

Resumo.

Rosto: 5 (não é bonita, mas tb não é feia)
Corpo 7
Bunda: 8
Sexo: 10
Anal: 10
Oral: 10

O preço no site da IDP é R$250,00, eu na época paguei o valor que ela cobrava antes R$170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cansado_ES
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2016, 09:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Loira Manu

#17 Mensagem por Cansado_ES » 27 Out 2016, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, depois que tive uma péssima experiência com outra GP, resolvi sair a zona de conforto e ajudar os colegas a desbravar o mercado (fraco) do Espírito Santo. Sobre essa GP:

Rosto: 5. Não é bonita, mas não é horrorosa. Dá para encarar numa boa, não sei se é impressão minha, mas o que estraga nela é a boca e o rosto fino demais.

Corpo: 7. Ela é magra. Tem o corpo liso, estava cheirosa, mas se você curte mulher mais encorpada, pule fora. Eu gosto de mulheres magas, então, para mim, não foi problema.

Serviço: 9. É muito bom. Bem animada, deixa o cliente à vontade e não regula nada, inclusive, o tempo.


Local:

O local é em JP, como muitos colegas já mencionaram. A rua é pouco movimentada, prédio sem porteiros, típico condomínio antigo de JP.

O quarto é pequeno, mas estava limpo, não consigo mesmo recordar se tinha ar condicionado ou não.


TD:

Muito bom o serviço! Beija na boa e de língua mesmo, mas como não achei gata, nem fiquei muito ligado nisso. O sexo oral é sem camisinha, bem feito, bem babado e sem regular o tempo. Dá uma atenção especial, inclusive, mete a língua onde você quiser, se estiver no clima.

Por incrível que pareça, não fiz sexo vaginal. Ela virou para mim e perguntou: "Quer meu cuzinho?". Daí, quem resiste né? Veio por cima e de costas. Balança que é uma beleza, cuzinho apertadinho, apesar de parecer bem usado. Sexo anal é aquela coisa, tem que se segurar para não gozar rápido. Eu não me segurei.

Deitou do meu lado, queria mais, mas eu não aguentei, conversamos um pouco e vazei.


Conclusão

RECOMENDO. Como disse no início, não é gata e nem é super gostosa, mas compensa pela simpatia e pelo serviço muito bem feito. Eu vacilei, acabei pagando 200 reais, se tivesse pago 170 ela nem ia perceber. Não acho que vale o repeteco, mais pela aparência do que pelo serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2018, 20:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Loira Manu

#18 Mensagem por Mineiro123 » 13 Abr 2018, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeira saída com uma puta; e que PUTA!!!

Estava com um pouco de receio, mas decidi que era a hora. Depois de pesquisar fiquei de bobeira com os inúmeros comentários sobre Manu e resolvi conferir.

Liguei e marcamos. Chorei um desconto mas o pedido não foi bem aceito...rss

Marcamos, cheguei no local próximo ao Tiffany: discreto, tem um estacionamento rotativo em frente.

Ela já me recebeu quase nua sem calcinha e super simpática. Eu estava um pouco tenso por ser a primeira vez com uma GP e ela foi quebrando o gelo com uma conversa.

Partimos pro fight: um super oral sem camisinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com direito a beijo grego (admito que gosto e acho que muitos gostam e não falam
). Ela chupa com vontade e parece gostar. Enquanto me chupava deslizei a mão pela buceta (greluda) e estava encharcada!!!! A gata sente tesão pela coisa!

Colocou a camisinha e partimos pra buceta, cavalgou com vontade. Mas meus amigos, quando foi pro anal, que cuzao!!! Ela engoliu meu pau com o cu dela e meti com vontade sem medo de ser feliz.

Gozei na rabeta dela.

Depois ela fez uma massagem top, batemos um papo e fim de festa.

Digo uma coisa: vale cada centavo e com certeza vai ter visto.

Ela me disse que gosta do que faz, e isso fica claro durante o programa. Ela não regra tempo e dá o cu com gosto.

Top d+++++

https://www.loiramanu.com" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______________
corrigido link
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk00
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Ago 2016, 02:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Loira Manu

#19 Mensagem por Hulk00 » 18 Mai 2018, 06:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom.. depois de muitos comentários resolvi conhecer a Manu.. meio irmão que foda boa.. começamos com um papo.. a mina conversa bem.. inteligente.. depois partimos pra foda.. ela começou com chupando meu pes e depois partiu pro pau.. da atenção as bolas tbm.. pediu leite e o pedido foi atendido.. mais um papo e ela ja caiu de boca novamente.. ai ja partimos pro anal.. começou sentando e depois comi de quatro.. a mina representa no anal.. se tu quer comer um cu vai nela kkkk

A mina nao é gata.. mais também não é feia.. tem uma bunda legal.. de quatro parece gata..

Boquete: 10
Buceta: nao comi
Anal: 10
Beleza: 8.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovidanado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2018, 06:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Loira Manu

#20 Mensagem por jovidanado » 17 Ago 2018, 01:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei com a Manu em duas ocasiões!

Super educada, super inteligente, um papo muito agradável!

Atende atrás do Tiffany, local bom, ar condicionado, cama boa, bebida, te recebe super linda e cheirosa.

Essa é puta com força!
Não é linda de rosto, mas tem um corpão, e fode com vontade, curte dar o cu!
Nas duas vezes que fiquei com ela, saí de lá com as pernas bambas kkkkkkkkkkkk
Não regula gozada, não regula tempo!

Faz umas massagens que te levam ao céu, só pela massagem já vale o valor pago, pago não, investido!

Uma das poucas da Grande Vitória que eu falo, nessa eu volto sempre!
Prezado Forista,

Comentarios na area de comentários, aqui só TD's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abcd156
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2018, 23:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Loira Manu

#21 Mensagem por abcd156 » 03 Set 2018, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
tive com ela na semana passada. primeira vez com uma GP, acabei escolhendo ela pelos comentários daqui.

entrei em contato primeiro por WhatsApp (27 99748-4421), só ali já foi bem simpática e tal. marcamos pro outro dia. chegando lá ela me pediu mais alguns minutos porque tava terminando de se arrumar. foi coisa de 5min e já me avisou pra subir.

quarto com ar condicionado, pedi uma água (calor da porra no dia) e ela me ofereceu água e depois energético também.

puta serviço bem feito mano. a mina tem um boquete espetacular. daqueles que não dá pra esquecer. e senta com pressão mesmo. além de tudo tava cheirosa demais no dia, é simpática e troca ideia numa boa. não é nem um pouco mecânica, curti demais. repeteco certeza.

https://www.loiramanu.com" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Loira Manu

#22 Mensagem por elpredador69 » 04 Set 2018, 17:19

abcd156 escreveu:tive com ela na semana passada. primeira vez com uma GP, acabei escolhendo ela pelos comentários daqui.

entrei em contato primeiro por WhatsApp (27 99748-4421), só ali já foi bem simpática e tal. marcamos pro outro dia. chegando lá ela me pediu mais alguns minutos porque tava terminando de se arrumar. foi coisa de 5min e já me avisou pra subir.

quarto com ar condicionado, pedi uma água (calor da porra no dia) e ela me ofereceu água e depois energético também.

puta serviço bem feito mano. a mina tem um boquete espetacular. daqueles que não dá pra esquecer. e senta com pressão mesmo. além de tudo tava cheirosa demais no dia, é simpática e troca ideia numa boa. não é nem um pouco mecânica, curti demais. repeteco certeza.

https://www.loiramanu.com" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estranho este TD. A primeira vez que o cara sai com uma GP, já aparece que toda uma desenvoltura com o GPGuia.

Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu
    0 Respostas
    3012 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu
    0 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu Mello
    por Bacchusdionysos » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    10 Respostas
    9139 Exibições
    Última mensagem por Rei do sexo
  • MANU - RESERVALUX
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    992 Exibições
    Última mensagem por Fdg
  • Manu - SP LOVE
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por Hen24

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”