POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, depois que tive uma péssima experiência com outra GP, resolvi sair a zona de conforto e ajudar os colegas a desbravar o mercado (fraco) do Espírito Santo. Sobre essa GP:
Rosto: 5. Não é bonita, mas não é horrorosa. Dá para encarar numa boa, não sei se é impressão minha, mas o que estraga nela é a boca e o rosto fino demais.
Corpo: 7. Ela é magra. Tem o corpo liso, estava cheirosa, mas se você curte mulher mais encorpada, pule fora. Eu gosto de mulheres magas, então, para mim, não foi problema.
Serviço: 9. É muito bom. Bem animada, deixa o cliente à vontade e não regula nada, inclusive, o tempo.
Local:
O local é em JP, como muitos colegas já mencionaram. A rua é pouco movimentada, prédio sem porteiros, típico condomínio antigo de JP.
O quarto é pequeno, mas estava limpo, não consigo mesmo recordar se tinha ar condicionado ou não.
TD:
Muito bom o serviço! Beija na boa e de língua mesmo, mas como não achei gata, nem fiquei muito ligado nisso. O sexo oral é sem camisinha, bem feito, bem babado e sem regular o tempo. Dá uma atenção especial, inclusive, mete a língua onde você quiser, se estiver no clima.
Por incrível que pareça, não fiz sexo vaginal. Ela virou para mim e perguntou: "Quer meu cuzinho?". Daí, quem resiste né? Veio por cima e de costas. Balança que é uma beleza, cuzinho apertadinho, apesar de parecer bem usado. Sexo anal é aquela coisa, tem que se segurar para não gozar rápido. Eu não me segurei.
Deitou do meu lado, queria mais, mas eu não aguentei, conversamos um pouco e vazei.
Conclusão
RECOMENDO. Como disse no início, não é gata e nem é super gostosa, mas compensa pela simpatia e pelo serviço muito bem feito. Eu vacilei, acabei pagando 200 reais, se tivesse pago 170 ela nem ia perceber. Não acho que vale o repeteco, mais pela aparência do que pelo serviço.