Renata Capixaba/Lais Lins
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9990-47983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 18Não 14
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 18Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felhato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Renata Capixaba

#16 Mensagem por felhato » 03 Abr 2020, 02:08

A puta é bem velha mesmo, dei azar de nao ter conferido o gp guia antes de ir comer ela, parece ter 50 anos, feia demais.
Nao vale o preço que cobra, e tem o grelo enorme de tanto anabolizante.
Nao recomendo.

Camarada,

Bem vindo ao GPGuia, seu relato foi muito simples, não é um TD .

Se quiser poste novamente, com mais informações sobre seu encontro, ou fica somente o comentário.

Leia as regras e os TDS dos foristas mais antigos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Águia22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Renata Capixaba/Lais Lins

#17 Mensagem por Águia22 » 22 Mai 2020, 17:02

Águia22 escreveu:
22 Mai 2020, 16:29
Renata é excepcional !! Se foi essa mulher que te atendeu como ela, você foi no endereço errado amigo, estive com a Renata agora dia 19/05, eu era cliente, de tanto ir me tornei cliente/“amigo” :doubt: Kk , mulher Fina, educada, gostosa, extremamente vaidosa e bem cuidada, atenciosa e honesta de forma geral, atende em um Ed. De alto padrão, portaria eletrônica, quando chega no apt dela percebe-se que ela vive lá, tudo sempre limpo e organizado, toalhas limpas com cheiro de amaciante, quarto climatizado, recebe sempre sorrindo, de baby dol e óculos de grau ( ali o cara já percebe que se deu bem ), a sensação é de estar chegando no apartamento da namoradinha safada, ninfomaníaca insaciável !!! Chupa com vontade, senta sem dó, do mesmo jeito que toma ferro na xota toma no cú, e pede mais !! Toda durinha, barriga chapada, grelão pra chupar com fartura, sempre com marquinha de biquíni, sou casado ( quem tá aqui e é também sabe como é isso ), quando quero esvaziar o saco com uma puta legítima, é lá que vou !! E Volto leve pra casa kkk .. podem ir sem medo amigos, perfil MILF único aqui no ES !!! como a confraria toda aí diz e é verdade, Vitória é o paraíso das GP fake, é foda !! Já perdi dinheiro e tempo com essas bandida, por isso vale a ressalva, Renata é coisa rara de se ver por aqui.
https://fatalmodel.com/71681/renata-capixaba-vila-velha
http://nonono.vn/Jzu5T
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2020, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

freud anus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por freud anus » 23 Jun 2020, 15:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ANAL com selo de qualidade Dr Freud Anus
TD múltiplo
Fiquei com essa perva 3 vezes
POSITIVO com louvor em todas elas

Atenciosa e prestativa no zap
Responde rápido
Boa de jogo
Marca em cima da hora
Não tem tempo ruim

Coroa experiente tipo MILF
Corpo sarado, bronzeado, bem cuidado
Um mulherão - dá uma coça em muita novinha

Corpo 10

Apartamento limpo
Edifício de alto padrão
Discreto
Sem porteiro

Me recebeu sempre de lingerie
Beijinhos e amassos já na chegada

Banho
Toalha limpa
Sabonete líquido
Enxaguante bucal

Chupa com maestria
Saboreando
Sem capote
Entende do riscado
Sem pressa

Dali partimos direto pro anal
D4 - aquele rabão virado pra mim, convidando

Recebe o moleque com tranquilidade, rebolando gostoso, se entregando por inteiro
“Ai, Caralho!” - repetia o tempo todo

Fodão

Recomo e recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2020, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

slar281282
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata Capixaba

#19 Mensagem por slar281282 » 15 Abr 2021, 10:59

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera, apesar de ter conta registrada aqui a algum tempo, não sou um forista experiente, este será meu primeiro TD.
Eu estava buscando uma puta que faz anal sem frescura, e após pesquisar um pouco, achei a tal da Renata Capixaba, no anuncio ela diz que tem 41 anos, mas na real deve estar beirando os 50.
Ela atende em Itapuã, Vila Velha, prédio com porteiro e que vc precisa apresentar identidade para entrar. Ja começa ruim aqui.
chego no ap, me deparo com uma coroa com a face judiada, e corpo de coroa mesmo, ela usa bastante photoshop nas fotos.
Me decepcionei um pouco, mas como tava ali só pelo anal, decidi encarar.
Ela tem um grelo bem grande, parece um pênis, e voz bem grossa, deve ser devido ao excesso de anabolizantes.
ao atendimento, solicitei pra meter só no cu. Ela atendeu, meti só no cu dela sem parar por uns 40 minutos, cu bem arrombado, não tem graça de comer(nao consegui gozar comendo), aí cansei e pedi pra gozar na boca dela, ela chupa sem camisinha mas nao deixa gozar na boca.
bati uma punheta e gozei na cara dela mesmo, e vazei
O que me desanimou tb foi que eu reparei que a garota utiliza um anestésico anal, por isso nao da pra sentir quase nada comendo o cu dela, e ela tb nao esboça nenhuma reação enquanto vc come. Para mim a graça do anal é ver a garota sentindo um mix de dor e prazer, no qual o anestésico tirou toda a graça pra mim
Meu negativo vai pela falta de beleza da perva, cu arrombado, uso de anestésico anal e por ela mentir a idade no anuncio. Ela é bem coroa mesmo, só vai se vc curtir coroa
Por 250 reais vc consegue uma puta bem mais bonita, nova, e que dá o cu sem trapacear com uso de anestésico

Link:
🔗

slar281282
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Renata Capixaba

#20 Mensagem por slar281282 » 15 Abr 2021, 12:19

esqueci de incluir o anuncio da puta no primeiro post, desculpem
segue :

https://fatalmodel.com/934275/renata-capixaba-934275
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2021, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por casadovix2012 » 22 Abr 2021, 09:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaz...
Devem ter te enganado, mesmo.
O local da Renata tem portaria virtual, então não pedem identidade.
A idade é conferida pelo Fatal Modelo com documento, então não tem como ela mentir.
Pra que o anestésico anal (que comigo ela nunca usou, apenas lubrificante) te atrapalhe, você tem que estar sem camisinha, e você não diz que ela faz anal sem.
E o anúncio que você enviou tem vídeo de comparação, onde dá pra ver que o corpo dela está muito em forma.
Ou seja, você deve ter ido em outra garota...

Sei que vou ficar parecendo BOP com este comentário, mas entendo que o fórum seja para ajudar putanheiros e não para destilar ódio contra garotas. Não sou moderador, mas considero que seu TD é inconsistente e presta um desserviço aos demais foristas.
Camarada,

Questionar os tds de outros foristas no aberto , tambem não ajuda em nada.
Se vc tem alguma coisa a acrescentar, faça via denuncia ou mp ao moderador.
Senão vira bate papo...

tio chota
Moderador GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2021, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tab Ramos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por Tab Ramos » 23 Abr 2021, 21:03

POSITIVO
Nota:10
Conheço a Renata há muito tempo, desde a sua primeira temporada em Salvador, onde moro.

MILF de primeira, aguenta tudo e não tem tempo ruim... inclusive estou doido para que volte para a Bahia, onde sempre foi bem tratada.

Minha última experiência com ela foi como todas as outras, beijos carinhosos e putaria já iniciando com a mão naquilo, aquilo na mão, e o seu oral de qualidade.

Camisinha no pau e vamos pro fight... ela não regula posição, intensidade e maneira, fica a meu critério como vai ser a madeirada.

Realmente não tenho muito a dizer além da minha saudade da Renata e a vontade de seu retorno, pois do oral ao anal, ela é nota 10... quem não conhece, está perdendo tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2021, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por oanalisador » 28 Abr 2021, 09:39

POSITIVO
Nota:9
Estive em vitória a trabalho por três dias, mas não podia deixar de fazer uma visitinha pra essa delicia de mulher em vila velha !!!

Se vc procura uma namoradinha novinha,nem vá, ali é um mulherão pra uma foda bem gostosa !!! Sem frescura e com vontade !!!
Tem um corpo delicioso, exatamente como nas fotos, seios durinhos siliconados, um grelo gostoso de chupar e ela adora !!!!!
Chupa um pau com maestria, parece que não vai soltar mais !!!!
Tem uma bunda deliciosa e o cuzinho é pra comer gostoso e com vontade !!!
Não tem frescura, só não curte que goze na boca, o restante é de boa.

O local muito bom, fácil acesso, limpo e porteiro virtual.

Investimento : 250,00 com local incluso
Recomendo muito !!! Um fodão !!!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2021, 10:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thiagosilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Thiagosilva » 02 Mai 2021, 07:21

Oculto para usuários:
Que mulher sensacional superou todas as minhas expectativas, cheguei no local me atendeu super bem ! Com aquela carinha anjo ! Logo em seguida fomos por quarto , deitei na cama essa mulher me chupou todo babou meu cacete muito com aquela boca gostosa ! Logo em seguida ficou de 4 e pediu pra me fuder o cuzinho dela ! Fui direto que delicia de cuzinho. Nossa tiver que mudar de posição se não iria gozar com aquele cu guloso , depois peguei ela de ladinho , nossa quanto mais eu botava ela pedia mais essa mulher é sensacional , meti por uma hora só no cuzinho , depois gozei em cima da bunda dela ! Sempre que da volto lá essa mulher é demais nota 1000
Camarada,

Isso é um TD ou uma propaganda da menina.
Se quiser poste um TD com a sinformações que precisamos.
Os elogios e Bopismos pode omitir.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2021, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Calígula93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por Calígula93 » 23 Mai 2021, 21:16

POSITIVO
Nota:8
Oculto para usuários:

Encontrei com ela em outubro de 2020. Demorou para conseguir marcar. Mas deu certo. Ela pede para vc fazer o gargarejo com listerine antes de iniciar os trabalhos. Ela beija e chupa sem camisinha. Custou R$ 250.00. Ela faz anal o quanto vc desejar, pede para vc enfiar consolos nos outros buracos. Mas não deixa, pelo que me lembro, gozar na boca. O local é tranquilo, sem porteiro, à época na Praia de Itaupuã, mas agora acho que ela atende em Vitória. É uma coroa bacana, não é feia igual alguns confrades disseram, mas tbm não é nenhuma deusa. Pelo custo, é uma boa pedida.
Por favor, tds devem ser de no máximo 45 dias.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2021, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xexeu929
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por xexeu929 » 25 Mai 2021, 21:19

POSITIVO
Nota:8
Sexta feira eu estava em VIX e encontrei o anúncio da Renata em JP, resolvi dar uma conferida nela, desde o começo da pandemia não via essa potranca.

1/2 hora com uma metida completa, beijo e anal, só não teve massagem desta vez, tempo curto, só para esvaziar o saco mesmo.

beijou de língua
punheta bem batida
oral sem capota
1 metida completa, 2 posições na xoxota e finalizando a gozada no cuzinho, com gelzinho e tudo...

250 pilas pela meia hora, sem frescura, uma metida só, a coroa tá ficando velha mas ainda aguenta muito ferro

https://nonono.is/wip/BlpZD
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2021, 18:16, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Negão21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por Negão21dote » 28 Abr 2023, 11:17

Oculto para usuários:
Alguém sabe por onde anda ?
Existe um espaço proprio para fazer perguntas e comentários.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por casadovix2012 » 09 Dez 2023, 19:18

POSITIVO
Nota:9
Para quem estava perguntando, a MILF voltou.
Parece que ficou um tempo afastada das atividades, até com emprego formal, mas resolveu voltar pra putaria.
Disse que vai voltar a anunciar, mas não conseguiu fazer o anúncio ainda – eu a encontrei no PRIVACY (https://privacy.com.br/profile/Renatacapixaba) e resolvi fazer contato.

Tem pouco a acrescentar a TDs anteriores – tá igual vinho: mais gostosa e safada à medida que o tempo passa. Malhando e com resultados visíveis – hehehe.
Ela está sem local, então depois do contato, que foi rápido, marcamos no Kaza motel, ali na Darly Santos – o quarto é amplo e limpo. Bom custo x benefício.

Cheguei primeiro, mas ela não demorou. Já estava de banho tomado, então ela chegou bem direta: já foi tirando a roupa, ficando só de lingerie, abaixou e começou a chupar meu pau. O boquete continua delicioso.
Chupou um pouco ali, comigo em pé, mas depois me mandou deitar e ficou de quatro na cama, chupando mais e quase me fazendo queimar a largada. Pedi pra parar, porque, além de precisar me segurar, eu queria muito chupar aquele grelo delicioso – pra quem gosta de grelo grande, é das melhores.
Ela geme, se contorce, e eu nem me preocupo se é real ou fingimento – eu gosto de cair de boca num grelão. Ela estava deitada na beirada da cama com as pernas abertas e eu ajoelhado no chão, então de vez em quando eu levantava as pernas dela e lambia o cu, enfiava a língua e chupava.
Ela parece gostar.

Depois de chupar muito, levantei, encapei e comecei a meter ali mesmo, daquele jeito.
Ela pediu pra trocar de posição, queria ficar de quatro. Eu sabia que não duraria muito desse jeito, então recusei. De vez em quando eu parava de meter e chupava de novo. Ela já estava bem melada.
Mas pediu pra vir por cima e eu topei. Que sentada gostosa... Aquele rabão voltado pra mim e rebolando é uma visão e tanto. Foi quando eu elogiei a bunda dela e ela perguntou: e você não vai comer meu cu, não?
Não dava pra resistir, né?
Mas pedi a ela pra voltar pra posição de pernas abertas na beirada da cama. Ela voltou, passou lubrificante, levantei as pernas dela e comecei a meter no cu. Apoiei as pernas dela no meu peito / ombro e parti pra finalização, metendo com força. A safada pedia mais... Gozei desse jeito, ainda dei umas estocadas, mas tive que deitar.
Ela depois tentou reanimar o rapaz, mas com alvará curto e idade avançada, a coisa complica.
Mas valeu a pena.

Ela às vezes demora a responder WhatsApp, mas responde e costuma ser atenciosa.
Vou repetir, com certeza! Ela disse que adora sexo ao ar livre (praia, por exemplo). Vou tentar um alvará pra fazer isso um dia.

R$400,00 por 1h + motel.

Link:
🔗

Responder