POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Para quem estava perguntando, a MILF voltou.
Parece que ficou um tempo afastada das atividades, até com emprego formal, mas resolveu voltar pra putaria.
Disse que vai voltar a anunciar, mas não conseguiu fazer o anúncio ainda – eu a encontrei no PRIVACY (
https://privacy.com.br/profile/Renatacapixaba) e resolvi fazer contato.
Tem pouco a acrescentar a TDs anteriores – tá igual vinho: mais gostosa e safada à medida que o tempo passa. Malhando e com resultados visíveis – hehehe.
Ela está sem local, então depois do contato, que foi rápido, marcamos no Kaza motel, ali na Darly Santos – o quarto é amplo e limpo. Bom custo x benefício.
Cheguei primeiro, mas ela não demorou. Já estava de banho tomado, então ela chegou bem direta: já foi tirando a roupa, ficando só de lingerie, abaixou e começou a chupar meu pau. O boquete continua delicioso.
Chupou um pouco ali, comigo em pé, mas depois me mandou deitar e ficou de quatro na cama, chupando mais e quase me fazendo queimar a largada. Pedi pra parar, porque, além de precisar me segurar, eu queria muito chupar aquele grelo delicioso – pra quem gosta de grelo grande, é das melhores.
Ela geme, se contorce, e eu nem me preocupo se é real ou fingimento – eu gosto de cair de boca num grelão. Ela estava deitada na beirada da cama com as pernas abertas e eu ajoelhado no chão, então de vez em quando eu levantava as pernas dela e lambia o cu, enfiava a língua e chupava.
Ela parece gostar.
Depois de chupar muito, levantei, encapei e comecei a meter ali mesmo, daquele jeito.
Ela pediu pra trocar de posição, queria ficar de quatro. Eu sabia que não duraria muito desse jeito, então recusei. De vez em quando eu parava de meter e chupava de novo. Ela já estava bem melada.
Mas pediu pra vir por cima e eu topei. Que sentada gostosa... Aquele rabão voltado pra mim e rebolando é uma visão e tanto. Foi quando eu elogiei a bunda dela e ela perguntou: e você não vai comer meu cu, não?
Não dava pra resistir, né?
Mas pedi a ela pra voltar pra posição de pernas abertas na beirada da cama. Ela voltou, passou lubrificante, levantei as pernas dela e comecei a meter no cu. Apoiei as pernas dela no meu peito / ombro e parti pra finalização, metendo com força. A safada pedia mais... Gozei desse jeito, ainda dei umas estocadas, mas tive que deitar.
Ela depois tentou reanimar o rapaz, mas com alvará curto e idade avançada, a coisa complica.
Mas valeu a pena.
Ela às vezes demora a responder WhatsApp, mas responde e costuma ser atenciosa.
Vou repetir, com certeza! Ela disse que adora sexo ao ar livre (praia, por exemplo). Vou tentar um alvará pra fazer isso um dia.
R$400,00 por 1h + motel.