Comentários sobre TDs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 25
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador vila
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2016, 16:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ajudando os amigos

#166 Mensagem por caçador vila » 18 Jun 2016, 19:11

Não é essa, é uma outra morena da casa branca de varanda roxa, minha Vo é melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elmatador nº1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mar 2015, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Katryna - Vila Velha

#167 Mensagem por elmatador nº1 » 05 Out 2016, 14:44

Olá. Alguém tem o site da perva acima? Tentei procurar na internet não achei e nem tem whatsapp também. Embora relatos dela acima sejam negativo queria conferir pessoalmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explorervix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2017, 23:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#168 Mensagem por explorervix » 03 Jan 2017, 23:28

Alguma indicação de GP Ruiva? (original, sem cabelo pintado).

tenho fetiche de comer ruivinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk00
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Ago 2016, 02:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kelly

#169 Mensagem por Hulk00 » 26 Abr 2018, 04:25

As fotos dessa Kelly não condizem com a do primeiro anúncio, são fakes ou ela engordou mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predador31
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2018, 00:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Kelly

#170 Mensagem por predador31 » 01 Mai 2018, 01:25

Cara a única diferença que notei foi o cabelo, que está maior, ela está igual ao link que coloquei. Muito gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farejador25
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Renatinha Surfistinha

#171 Mensagem por farejador25 » 07 Jun 2018, 22:49

Alguém já saiu com ela?

Farejando pela internet, descobri que as fotos usadas por ela no anúncio do Viva Local e do Skokka pode ser encontradas num site de fotos vazadas de uma loira. Só jogar na consulta de imagens do google a expressão "loira fitness caiu na net" que as fotos aparecem todas. Ao que parece, ela está anunciando utilizando estas imagens que podem não ser delas de verdade. Alguém confirma?

Pelo valor que ela está cobrando, se não for ela, é uma bela roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk00
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Ago 2016, 02:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kelly

#172 Mensagem por Hulk00 » 22 Jun 2018, 05:32

odetonadordbct escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7dcas
Ela voltou em novo local e número
Fez novo td com ela? Pq de tanto que vc fala ta com cara de que é ela se promovendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odetonadordbct
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2018, 03:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kelly

#173 Mensagem por odetonadordbct » 07 Jul 2018, 00:55

odetonadordbct escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7dcas
Ela voltou em novo local e número
Falaram que eu tô fazendo propaganda da garota, mas apenas fiquei empolgado com a volta dela que ñ consegui desbravar, cheguei a marcar 3 vezes e acabou dando errado, fiquei triste quando sumiu o anúncio , achei que tivesse aposentado, com a volta do anúncio fiz um novo contato, disse que não finaliza oral (já esperava),porém da outra vez dizia logo em seguida que compensava o oral sem com "muitos beijinhos e carinhos " e que eu iria gostar muito.Bom achei sincera a atitude dela e por ter relatos positivos e ter um rosto Muito bonito resolvi arriscar, só que agora ela vem com um papo de que não beija mais e talz acabei desanimando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odetonadordbct
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2018, 03:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline - ilha do prazer

#174 Mensagem por odetonadordbct » 10 Jul 2018, 20:49

yago5869 escreveu:Depois de quase 3 anos sem sair com as garotas aqui do estado tentei mais uma aventura nesse ultimo sabado dia 07/07/2018. Antes de entrar em contato com a aline eu tentei marcar com 2 garotas do site ilha do prazer porem não obtive resposta ela no caso foi minha terceira opção. Estava entrando em contato com ela desde 14:00 horas da tarde porem só me respondeu as 16:00 e falou que não dava para atender no momento pois estava no salão dai então eu marquei com ela as 17;00 até ai tudo bem.Fui até o local dela que fica em colina de laranjeiras na serra cheguei no horario combinado 17:00 e ela ainda falou para esperar mais tempo pois iria tomar banho ainda (esse ja foi um primeiro ponto negativo ).Então eu quase chegando la no endereço que ela me falou ela me ligou e falou para comprar camisinha que tinha acabado.Ai tive que ir na farmacia comprar esse foi mais um ponto negativo.Chegando la no condominio fechado com burocracia para entrar tendo que dizer numero do documento.Dai ela me liga novamente falando que tinha uma amiga com ela e me perguntou se eu queria ser atendido pela dupla e eu disse que não. Dai chegando la no local dela um apartamento e condominio muito reuim ja chegando no corredor do apartamento dela exalava uma catinga de esgoto horrivel. Quando finalmente entrei no apt dela estava ela la me esperando de calcinha e sutiã. Ela não é muito parecida com que parece nas fotos mais e bonita e tem um corpo bonito porem não tem bunda e nem peito é magra.ao chegar la fomos para o quarto e ela me pergunta quanto tempo que eu quero ficar e eu falei duas horas e ela ja foi logo me cobrando dai eu ja senti que o antendimento seria uma merda e foi mesmo. Primeiramente quando eu combinei ela pelo whatsapp ela falou que chupa sem camisinha e beijava na boca e acabou fazendo na disso na hora ela inventou que estava com uma afta na boca para não beijar na boca e nem chuipar sem camisinha mas me chupou com camisinha como se tivesse com nenhum machucado na boca. quando começamos a fazer sexo ela ja pegou a camisinha e ja foi chupar direto com camisinha eu falei que não queria ser chupado com camisinha dai ela falou que iria chamar aquela amiga dela para me chupar sem camisinha contra a minha vontade mais ai eu tolerei essa atitude . Quando a amiga dela chegou no quarto ai foi que me deu um desanimo total era uma morena feia pra caramba ela ate me chupou mas não quis beijar tambem. Ai começamos um menage e comecei a comer a aline ela veio por cima e sentou muito bom logo em seguida gozei e fui tomar um banho.quando eu voltei para continuar o round a aline quis fazer nada e deixou a amiga dela fazendo tudo.Como eu não senti nenhum tesão na amiga dela aquela que eu disse que era feia meu pau não subiu de forma alguma.dai a amiga dela saiu do quarto e eu fiquei somente com a aline no quarto , quando fiquei sozinho no quarto com ela eu comecei a me exitar sozinho e disse que queria fazer sexo com ela mas ela falou que não poderia fazer comigo que eu tinha que fazer com a amiga dela que ela tinha que pagar ela depois . ai com muita insistencia minha com ela eu consegui trepar com ela. ela começou a me chupar com camisinha e eu querendo comer ela e ela não queria me dar so queria chupar com camisinha.Com muito custo agente começou a fuder denovo ficamos uns vinte minutos mais ou menos fudendo depois eu goxei novamente.dai eu fui tomar outro banho e ela ja começou a se vestir como eu estava sem nenhum desejo mais eu me lavei e depois fui embora .
moral da historia eu paguei 400 reais para ficar uma hora com ela mas so fiquei uma mais por causa da porra da amiga dela que eu tive que transar sem a minha vontade eu tive que pagar . A garota em si não vale a pena ela é fresca não tem um corpo não bonito igual ao das fotos e não é tambem bonita de rosto ..
E Quais foram as outras do ilha do prazer que vc fez contato e não teve resposta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odetonadordbct
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2018, 03:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Katryna - Vila Velha

#175 Mensagem por odetonadordbct » 17 Jul 2018, 23:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém tem o contato atual dela?
Até a um mês atrás era o mesmo número, ela já não anuncia faz tempo, mas ainda faz programa, falei com ela é acabei n marcando
Acompanho sempre as redes sociais dela que por sinal é Katryna moen
Aguardo resposta de algum confrade
Prezado Detonador,

Verifique sua caixa de mensagens, ´lá tel algumas orientações.

TC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestroluc
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2018, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara

#176 Mensagem por Maestroluc » 08 Ago 2018, 23:27

Pelinha escreveu:Fala turma

Estava com um alvará curto demais e bem raro e resolvi dar uma desbravada.
Liguei pra várias pervas e nenhuma atendia até que mudei o foco pra massacanagem e liguei pra essa que vos falo.
Foi atenciosa no telefone e explicou o atendimento, indicou o local que é um prédio comercial na Praia do Canto, ponto negativo pede o documento na portaria. falei que ia em outra sala.
Ao subir fui recepcionado por ela que é bonita, porém tbm esperei mais. As fotos são parecidas com ela, mas tem photoshop e esta muito mais produzida, o que deixa em dúvida se é ela mesmo.
O corpo é bem bonito e gostoso de apertar, pediu que eu deitasse pra começar a massagem, tem mãos suaves e pele lisinha, fez bem gostoso e deu pra dar uma relaxada, depois pediu pra virar pra dar atenção ao moleque mal criado.
Começou massageando o corpo cavernoso e depois foi pra cabeça até que......... pois a camisinha pra cair de boca. poxa vida, achei q ia encher a boquinha dela de leite. Mas foi um boquete bom até que a borracha recebeu o nectar. Não comi a bucetinha pois cobrou mais 50.
https://br.skok" -"- ka.com/acompanhantes/vitoria/massagista-lara-promocao-3x7w234829009/

Salve, então ela cobra 100 só pela massagem e o oral?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xvideoss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda

#177 Mensagem por xvideoss » 12 Ago 2018, 10:19

Caramba olhando os comentários teus aqui eu fiquei com muita vontade mesmo de fuder ela e gravar pra por no Xvideos. Essa mulher é realmente um tesão perfeito. O amigo ai de cima fala do sexo anal dela é realmente delicioso.

Prezado Forista,

Esse espaço é somente para TD's, comentários poste no local correto.

Nos ajude a manter o topico limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovidanado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2018, 06:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda

#178 Mensagem por jovidanado » 17 Ago 2018, 01:24

Já fiquei com a Fernanda!

Na época, ela atendia em frente ao Shopping Boulevard!

Atendimento bom, simpática, sexo gostoso, faz anal sem frescura!

Recomendo!

Prezado Forista,

Esse espaço somente para TD's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulk00
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Ago 2016, 02:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Katryna Moen - Vila Velha

#179 Mensagem por Hulk00 » 08 Out 2018, 01:56

To pensando em em sair com ela, mais toda vez que eu leio esses comentários eu bate um desânimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sara

#180 Mensagem por rranter85 » 15 Out 2018, 09:20

casadovix2012 escreveu:Boa tarde, Prezados.
TD atrasado, mas nunca sonegado.
Já estive com esta garota mais de uma vez, mas não consegui parar para fazer o TD. Vamos lá...

Primeiro um ponto negativo: as fotos do anúncio não são fieis ou atuais, nem sei se são de fato dela. Mas trata-se de uma morena, um pouco mais velha, com peitos grandes, bunda grande e redonda e coxas torneadas. Não é malhada, tem uma barriguinha, mas é toda durinha.
A questão é a seguinte: se você quer uma namoradinha pra passear no shopping, esqueça! Ela não é nenhuma garotinha, estilo modelo. MAS... Se você gosta de uma boa foda, com muita energia e entrega, cai dentro.

Das vezes que estive com ela foi assim. Ela tem um boquete especial, chupa com vontade, bem babado e no ritmo certo. Precisei pedir pra parar algumas vezes, pra não queimar a largada. Beija na boca também com vontade - na verdade, ela chupa sua língua. Gosta inclusive de fazer isso enquanto fode, o que é ótimo!
Não regula tempo, não regula posição, faz anal sem frescuras.
No início, os gemidos parecem meio forçados, mas quando o clima esquenta isso fica mais tranquilo.

O local deixa a desejar um pouco, pois não tem ar condicionado e do jeito que ela fode, saio de lá pingando de suor sempre.
Ela é um pouco lenta no WhatsApp - melhor ligar.

Enfim, não tem muito mais o que falar - não é uma gatinha, mas é um fodão.
E com excelente custo x benefício.

Segue o anúncio:
https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/espirito-santo/vila-velha/novata-gostosa-e-completinha-oral-e-anal-super-gostoso-id-kpw2j
PARABENS PELO TD AMIGO,EU JA TO DE OLHO NESSA MULHER FAZ TEMPO POREM DA PRA VER QUE AS FOTOS NO SITE NÃO SÃO DELA EU MACACO VEIO NESSA VIDA DE PUTANHEIRO FIQUEI COM O PÉ ATRAZ AGORA VOU DAR UM CONFERE E DEPOIS POSTO O TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”