Dani B
R$ 400,00 - Telefone: (27) 9998-29249

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 20Não 16
Oral Sem:Sim 20Não 15
Beija:Sim 23Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Murf
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2013, 21:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani B

#46 Mensagem por Murf » 14 Jul 2015, 21:58

Confrades, alguém já conseguiu sair com essa mulher ou mito? Ela realmente está no estado ou é historinha? Poh sem condições, tem dois dias que ligo direto e só chama o telefone...O telefone é esse mesmo do Gpguia ou tem outro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murf
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2013, 21:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani B

#47 Mensagem por Murf » 20 Jul 2015, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pedindo desculpas pelo comentário de cima e meu aborrecimento por conta da dificuldade de falar com a Dani.
Mas agora é entendível o motivo, a mulher e disputada a tapa, uma profissional de estilo e a melhor que já vi. “Ah TOP” mesmo.

Vamos ao TD... Acompanhando o seu blog, vi que ela viajaria essa semana para o Rio de Janeiro, e não queria perder a oportunidade de conhece lá. Insistentemente liguei pra ela o sábado inteiro, até que quase no final da tarde conseguir falar. Ela estava em guarapari na casa de umas amigas e disse que não iria atender naquele dia, pq já havia bebido e não iria dirigir até vitoria.

Me dispus a buscá-la e a levar ela de volta, pois o meu interesse era uma pernoite com a beldade, mesmo assim estava difícil convence lá, ela alegou que só fazia pernoite com clientes conhecidos e fixos, e como nunca tinha saído com ela, ficou mais difícil. Só depois que eu disse o nome de uma amigo meu que era cliente muito próximo dela e havia indicado e com muita insistência, foi que ela aceitou.
Expliquei a ela o que queria naquela noite, que era comemorar o meu aniversario e queria passear em alguns lugares e ela topou as minhas sugestões.

Parti pra Guarapari no endereço indicado por ela, quando vi ela descendo da escadaria do prédio, não acreditei a gata é estilo Bailarina do Faustão, alta, cavala, rosto lindo, muito bem vestida, e de trato fino.

Conversamos durante o percurso em vitória, e ela nos deixa muito a vontade como se já tivéssemos íntimos, fala sobre tudo e aparenta ser bem inteligente, e encantadora. Chegamos em vitoria já estava a noite, convidei ela para jantar até pra criar um clima e fomos a um restaurante em vitoria próximo a Wood’s, mais conversas e dali percebi que a noite ia ser TOP, mulher muito divertida e alto astral, e o mais instigante, é que ela exala sensualidade, sem forçar.
Depois de jantar fomos curtir o sertanejo na casa noturna Wood’s. Meus caros a sensação foi me sentir “o cara”, chegar com aquele mulherão do lado na noitada, nos divertimos, mas ela se conteve um pouco, e no inicio não parecia muito a vontade naquela multidão. Mas depois foi a distraindo ela, quando vi tudo estava rolando na naturalidade.

Ponto negativo ela se divertiu um pouco na profissionalidade, se conteve na bebida, praticamente nem bebeu e não pagou de namoradinha, pediu que não houvesse agarração em publico (beijo e etc..), até entendo, mas o cara esta ali pra mostrar que aquilo ali e dele e tirar onda, achei nada haver, não gostei, mas enfim, tive que entender.

Acabou que ela compensou em outras formas e a balada ocorreu bem e de forma muito divertida, ela é uma puta profissional e sabe passar a lábia no cara, sem deixar ele de vontade ou insatisfeito com nada.

De lá partimos para o hotel, o Golden Tulip pedimos uma garrafa de vinho e a noite foi “a noite”, a mulher é incrível na cama e dispensa qualquer comentário. Faz estilo namoradinha na medida e safadona na pressão, sonho de qualquer relis mortal como eu, ter uma mulher dessas só pra mim. A gata mostra ser perigosa, e é apaixonante, mas 3 encontros acaba pedindo ela em casamento. O cara que conseguir ficar mesmo com essa gata, primeiro é um cara de sorte, “o cara” e segundo deve ser um Sultão ou um Sheik.
Depois da noitada, acordamos um pouco tarde, almoçamos no próprio hotel e levei ela para buscar o seu carro em Guarapari/ES.

Custo da brincadeira do meu aniversario R$2’500,00 apenas pela pernoite.
Custos com hotel, jantar, e balada ( fiquei igual a propaganda da mastercard "tem coisas na vida, que não tem preço").

RESUMO DA OPERA.
1 Não resisti a beldade, e acabei de virar seu cliente fixo, não querendo nenhuma outra mais.
2 Topa tudo na cama, companhia agradabilíssima e gata, mais gata demais.
3 Valeu o custo, para uma noite especial de aniversario. Obrigada Dani, por ter me proporcionado a noite inesquecível, valeu cada centavo.

http://www.porluxo.com/perfil/DANIB
http://danibillari.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madinbu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani B

#48 Mensagem por Madinbu » 20 Jul 2015, 10:37

É man, tome cuidado. Ela é sim tudo isso, incrível, gata, gente boa, mais não passa do profissional tudo isso pra ela, não se iluda.

Já fui cliente dela por muito tempo e hoje ela nem atende o telefone. Achei uma falta de consideração, fazia como você era pernoite e fins de semana na minha casa em guarapari/ES, quase toda semana (com “PRESENTINHO” sempre a mais do que o combinado) tinha ela como amiga querida. Ela se afasta de quem quer ela bem, ela diz que se o cliente se apaixona ela não atende mais o tel.
Mais saiba DANI B, que eu apenas tinha um grande carinho por você, não precisava ter me excluído e não atendido os meus telefonemas até hoje. Foi desnecessário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madinbu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jul 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani B

#49 Mensagem por Madinbu » 20 Jul 2015, 10:58

E mais uma coisa confrades, não precisamos achar que só tem ela no mercado de bom, sei que ela já tem a sua fama, mais existe outras meninas que também tem o seu diferencial é só saber procurar. Nosso estado esta cheio de belas e repletas mulheres. Vamos para de endeusar meninas, pq isso ai e só profissional, gozou e pronto, nenhuma vai te dar de graça, e nem morrer de amores por você. Indico varias que já sai é sao otimas e tem seu potencial. Comecarei a postar meus TD's, com as gatas daqui, e vão ver que não precisaram ficar a tarde toda em telefone querendo sair com uma, so porque tem um nome e vão ver que serão otimamente atendido, e prontamente recebido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDORVIRTUAL
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2015, 12:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani B

#50 Mensagem por COMEDORVIRTUAL » 26 Jan 2016, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há algum tempo me cadastrei no site, mas devido à falta de oportunidades, ainda não havia conseguido dar uma escapada com alguma GP.
Final de dezembro acabei conseguindo um tempinho e marquei com a Dani Billari em uma quarta-feira no horário de almoço. Como eu estava em dia de trabalho e estava por perto de Laranjeiras, marquei em um motel no Bairro de Fátima que no momento não me lembro o nome.
Cheguei primeiro no motel e fiquei aguardando a Dani. Enquanto eu estava tomando uma ducha, ela chegou. Ela é bonita de rosto e tem belo corpo. Mal entrou e já foi me beijando.
Deitei na cama e ela já entrou chupando sem camisinha. Chupa muito bem e com bastante pressão. Como eu não queria que a brincadeira acabasse logo, pedi para ela parar e fazer um strip.
Strip feito, pedi para ela se masturbar usando seus acessórios. Depois de um tempo, partimos para o ppmm com muito beijo.
Depois pedi para ela ficar de 4 e meti na sua buceta enquanto enfiava um acessório no seu cuzinho.
Quando o cuzinho dela já estava bem acostumado, pedi para comer. No começo fui com calma, mas logo depois ela mandava socar com vontade. Até pensei em mudar de posição para variar, mas acabei não aguentando e gozei.
Como eu não tinha mais tempo, fomos embora, dando ainda muitos beijos.
Resumindo: a mina não regula posição e faz anal com vontade, além de ser muito simpática e extrovertida. O valor é um pouco salgado, mas valeu a pena.
No geral dou nota 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dani B

#51 Mensagem por thora1000 » 05 Abr 2016, 16:37

a Dani ainda esta atendendo em Vitoria? tentei entrar em contato varias vezes esse ano e nao atendeu?
O valor esta este mesmo? 400??? lembro que uma epoca ela tava fazendo promoçao por 250...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDORVIRTUAL
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2015, 12:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani B

#52 Mensagem por COMEDORVIRTUAL » 07 Abr 2016, 07:40

thora1000 escreveu:a Dani ainda esta atendendo em Vitoria? tentei entrar em contato varias vezes esse ano e nao atendeu?
O valor esta este mesmo? 400??? lembro que uma epoca ela tava fazendo promoçao por 250...

Eu tenho a impressão que ela deu um tempo ou deve ter parado, pois o blog e o facebook dela desapareceram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murf
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2013, 21:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani B

#53 Mensagem por Murf » 10 Jul 2016, 14:41

Consegui achar o *naopode* dela, mas tbm esta sem movimentação a muito tempo. Alguém sabe do paradeiro dela e o da Ana Julia? Sei que elas atendiam juntas. As duas foram as melhores que já sai ate hoje, as mais tops que tinham. A ana tbm não consigo falar e a Dani nem sinal de fumaça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VINI-IMPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Nov 2013, 09:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dani B

#54 Mensagem por VINI-IMPERADOR » 12 Jul 2016, 14:30

Murf escreveu:Consegui achar o *naopode* dela, mas tbm esta sem movimentação a muito tempo. Alguém sabe do paradeiro dela e o da Ana Julia? Sei que elas atendiam juntas. As duas foram as melhores que já sai ate hoje, as mais tops que tinham. A ana tbm não consigo falar e a Dani nem sinal de fumaça.


Tive a informação que a Dani voltará a atender no estado no fim de agosto

nao sei se é verdade, mas se for vai ser top demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3145 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5795 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3367 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga
  • Dani loira
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”