Jack Carinhosa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9989-41576 - (27) 9962-78210

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 30Não 6
Beija:Sim 34Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jack Brandão / Carinhosa

#46 Mensagem por DiaNublado » 24 Jan 2024, 18:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Como vão foristas?

Segue TD dessa perva das antigas aqui da cidade. Sei que havia um outro tópico dela, mas tive dificuldade em encontrar. Portanto, peço perdão caso eu tenha infringido alguma regra do fórum. Ademais, como o TD é recente, optei por criar um novo tópico com informações mais atuais.

Um preâmbulo: a Jack deve ter quase 10 anos de carreira, talvez mais. Como faço nos meus TD, vou tentar explorar o custo x benefício como ponto central, tentando não ser saudosista. O combinado com ela, foi de 350R$, sem anal. Mas sem "pressa".

Anúncio: https://fatalmodel.com/1025979/jack-brandao-1025979

Atendimento pelo telefone continua padrão. Ela te trata bem, mas é bem objetiva (gosto assim).

Local em JP. Conhecido, mas tranquilo. Lugar pequeno e organizado. Toalha limpa, sabonete líquido quase acabando.

Para quem conheceu a Jack das antigas, provavelmente vai se assustar. Ela engordou bastante, tá parecendo o Dino da família dinossauro. Os braços e dedos estão gordinhos, a bunda está GIGANTE. Apesar dela ter engordado muito, não está pelancuda. Ela engordou por completo, a cara tá inchada, e o conjunto causa uma comoção. As coxas estão saltando, e a virilha está rechonchuda.

Me atendeu com uma calcinha branca fio dental que sumia dentro daquele rabo IMENSO. Meu pau, que não é lá o maior pau do universo, já tava pedindo meia-volta. O caminhar dela entrega o cansaço e falta de pró-atividade. Foi quando numa primeira visão tirei algumas conclusões. Cachê adiantado. Me mostrou o banheiro, onde me olhando num pequeno espelho avaliei minha vida. :lol: :lol:

Dá-lhe, já havia pagado, bora pra luta. Saí do banho rapidinho, e ela me guiou até o quarto apertando meu pau. Como esse soldado não pensa em porra nenhuma, puxei ela num 69 inverso, ela por baixo, e tome rola na garganta. Ela segurou a pressão, babou um pouco, e mudei posição e chamei ela num beijo, correspondido. Botei na boca da safada de novo, e ali soltei a primeira descarga de adrenalina. A perva reclamou um pouco, mas de alguma forma eu precisava curtir. Lavei a ferramenta e bora continuar o frevo.

Voltei, pedi pra ela ficar de 4, fui de boca naquela buceta gordinha. Calcinha de lado, ela melou um pouco, botei a camisinha e tome pressão. Senti que meu pau não alcançou muito bem o objetivo. Mas a ideia é eu gozar, e não ela. :mrgreen: Fustigadas por um tempo, gozei de novo com ela de 4. Dali mais alguns beijos. Pedi pra ela chupar, fui atendido. O pau ameaçou uma revira-volta, pedi pra ela vir por cima, cavalgando (especialidade dela das antigas). Mas aquela quicada de outrora, não é mais a mesma. Sentou cansada, que fez eu perder o tesão. O pau amoleceu. Chamei ela no beijo, botei ela pra mamar de novo, ficamos nessa sacanagem mais uns minutos, e finalizei com ela batendo uma punheta. Ia vencendo ali uns 50 minutos.


Havia pelo menos 3 anos que eu não transava com ela. Já a vi num restaurante em Vitória (do Bigode) e ela sempre muito discreta. A marquinha de biquini não tava afiada, e o corpo dela mudou bastante.

RESUMO
350R$ sem anal. Foda mediana, a Jack engordou bastante, perdeu o pique. Ou eu que imaginava que ia reviver aquelas fodas de anos atrás com ela. Beija na boca com mais vontade que antigamente. Oral sem camisinha, o oral dela pra mim é mediano, desses que você ganha em casa mesmo. O sexo caiu o nível por conta do peso dela. Perdeu o vigor, a atividade e a lascívia. Aquela Jack que queria te fazer gozar 10x acabou.
Minha nota geral é 6.


Eu não planejo repeteco. Comigo ela sempre teve postura profissional (não estou reclamando), contudo, pelo valor e serviço, eu descarto um repeteco. No mais, eu fui no começo da noite. Era umas 19h, e não sei se o horário não me ajudou. Ela lembrou vagamente de mim, mas não sei se foi a vero. Pra mim era uma das melhores, e hoje eu entendo que o tempo passou.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2024, 03:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”