POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro maravilhoso com a Ellen. Já perdi a contagem de quantos encontros que tive com ela.
Me recebeu como sempre muito simpática, com sorriso aberto, vestida com um short que salienta mais as suas curvas generosas, e já tascou um beijo de língua muito gostoso
Tomei uma ducha e partimos para a diversão.
Beijos ardentes, amassos, chupei aqueles seios lindos que ficaram perfeitos com a ampliação.
Partimos para um 69, com o parque de diversão sempre limpinho e cheiroso, chupei o grelo dela, dedilhei seus buracos, uma visão maravilhosa lubrificando aquele cuzinho e ela empinando o rabo. Brinquei bastante com os seus buracos, e ela sem reclamar nada, chupando numa pressão maravilhosa.
Partimos para o frango assado na beira da cama. Que visão maravilhosa eu metendo no cuzinho e vendo o pau entrando e saindo, trocamos beijos quentes nessa posição e ela sempre olhando com cara de safada. E acabei gozando.
Intervalo, bom papo e partimos para o segundo round. Mais beijos, chupei mais os peitos e novamente 69. Partimos novamente para um 69 na beira da cama, porém, dessa vez na bucetinha. Uma visão maravilhosa, mais beijos e me acabei ali.
Notas 10 em tudo.
Custo R$ 300,00, melhor custo/benefício que conheço.