Ellen Vila Velha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)98868-3542

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 34
Oral Sem:Sim 31Não 25
Beija:Sim 32Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esmegma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#46 Mensagem por Esmegma » 07 Out 2024, 12:46

Mandei mensagem para vocês dois via MP.

O mercado capixaba tá muito inflacionado.
Tem gorda cobrando 350...
Velha cobrando caro...
GP que vem passear cobrando 600
Outras cobrando MEIA HORA por 400...
E a pior de todas... Cobrando 1300 por hora!!

Como diz o poeta... "Não é só a sua pepeca que tem mel..."

Parem de pagar caro em puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#47 Mensagem por Mascavo_ vix » 08 Out 2024, 00:49

Tá fod@ mesmo. Tem uma que já saí duas vezes pagando 250/h, depois de um tempo ela voltou com anúncio no ilha cobrando 600. Detalhe é que na descrição ela voltou cheia de não me toque.

Link:
🔗

molhoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#48 Mensagem por molhoverde » 09 Out 2024, 10:18

Pessoal, novo por aqui... estarei em Vitória em viagem logo mais e gostaria de desbravar, então estou acompanhando por aqui os relatos, como faço pra conseguir essas indicações por pv?

Não sei se estou postando no lugar certo e do jeito certo, então qualquer coisa por favor me avisem.

Obrigado desde já!

Link:
🔗

Foxrv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#49 Mensagem por Foxrv1 » 09 Out 2024, 10:36

Galera uma dica, passou de R$ 250, principalmente em Vila velha é furada, ainda mais se for muito nova, iniciante, como disse o amigo aqui tem de tudo puta cobrando mais de 1000 reais a hora? Kkk
Menina que começa agora, faz um ensaio cheio de Photoshop e já mete R$ 350/400, mulher que diz que faz tudo, e não faz, fala que é massagista e nem sabe fazer massagem direito, passou de R$ 250 não vou mais, a única exceção no momento é a Ellen que já conheço a anos e sempre atendeu bem

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#50 Mensagem por elpredador69 » 10 Out 2024, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para alegria geral e felicidade geral da não digo ao povo que a Ellen voltou.
Estive com ela ontem e como sempre atendimento top.
Depois de uma ducha rápida rolaram muitos beijos, chupei muito aqueles peitos maravilhosos, fizemos 69, e que maravilha aquela visão.
A chupada dela é maravilhosa.
Ela sempre cheirosa, limpinha. Chupei muito aquela pepeca dela. Dedilhei por tudo.
Partimos para o anal de frango assado. Visão maravilhosa, bem apertada.
Sempre deixa meter a vontade te olhando com uma cara de safada. Adoro aquela cara de safada dela enquanto meto no cuzinho.
Batemos um bom papo de parti.
Nota 10 em tudo. Ela é top. Ótimo custo benefício R$ 300,00.

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#51 Mensagem por elpredador69 » 11 Nov 2024, 14:51

POSITIVO
Mais um encontro maravilhoso com a Ellen. Já perdi a contagem de quantos encontros que tive com ela.
Me recebeu como sempre muito simpática, com sorriso aberto, vestida com um short que salienta mais as suas curvas generosas, e já tascou um beijo de língua muito gostoso
Tomei uma ducha e partimos para a diversão.
Beijos ardentes, amassos, chupei aqueles seios lindos que ficaram perfeitos com a ampliação.
Partimos para um 69, com o parque de diversão sempre limpinho e cheiroso, chupei o grelo dela, dedilhei seus buracos, uma visão maravilhosa lubrificando aquele cuzinho e ela empinando o rabo. Brinquei bastante com os seus buracos, e ela sem reclamar nada, chupando numa pressão maravilhosa.
Partimos para o frango assado na beira da cama. Que visão maravilhosa eu metendo no cuzinho e vendo o pau entrando e saindo, trocamos beijos quentes nessa posição e ela sempre olhando com cara de safada. E acabei gozando.
Intervalo, bom papo e partimos para o segundo round. Mais beijos, chupei mais os peitos e novamente 69. Partimos novamente para um 69 na beira da cama, porém, dessa vez na bucetinha. Uma visão maravilhosa, mais beijos e me acabei ali.
Notas 10 em tudo.
Custo R$ 300,00, melhor custo/benefício que conheço.

Link:
🔗

elpredador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#52 Mensagem por elpredador69 » 11 Nov 2024, 14:52

POSITIVO
Mais um encontro maravilhoso com a Ellen. Já perdi a contagem de quantos encontros que tive com ela.
Me recebeu como sempre muito simpática, com sorriso aberto, vestida com um short que salienta mais as suas curvas generosas, e já tascou um beijo de língua muito gostoso
Tomei uma ducha e partimos para a diversão.
Beijos ardentes, amassos, chupei aqueles seios lindos que ficaram perfeitos com a ampliação.
Partimos para um 69, com o parque de diversão sempre limpinho e cheiroso, chupei o grelo dela, dedilhei seus buracos, uma visão maravilhosa lubrificando aquele cuzinho e ela empinando o rabo. Brinquei bastante com os seus buracos, e ela sem reclamar nada, chupando numa pressão maravilhosa.
Partimos para o frango assado na beira da cama. Que visão maravilhosa eu metendo no cuzinho e vendo o pau entrando e saindo, trocamos beijos quentes nessa posição e ela sempre olhando com cara de safada. E acabei gozando.
Intervalo, bom papo e partimos para o segundo round. Mais beijos, chupei mais os peitos e novamente 69. Partimos novamente para um 69 na beira da cama, porém, dessa vez na bucetinha. Uma visão maravilhosa, mais beijos e me acabei ali.
Notas 10 em tudo.
Custo R$ 300,00, melhor custo/benefício que conheço.

Link:
🔗

Responder