Comentários sobre TDs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 25
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Nathalia Lisboa - felinasdailha

#91 Mensagem por Husky » 23 Nov 2012, 15:10

Thor_2 escreveu:O "problema" é que nós estamos pagando esses preços absurdos...

Para se ter uma idéia, ontem, fazendo nada, estava no bate papo do uol e rapidamente encontrei uma...

Ela teve a cara de pau (mulher de chat) de pedir R$ 300,00 por 1 hora sem local...onde vamos parar assim?

Olha as fotos dela: https://www.sexlog.com.br/gatadeliciaes ... os/5447225

Tá complicado desse jeito...Nós temos que por um basta nisso...

Saudações..
Paga quem quer. Tem muita coisa boa aí por preço mais em conta. Apesar de também ser contra o duzentão, já comi coisa espetacular pagando 150. E tem muita GP que negocia cachê e tempo. Não quero promover nenhuma aqui, mas semana retrasada saí com uma do Ilha que a mulher fez de tudo para me agradar, inclusive baixando o preço. Então creio que falta esse elo, muita gente olha o preço e simplesmente está disposto a pagar. Tudo é na conversa...

Já vi confrade dizer que deu 300 reais para comer a perva, e a garota não beijou nem fez anal. São esses trouxas que fazem o mercado desse jeito. Quando pago 300 numa GP, faço ela engolir até porra, e não aceito um atendimento de 60 minutos cravado... Bom, eu não sei vocês, mas eu não sou rico para ficar sustentando garota da vida.

E só para sustentar minha tese, é só conferir a Diva do ilha do prazer ( antiga Paula ). A mulher é uma DELÍCIA ( GP mais gostosa que já vi na vida ), simplesmente perfeita. Cobra 300 mangos, não faz anal, e regula beijo ( até se negando, já vi confrade dizer ). E o boquete dela é com camisinha. Por outro lado ( GP MAIS FRESCA QUE EXISTE EM VITÓRIA ).
Então é isso amigos, eu prefiro qualidade. Se for pra pagar caro, a perva tem de virar até cambalhota ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dani da IDP

#92 Mensagem por marcelouco » 01 Dez 2012, 14:40

meu gagio,a menina parecia mesmo ser uma princeza ,porque dificilmente ha pontuaçao tao expressante aqui como a sua nota para dani,vc deu nota 10 ,9 , 11 .creio e acredito que era gata mesmo.so que vc pegou ela a 2 meses atraz,e so foi nos relatar agora,ou vc tentou guardar so pra vc ,ou vc esta louco para sair com ela novamente .,mas td bem eu tb queria ter conhecido ,mas parece que ela ja sumiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler8
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dani da IDP

#93 Mensagem por Stifler8 » 01 Dez 2012, 17:55

Caro amigo marcelouco,

eu realmente só pude relatar o td agora, pois só agora consegui fazer o meu cadastro, aos poucos vou colocando os meus relatos que não foram poucos, pois apesar de ser um piranheiro a pouco tempo, fui intenso nesse periodo, a respeito da mina eu realmente gostaria de fazer um outro td com ela, quem sabe ela não volta antes do natal...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Dani da IDP

#94 Mensagem por Husky » 02 Dez 2012, 10:21

Se não me falha a memória, teve relatos dela tempo atrás...

Enfim, Natal chegando, geralmente algumas pervas saem do espaço, e fica impossível encontrá-las. Não faço ideia do motivo específico de cada uma, mas já vi garota dizendo que nessas datas parava de trabalhar para ficar com a família, em outro estado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler8
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#95 Mensagem por Stifler8 » 06 Dez 2012, 10:51

Valew meu caro 20comer,


Com certeza ajudou bastante, vou marcar com essa perca pois estou de olho nela a meses, sò esperando o alvará pra dar o bote. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Carolina do Felinas

#96 Mensagem por Husky » 06 Dez 2012, 12:51

Só pra completar o que o amigo disse ali em cima.

Ela faz anal sim, mas só se insistir um pouco, e com acréscimo. Não sei se virou moda nesse felinas da ilha, mas a maioria das pervas ali fazem jogo duro no anal, para que clientes que curtem o famigerado paguem um pouco mais.

Não vou relatar TD, pelo mesmo motivo citado acima. A garota é show, e gosto é igual cu. Avaliando imparcialmente, eu diria que vale a pena. Mas eu não pagaria 300 nela nunca mais. Pontos de vistas, mas não há como negar, é uma loira linda e toda trabalhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Dupla : Paulinha e Clarinha

#97 Mensagem por Husky » 06 Dez 2012, 13:12

Cara, teve algum motivo especial para tu reunir as duas assim ? Sei lá, o site Asmaissexys sempre faziam esses anúncios de duplas, e com toda sinceridade, vi coisa lá bem melhor que essas duas, isso sem comentar o preço. Pelo que você disse, a Paulinha chegou a diminuir 100 reais do cachê dela para atender em dupla. Sou meio desconfiado com esses preços dessas pervas de 300, sempre parece tão perfeito pelas fotos...

E essa Paulinha, ela é carne antiga, tempo atrás vi um amigo reclamando que ela tava beeeeeem "gordinha", informação procede ?

A Suellem eu conheço das bandas de cariacica, boa perva, bom programa.

Outro fator, no site consta o valor de 300 reais. Se o programa foi 400 ( 200 pra cada ), esses 300 reais seria equivalente ao que ?

E sabe dizer se elas negociam cachê, caso não for atendimento em dupla ?

Lembro que a Suellem fazia por 250 R$, mas sempre negociava.

Se o valor do site se mantesse, e fosse 300 reais para ter as duas, realmente eu faria uma extravagância também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#98 Mensagem por 20-comer » 06 Dez 2012, 14:52

Amigo, eu não "reuni", as duas passaram a anunciar juntas, como dupla, no site ilhadoprazer, o link tá lá no meu post...

A Paulinha, como eu disse é estilo mulher melancia, tem bunda grande e coxas grossas, mas não tem barriga... claro que como toda mulher "cavala", tem celulite... alguns acham a mulher melancia gorda, outras acham gostosa... gosto é igual cú, cada um tem o seu... o que é gordinha pra um pode não se pra outro...

Fazendo uma comparação, a Paulinha não é tão gostosa quanto a Ana Carolina do Felinas, que vc disse que conhece, por exemplo, mas não achei ruim não... além de ser gente boa, o que conta muito (já falamos aqui das "bonecas infláveis" né...rs)

No site consta R$ 300 que é o preço de cada uma, o mesmo valor dos anúncios individuais, e elas fazem essa "promoção" de R$ 400 as duas... sacou?

O cachê da Clarinha eu já negociei quando ela anunciava como Suellen (TD por mim já relatado), já a Paulinha foi a primeira vez q comi, mas acredito que dá p negociar tb...

Volto a repetir, a mulherada trabalha em boate e recebe muito menos por programa, vem querer anunciar em site por 250, 300, geralmente dá p negociar... não sei se são os sites que tabelam os preços ou se a classe está se unindo... rs

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#99 Mensagem por Husky » 07 Dez 2012, 13:18

Então, acompanha meu raciocínio. Se cada uma possui um anúncio, separado, com preços iguais ( segundo você mesmo disse ), porque anunciar em dupla com um preço igual ?

Não faz muito sentido abrir um anúncio duplo, e diminuir o preço de cada uma em 100 reais. Ou realmente estão fazendo jogo, ou estamos sendo enganados. Eu particularmente achei que o preço seria 300 para as duas, já que no anúncio consta uma dupla, e cada uma delas possui anúncio separado.

Então convenhamos que é inútil demais, dizer que cada uma é 300 reais, se eu posso simplesmente ligar para as duas e dizer que quero sair com elas para um trio. Mas já que você mencionou que elas fizeram o esquema por 400 reais, não entendo como de 600 reais passou a ser 400, só isso !

Sobre a Ana Carolina, tenho a mesma opinião. Já foi comprada pelo sistema a muito tempo, ela tem clientela fixa, e me disseram que ela anda recusando clientes ( principalmente os jovens iguais eu ) e fazendo jogo duro a localidade...

Enfim parceiro, só queria esclarecer isso aí, é apenas uma promoção dessa dupla, de atender por 400 mangos, ou se foi algo exclusivo para você, pois o próprio anúncio não esclarece isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davidvd69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2012, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Safira

#100 Mensagem por Davidvd69 » 10 Dez 2012, 22:04

Amigo ja fui nessa casa o local é discreto e isso é bom, mais pagar 200 pilas ñ rola ate pq as minas dessa casa ñ cobram mais que 130 ai vai uma dica pegue o numero das pervas no site e verifique no classificado online da A tribuna, dai se decepcionar pelo menos pagou pouco, puta que cobra 250 no site ja paguei 120, 150 fazendo isso.


OBS: essa história de banho é politica das casas as minas ñ tem culpa, já vi mina ser expulsa da casa onde trabalhava por conta do ñ cumprimento disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#101 Mensagem por Brucutus » 30 Jan 2013, 15:03

A Musa parou???Juju Carol não nos abandone...Vc se sombra de dúvidas é uma das melhores GP´s ,isso se não for a melhor.Espero que volte
Sucesso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

croconar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jan 2013, 13:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#102 Mensagem por croconar » 30 Jan 2013, 19:47

Poooo... eu tava querendo saber o que ela tem a dizer, pq hj liguei o dia inteiro e só dava desligado... depois liguei e chamou, mais logo deu desligado de novo...

To perdendo as esperanças...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoemvitoria
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#103 Mensagem por novoemvitoria » 30 Jan 2013, 20:04

Certa vez numa das saída com a Juju, ele me disse que tinha um namorado e este cara estava voltando para o Brasil....

Disse que caso ele fosse ficar mais tempo por lá, ela iria fazer uma visita por tratar-se de um país de belas praias e clima tropical.

Uma dessas situações pode ter acontecido....

Logo agora que eu estava morrendo de vontades de outro repeteco.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Garanhao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2013, 20:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana Mello / Carol Lisboa

#104 Mensagem por Tarado Garanhao » 30 Jan 2013, 20:08

Recebi uma mensagem aqui dela, dizendo que parou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Marcela Ilha do Prazer

#105 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 03 Fev 2013, 14:29

Ih, pelas fotos $250 com anal ela já estaria muuuito bem paga.
Obs.: Olho vivo moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”