Sabrina
R$ 250,00 - Telefone: 9722-1903

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brucutus
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Set 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Brucutus » 05 Out 2011, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Sabrina - IDP
http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

Sabe aquela gata com cara de safada de parar o transito?Para minha felicidade já a havia visto antes na rua, supermercado, bairro e etc.. e só de olhar deu vontade de "comer".Pele clarinha,muito gata e gostosa....Papo legal e acabamos por descobrir amigos em comum hehe
Resumo da balada: Bem ao estilo das fotos,acima da média e com poucos retoques.
Repeteco SIM
Beija: Sim; Oral: Sem; Anal: Nem deu tempo de perguntar.
Seios - 8,5 Médios Siliconada com marcas de cirurgia/estrias
Rosto - 9,0 Gata com cara de Safada
Bunda - 9,0 Grande e gostosa (d4 é o prisma do paraíso)
Oral - 10 - Nem se sente os dentes.
Vaginal - 9,00 Grelão gostoso e uma xana cheirosa,deliciosa e depilada.
Simpatia e bom humor - 9,00 - Procura agradar

Após a melação, vamos ao fight:
Começamos num oral sensacional (A chupada da guria, é 10 vc nem sente os dentes roçando no pau e da pra gozar só na chupação) e pedi para que fica-se de quatro e comecei a bombar naquela buzanfa louca (ela d4 é o paraíso, linda bunda da vontade de ficar mordendo o dia todo.) PPMM, de ladinho (que bunda cara, coisa de outro mundo), cavalgada show, de frente e costas, não resisti e pedi que fica-se novamente d4, mais bombada, gozada e finish...
A garota me surpreendeu, tanto na beleza, corpo, sexo (não nega fogo e participa muito da transa).

Não sou carteiro para dar selo,mas essa ai merece um "Certificado Prodfor."

Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 06-10-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Sabrina Ilha do Prazer e vitoria girls 9722-1903

#2 Mensagem por PauloTora » 05 Out 2011, 20:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada...ontem sai com esta GATA...estou muito feliz, e resolvi responder o td do colega.

Bom ... liguei ontem para a gata...nakela chuva toda....para dar uma saidinha.....A menina foi simpática e respondeu aos meus questionamentos (anal, valor, local, beija, etc...). Tinha pedido pra agendar para 19h e tal....fui ao local dela busca-la.... cheguei la ....ela me deu um gelo de uns 20min nakela chuva....isso me irrita é foda...mas quando a gata desceu.... com akele vestidinho curtinho minha raiva foi embora.....fomos para o motel....chegando lá ja fomos direto para os bjos...e ja arrancando o tal vestidinho....e ja fui caindo de boca nakela buceta...grelo grande...bom de chupar....depois ela caiu de boca no Tora...chupada molhada..chega escorrer...delicia....depois capote no tora e vamos para a cavalgada....de frente...quando ela vira a bunda...ai nao aguento....borracha cheia...que bunda deliciosa...
Papo vai papo vem, e a primeira já foi...a menina tem uns peitões e uma bunda surreal. Uma tatoo estratégica. E beija e passa a mão coisa de doido...chegou a hora mais uma vez dela me chupar.... E que chupada.... uma das melhores.....com certeza. ela depois ficou de 4 para o tora enfiar todo na sua buceta...que visao maravilhosa....a visão do espelho então: Coisa de Louco....nao resisti e pedi akele cuzinho rosado...ela prontamente passou o gel...e tora no cuzinho...apertadinho ... e borracha cheia...
Delicia....foi de mais...Gente boa, e boa foda.
Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 10
Buceta: 10 (limpinha, cheirosinha)
Bunda: 1000 (anal surreal)
Oral: 10
Sexo: 10
Nao regula tempo e o celular nao incomoda...
Vale repeteco....já estava eskecendo...ela tem local....mas preferi ir ao motel...

Ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Sabrina

#3 Mensagem por Tarado Nordestino » 12 Out 2011, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há uma semana atrás saí com essa beldade.....
super simpática ao celular, conversa bem.... disposta a negociar (mas é duríssima na negociação - ponto negativo)....
vamos ao que interessa:. atende com local próprio em JC..aberto tranquilo, discreto e confortável.... a moça é grandona, do tipo mulherão (grande mesmo, deve por volta de 1,75m de altura, com rosto do uns 19 anos...) É com certeza uma das putas com a bunda mais bonita, gostosa ::gostosíssima:: ::gostosa:: ::gostosa:: e perfeita de Vitória.... O problema é que pelo menos comigo, não se envolveu muito no sexo, faltou alguma coisa....é do tipo que fode tentando que vc goze logo... não gostei disso....até fode bem, ela de 4 é uma delícia....mas o boquete não achei com tanta pressão e não gostei muito dos seios....
Resumo:.moça bonita, gostosa demais, simpática, mas não é um espetáculo na cama.....mesmo assim, vale como positivo por ser gostosa acima da média....

Resumo:

Seios - 6 Médios Siliconada com marcas de cirurgia/estrias
Rosto - 7,0 bonita!!!
Bunda - 9,0 Grande e gostosa ::gostosa:: ::gostosa::
Oral - 6 - já tive melhores..... achoq deveria ser mais demorado e com mais pressão... com vontade, parece que fez para curmpir o regulamento!!!
Vaginal - 7,00 .
Custo: 250
Custo x Benefício = ALTO
na minha opinião vale no máximo 200zentão...não mais do que isso!!!

Abraço galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Sabrina / Milena

#4 Mensagem por PauloTora » 10 Out 2012, 10:08

Ola moçada...

A antiga sabrina esta atendendo com nome novo..milena...

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... ilena.aspx

estas pervas trocam de nome igual trocam de calcinhas..rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2843 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    5 Respostas
    4636 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina Photoacompanhantes
    por Farra_Carioka » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2498 Exibições
    Última mensagem por Farra_Carioka
  • Sabrina Erato
    por krguy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3079 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”