Bruna - Vila Velha
R$ 150,00 - Telefone: 9780-6755

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bruna - Vila Velha

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 21 Jan 2012, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na comunidade do orkut tem alguns TD´s com ela, mas aqui no gpguia não encontrei, caso eu não tenha prestado muita atenção peço ao Moderador para colocá-lo no lugar correto.

Depois de um tempão meio longe da putaria decidi que já era hora de voltar. Escolhi pra KCT. Fiquei entre a Bruna (esta do TD), a Bruna do Ilhadoprazer e da Rafaela do asmaissexy.

A Bruna atende com a Jady em Vila Velha. Ontem a tarde consegui trocar algumas idéias com ela no MSN, mas fiquei com um pé atrás, por causa do papo básico, "beija? Vejo na hora" :( ; "deixa gozar na boca? Vejo na hora" :( ; rola um anal? Não" :doubt: . Mas por causa dos TD´s na comunidade do orkut resolvi dar uma conferida.

O local em Vila Velha é bem discreto e tranquilo. Quando ela apareceu pra me atender...PQP!!!!! Ganhei na Megasena!!! Véi a mina é gata!!! Cabelos compridos, bem claros, rosto de traços finos, em boa forma. Fomos pro local do abate. Ela começou a tirar a roupa e aí eu falei: - Peraê, que eu gosto de desembrulhar os meus próprios presentes. :lol: . O vestidinho tava coladinho. A mina é tesuda, peitinhos durinhos, biquinhos róseos, bucetinha depiladinha, bundão e coxões.

Começamos com um pouco de massagem, mas logo depois não aguentei e cai de boca naquele negócio todo :lol:. Chupei os peitinhos e vim descendo pra buceta, parando no umbigo, com piercing. Bucetinha com um grelo gostoso de chupar e ela gemia, pedia pra chupar mais, Karaka, deixa qualquer mané com tesão. Chupei até ela gozar.

Depois foi a vez dela, ela chupa com gosto, garganta profunda, bem melado, e dá umas cuspidas na piroca, pra ajudar quando bate a punhetinha. Muito BOM!!! Começamos a meteção e Karalho, a mina é apertada!!! Entendi porque não solta o roscóvis, a buça parece um cú de tão apertado. Ficamos beijando, conversando, fudendo, beijando, chupando, fudendo, e assim fondo... :lol: Duas horas muito bem investidas, Gata, gente boa e fode bem.

Resumo da ópera:
Rosto: 9
Peitos: 8
Oral: 10
Buceta: 10

Fiquei com vontade de repetir.
Duas horas: R$ 200,00, mas é promoção pra galera da comunidade. Acho que o normal é R$ 150,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Repeteco

#2 Mensagem por Eu quero é cú » 15 Fev 2012, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá dar um confere nos novos air bags da Bruna, deixei marcado no dia anterior e pedi que ela usasse roupa de malhação, o que me deixa com muito tesão.

Com um pouco de atraso ela me atendeu e do jeito que eu pedi, estava com uma roupa de malhação que, se eu fosse dono de academia contratava ela pra fazer propaganda e usá-la de chamariz pros marmanjos, tava deliciosa.

Chupação de praxe, dando mais atenção aos novos acessórios, que diga-se de passagem ficaram muito bons, e passaram no teste de qualidade: chupei, mordi, apertei muito e tudo mais que tinha direito.

Fudemos em várias posições e acabei gozando com ela de ladinho.

Ela é TOP, vai ter mais repeteco.
Acabou a promoção, dessa vez foi R$ 150,00 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Bruna - Vila Velha

#3 Mensagem por mmaaxx1000 » 31 Out 2012, 12:45


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPviajante
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2012, 19:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna - Vila Velha

#4 Mensagem por SPviajante » 16 Nov 2012, 20:08

:cry: esta só cai na caixa postal

Alguém saiu com ela recentemente??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2302 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1827 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1807 Exibições
    Última mensagem por Sexo3

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”