Cristal
R$ 250,00 - Telefone: 9525-4592

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cristal

#1 Mensagem por 20-comer » 09 Ago 2012, 09:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa prima ontem, que anuncia no ilhadoprazer e no vtoriagirls:

http://www.ilhadoprazer.com.br/Cristal

http://www.vitoriagirls.com.br/index.ph ... k=viewlink

Sempre desconfio das fotos do vitoriagirls, mas como anunciou no ilhadoprazer tb resolvi conferir...

Como o preço anunciado é salgado (R$350,00 a hora) liguei negociando a famosa rapidinha ou meia hora... Ela pediu 250,00 e fechou em 200,00...

Atende no já conhecido prince apart hotel, é de fora e deve ficar em vitória só esse mês...

Chegando ao apê, me recebeu com uma lingerie bem legal, a mina realmente é a mulher das fotos, porém o peitinho ao vivo é mais caído e a bunda tem algumas estrias, o rosto é legal mas num é nenhuma deusa...

É o típico mulherão (eu particularmente gosto muito), bundão, peitão, pernão, toda cavalona... Porém as fotos foram retocadas, mas mulheres grandes como ela geralmente precisam mesmo desse tipo de artifício...

Portanto, creio que não vale os R$ 350 que cobra por uma hora, creio que R$ 250 tava de bom tamanho, isto já considerando o inflacionado mercado capixaba...

Quanto ao TD, entrei e fui direto pro banho, quando volto ela já estava no tel, que não parou de tocar durante o programa, mesmo assim prossegui com a cabeça de baixo mandando na de cima... rs

Enquanto ela atendia ao tel já fui tirando a roupa dela e me animando com a cavalona, quando ela desligou pegou logo a camisinha, deu alguns beijinhos no meu saco e encapou o intrumento, chupando apenas de camisinha (ponto negativo)...

Depois de uma boa mamada, veio por cima, cavalgando legal, de costas, depois de frente e pediu pra comê-la de quatro...

Mas como o tel não parava de vibrar, isso me desoncentrou, para azar dela, que teve que aguentar a vara mais que os trinta minutos combinados, metendo com muita força naquele rabão gigante... rs se a intenção dela, como da maioria das putas é fazer o cliente gozar logo, não deveria deixar o celular tocando durante o programa... rs

Ah, enquanto bombava em sua buceta de quatro, passei o dedo no cuzinho e perguntei se ela gostava, ela prontamente respondeu que gostava, mas fazendo o famoso sinal monetário... fingi q num era comigo e mandei ver mais forte ainda na buceta mesmo, até finalmente gozar...

Vou dar positivo, mas com algumas ressalvas pois as fotos foram um pouco retocadas... Embora não seja uma deusa é o tipo de mulher q eu gosto, bem cavalona... Ressalva, ainda, por causa do celular que não parava de tocar (mesmo vibrando incomoda), além de pedir acréscimo pelo cuzinho e ter chupado apenas de camisinha...

Custo: 200,00 meia hora com local...

Abraço putada!


______________________________
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitao1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Cristal - ilhadoprazer - vitoriagirls

#2 Mensagem por PauloTora » 13 Ago 2012, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Moçada,

Depois de ler o depoimento do colega ai, resolvi conferir o material...Liguei para perva e acertei valores...fui direto para o flat dela...
Ela me recebeu com uma shortinho e sutiã vermelho ... depois fui tomar um banho para começar os trabalhos...quando voltei para o quarto a perva estava de calcinha e sutiã somente...e a hora que virou de costas, meus amigos o pau ficou duro na hora, só de observar aquele rabão engolindo o fiozinho da calcinha. Já ali mesmo não aguentei e beijei gostoso aquela bunda da safada.

Coloquei ela na cama, afastei a calcinha e dei uma linguada no rabão cheiroso, nisso já fui colocando o dedinho naquele cuzinho...ela tirava...mas meu dedo sem vergonha já tava la dentro denovo...
Minutos depois ela mandou eu deitar que iria mamar...amigos que tesão essa safada mamando pena que fica chupando muito as bolas... depois partimos para o 69 onde chupei rabo e buceta bem gostoso, ela virou novamente e ficou na minha frente e mais pica para dentro da boca da safada, estava em ponto de bala quando ela plastificou e veio por cima, cavalgou bem gostoso, mexeu de tudo quando é jeito e começou e pedir para eu meter de 4...ai não...tem que aproveitar aquele rabao....então resolvi deixar ela encaixar de leve..e depois avancando..cada vez mais rapido..então pedi o cuzinho dela...de 4 mesmo..toma TORA nela...ate que ela pediu arrego de tanto TORA...sacola cheia...que diversão.....

Uma pausa para descansar, um bate papo agradável em poucos instantes ela veio de boca na minha pica mas de camisinha....e dessa vez pediu pica no rabo, virou o rabo e disse "coloca devagar, mas a hora que entrar pode socar" que tesão pegar essa mina de 4, socar no rabo puxar o cabelo, tapinha de leve ouvindo ela gemer pedindo para socar no rabo dela, para meter fundo...me segurei mas nao teve jeito .... sacola cheia...
Custo: 250,00 completinho o resto é o que o colega ai ja descreveu...
INDICADISSIMO!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socasocavix
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Abr 2012, 07:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cristal - ilhadoprazer - vitoriagirls

#3 Mensagem por socasocavix » 23 Ago 2012, 08:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, estive com Cristal, atende no prince apart. Não é a Brenda, como perguntou marcelouco. A mulher é uma cavala, negociei o valor 40 minutos $250,00. coxas gigantescas e bunda enorme, peitos grandes e caídos, a gata é muito puta, nasceu pra ser puta, gosta de sacanagem mesmo, xinga muito e pede pra meter com força, coloquei a cachorra de 4 e soquei até cansar, ela berrava "fode gostoso, fode caralho, que pica gostosa, eu quero gozar!!! mete com força na minha bucetinha, vai não para, não para!!!Que bunda gostosa!!! e por ai vai,segundo ela gozou, não sei se foi verdade mas depois me deitou na cama e disse agora é sua vez, sentou na minha pica e cavalgou até eu não aguentar e gozar. Depois me disse que vai embora domingo, vai retocar o corpo e volta com amigas.


______________________________
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lançaMam
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Ago 2012, 15:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cristal - ilhadoprazer - vitoriagirls

#4 Mensagem por lançaMam » 23 Ago 2012, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos.

Na semana passada logo após ler alguns post's sobre essa perva resolvi conferir o material.
Liguei para ela... perguntei se tinha como negociar o preço... ela disse R$ 300,00 eu disse R$ 250,00 e ela nao pensou duas vezes. SIM !!!
Ao trabalho então... parti para seu flat no prince apart hotel.... chegando lá a cavala me recebeu com uma langerir preta indecende demais.... não tem como não ficar maluco com essa mulher.... partimos para um oral, que te fato ela manda muito bem e em seguida aquele 69. Após isso a cavala já pulo para cima de costas começando a kikar com força crente que eu iria dar aquela gozada e acabar tudo..... emfim joguei ela de 4 e mandei ver com força... passando rapidamente a socar naquele cuzinho maravilhoso que desliza facil facil..... pronto sacola cheia !!!

Ae veio a pegadinha dos R$ 250,00 .... a mesma disse que nao tinha mais camisinha para dar a segunda... tipo ACABOU rs !!!
O celular dela tocou... pedi que ela atendesse e enquando ela falava com os companheiros eu estava lá caindo de boca naquela buça e naquele cuzinho com força..... deixei a perva doida... a mesma chegou a gozar e do jeito que estava senti que a segunda iria até no pelo se quissesse.....
Mas foi onde ela se fudeu e ficou surpreendida quando viu que levei camisinha rsrs !!!! bundinha pro alto denovo e desssa vez ela penou heim.... pq nao gozava por nada !!!!

Em fim.... Paguei R$ 250,00 .... nao controlou tempo.... Com certeza fiquei mais de 1:20..... A mina é uma cavala e gosta do que faz....
A unica parte ruim é que a mesma disse estar indo embora agora dia 25/08 ... !!!! Ou sejam.... Aprovditem que esta acabando....

Com Certeza tentarei um repeteco !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conroy
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Cristal

#5 Mensagem por Conroy » 28 Out 2012, 16:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiz o TD há algum tempo. Ela foi se "ajeitar" então ela deve voltar com nome diferente, então este TD deve ser meio que em vão. Mas, vamos, mesmo assim.
Achei mecânica, parecia preoupada, regulou o tempo e posição. Comigo, foi diferente de como o pessoal relatou aí.
Tem um corpão, pra quem gosta de mulher violão (peitão, coxão, cinturinha, quadrilzão, bocão, cabelão, etc).
200,00 por meia hora.

Eu não voltaria porque o atendimento foi ruim, principalmente pelo preço; e não sou tão fã deste tipo de corpo. Pelo atendimento que não gostei, TD-negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”