Suzi
R$ 200,00 - Telefone: 99130402

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Suzi

#1 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 16 Ago 2012, 18:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD direto do forno

Apesar do relato ser tenso, considero ainda como positivo o TD (Parece q estou sob praga d mulher, nunca tenho folga e qd tenho depois d mt tempo, me ocorrem problemas)

Liguei pra moça, bem tranquila e simpatica ao telefone, marcamos no pop, segui meu caminho.
Cheguei la, liguei e avisei da suite e 10 minutos depois estava ela batendo na porta do quarto.
Loira, pele clara, deve ter uns 1,53cm, peitos grandes, bunda grande, realmente gostosa, barriga lisinha e reta. Essa malha com gosto, mas nao é nenhuma bombada.

Chegou ja bem sorridente e tranquila, cumprimentou, quis colocar uma lingerie mas nao sou a favor de roupinhas, tirei logo a roupa dela e deixei soh d calcinha pra poder avaliar melhor o visual.
Trocamos alguns beijos, beija com vontade, sendo ate um pouco forçada... um empurraozinho na nuca e ja partiu pra chupada descamisada, chupa bem e com pressão, mas tive q segurar um pouco ela pra manter o bom ritmo, pq tava quase beirando o desespero de tao ligeira.
Coloquei deitada na cama e coloquei ela pra chupar novamente enquanto eu dava umas dedadas nela pra ir acordando a buceta dela; preliminares feitas, capote e pau dentro.

Fomos com um PPMM, e ela gemendo alto e gritando bastante. Pediu pra meter tudo e socar ate o fim, prontamente atendi e comecei a meter forte e tudo.
Virei ela de 4 e voltei a meter e com força, depois parei e deixei ela vir no meu pau. Visao linda, ela de 4 rebolando no pau, merecia uma foto.
Depois voltei a meter forte e ai o TD desandou,praga.
Meti tao forte q a mulher começou a sangrar e lambusou a cama toda. Mas ponto positivo pra disposição dela, mesmo com o susto ela nao recuou, falou q tava doendo mas q tava muito bom e pediu mais pica.
Coloquei ela deitada de barriga pra baixo (cena linda akela bunda empinada na cama) e fui por cima pra meter, e ai fui metendo ainda mais, sem enfiar tudo. Segui metendo assimi durante um tempo,depois tirei a camisinha e coloquei ela pra chupar novamente. bati uma e gozada nos peitos fenomenais dela.
(A Gp apesar de se dizer timida, gosta da coisa, não tem frescura, geme alto, xinga(bom pra quem curte),e tem disposição pq mesmo com sangue no lençol a mulher pediu mais pica)

Banho, ligo as luzes... a cama tava tomada de sangue. Sinistro!
Segundo ela, nao esta menstruada... e o sangue foi por conta do tamanho do pau, q eu devo ter socado o útero, ou seja, se vc tem pau grande nao saia com ela. Rola o risco d estragar o teu TD por conta disso.

Resumo:
rosto 7 - realmente bonita, não é nenhuma gata, mas na balada faz presença.
peito 10 - grande com silicone, de pé e em dia. Sensacional
Bunda 10 - grande, pro tamanho dela,toda durinha, e lisinha. Muito boa
Foda 6 - a mulher Fode muito, com certeza se alguem fizer o TD daria uns 9 pra ela...mas por conta dessa do sangue, quase acabou com o TD. Ela nao aguentou o tamanho da pica, literamente.
Buceta 10 - Limpinha, cheirosa e apertada. coisa rara.
Anal - Não perguntei, se a buceta nao aguentou, duvido q ia querer me dar por tras.
Mulher bem cuidada, acredito que seja a primeira realmente nivel universitária q eu vejo rsrsrs.

Custo da bagunça: R$ 200,00 + motel.

Se não tivesse rolado essa lambança toda, era repeteco certo, mas por conta disso, talvez role num dia q eu esteja menos inspirado.

http://www.todasua.com.br/es_suzi.php

obs: Nao vi topico dela, moderador caso necessario mova para o local correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Suzi

#2 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 27 Fev 2013, 12:18

POSITIVO
Repeteco depois de muito tempo, resolvi dar uma nova chance.

Td positivo...
Liguei e pra minha surpresa atendeu ( ja passava das 20h) disse q eu tive sorte dela ver o celular.
Marquei as 22h no motel e fui, positivo que ela chegou la antes de mim.

Loirinha, bem cuidada baixinha seus 1,56cm ou algo assim, pele clara peitos em dia silicone, mas dessa vez nao me pareceram tao grandes como na primeira impressao rs. A diferença fica pelo fato que ela engordou um pouco, mas nada trash demais ainda.

Oral sem capote, dedicado mas nada excepcional.
Foda mt boa, fluindo legal ela beijando com gosto. metendo em varias posiçoes, ela regulou um pouco a profundidade que segundo ela tava socando no fundo. Ainda sim, otima foda, tão boa q nem finalizei com o tradicional banho d leite, acabei finalizando com ela de 4 ( otima vista). E nao fica gemendo forçadamente.

Papo agradavel, missao cumprida e ligeiro pra humilde residencia pra evitar Murphy.

Segundo ela ta saindo do ramo, conseguiu um trabalho por ai.

Fim de jogo, 3 pontos na tabela.
$200 + motel.
Teria muitos repetecos se: 1 - nao estivesse largando o ramo; 2- voltasse pra academia pesada.

http://www.todasua.com.br/es_suzi.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzi
    por putanheiro79 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1720 Exibições
    Última mensagem por BamaBoyZ
  • Suzi Almeida - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Ana Suzi - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Ana Suzi - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Suzi Dias - FatalModel - (11) 98225-7391
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”