Renatinha / Karina
R$ 300,00 - Telefone: (27) 9505-8028

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Renatinha / Karina

#1 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 03 Nov 2012, 00:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td direto do forno, feito essa semana

Liguei ja tarde da noite, bem tranquila ao telefone, educada e profissional. Combinei, e 30 depois busquei em VV.
Disse ser de minas e ficaria por aqui ate domingo.Por ser de fora resolvi arriscar, ja que o mercado aqui anda de mal a pior.,
Busquei, e rumamos pro Star, no caminho papo tranquilo...bem agradavel.

Chegando la ...celular no silencioso...inicia com beijos, e tira a roupa e descrição: Loira, 162, corpo com tudo no lugar, essa malha. Silicone grande nos peitos, sensacionais, e arrisco dizer que tenha ate na bunda, apesar de nao ser grande, eh bemm dura pra ser natural.
Toda cheirosa, buceta lisinha e bem cuidada.Fino Trato.

Fight: Oral Top, comparavel a Karla de igual para igual...Sem capote, babado, engole, lambe, faz sem pressa, da atenção as bolas. Tudo como deve ser bem feito.
Capote feito e pau dentro. Metendo de todo jeito, de 4, d lado, em pé, e ela sempre pedindo mais.
Por fim, pede pra meter na boca dela ate gozar. Pedido prontamente atendido, tiro o capote e meto o pau na boca dela ate deixar ela escolher se quer tudo na boca ou se quer um banho, e não deu outra, gozada na cara, na boca e escorrendo nos peitos. Banho, papo curto, diz q atende mulher e casal... mas nao curte mulher, e Rumo d casa


Resumo da Balada
rosto:7,5 ( Bonita, um rosto diferente que na balada faz um estrago)
Peito: 10 ( Silicone - tamanho giga pra ela, em dia, quase sem marca, sem estrias, tao bom ou melhor do que nas fotos)
Barriga: 10 Tranquila lisinha e reta. Essa malha. Corpo todo malhado.
Bunda: 7 (Nao há nada q prejudique, firme e boa,top, tamanho proporcional a ela, de 4 fica otima)
Oral: 10 ( Mt bem feito, Empatando com a Karla, correndo o risco d ate supera-la um dia..finalizada na boca,rosto e tudo mais...e ainda esfregando o pau na cara enquanto toma leite)
Buceta: 8 ( Limpa e depilada, nao mt larga mas tb nao eh apertada, cheiro de bem cuidada.)
Sexo: 9 (fode mt bem, se esforça, aguenta pica e pede mais, não fica com gemeção forçada. Só nao dou 10 pq pelo profissionalismo acaba nao se segurando e nao se envolve)
Anal:? ( diz q não faz) uma pena.... Nem tentei tb.
Anuncio X realidade: 7 - Nas fotos parece mais menina, mais delicada, ao vivo, bem malhada, arriscaria ate dizer que as fotos não sao dela, mas ela tem o mesmo perfil e atende a expectativa de quem escolher o anuncio pelas fotos.


Custo: 300 + motel ( Disse que regula hora, mas acabou q ficamos quase 2 horas e ela nao reclamou)

Resultado: CARO ! Mas fez valer cada centavo, e valeu o risco já que nao era do estado, atendimento de alto nivel, tipo Sao Paulo. - TD POSITIVO

Repeteco? Só se tiver com muita folga na carteira, mas eh um Fodão ! Faz 90% das Gps do Es passarem por amadoras.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... nezes.aspx

http://www.asmaissexy.com.br/karina_95058028.html


- O bom homem, ama tanto a sua mulher que come outras na rua pra não gastar a sua-

Seguimos na luta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socavala
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Ago 2012, 09:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Renatinha / Karina

#2 Mensagem por Socavala » 07 Nov 2012, 16:47

POSITIVO
Fiz o TD nesta semana que se passou.

Bem o inicio vai ficar bem parecido do colega aqui em cima..

Liguei TARDISSIMO da noite. De certo nao foi nem de longe o unico cliente dela do dia. Super educada, atenciosa, voz de menina, me deixou bem avontade no telefone, fez ate algumas brincadeiras.
Veio de Belo Horizonte, disse nao ser a primeira vez que vem. Nao me disse nada, mas provavelmente tambem nao será a ultima.
A peguei em VV, em itaparica. e fomos ao POP.

Nao tocou o celular hora nenhuma.. Mas da hora em que peguei, até a hora em que deitou na cama, nao desgrudou do celular, teclando mensagens.
Nao gosto muito de conversar, mas ela é bem simpatica, sempre que falamos algo ela se mostrou simpatica, e puxava assunto.. Pra conversar era sód ar corda. parece ser boa pessoa, papo agradavel.

Nao beijei na boca, nao curto em GP. Mas ela ja veio me abraçando, e deixaria beijar na boa se fosse o caso(acho).

Vamos lá: Loira Baixinha, Rosto mediano com aparencia de mais diade do que o restante do corpo. Cara de mulher madura.
Peito siliconadasso, grande, nao é caido, mas da pra ver sem duvidas que é silicone, e sente tranquilo tambem a bola de plastico la dentro.
Bunda pequena (gosto mais de bundao),
Chupa sem capote, faz até que gostoso, mas nao é grandes coisas. Nao engole o truta inteiro. Sem pressa, delicado. Talvez pudesse até caprichar mais na selvageria.
Capa no Nisin, e Ninsin pra dentro.. PPM, de 4, ladinho, e ela por cima. Gozei com ela de 4.
Talvez por ela ja ter trabalhado antes do meu TD, estava um pouco larga (eu achei).
Pausa. E outro oral..


Tatoo nas costas, pequena abaixo da nuca. Do tamanho + - de uma ima de geladeira..
Rosto:7 ( nao é feia nem de longe, mas tambem nao é essas coisas)
Peito: 8 Manero o peito, no decote entao, IRADO, mas pelada, um pouco artificial.
Barriga: 8 Lisinha, no jeito... Mas nao é malhada, parece (certeza) ser lipo.
Bunda: 7 Firmezinha, pequena, sem muitas marcas. Mas prefiro mulher de BUNDAO.
Oral: 8 Nao gozei na boca.. Ate curti o oral, mas nao foi dos melhores, muito calmo, paciente, e nao engole o pau todo.
Buceta: 8 Nao é apertada, mas tambem nao é larguissima nao.. Bem cuidada, sem marcas.
Sexo: 8 Ponto positivo que nao fica com aquela gemeçao louca que tem umas que ficam.. Gemeu algumas vezes, nao sei se verdadeiro ou nao.. Olhando pelo espelho vi a cara, tipo apatica algumas horas.. sei la. talvez nao estivesse curtindo mesmo..kkk direito dela. direito meu é comer que paguei.
Anal:Nao tentei, nao perguntei
Anuncio X realidade: - Vou concordar em parte com o confrade acima. Nas fotos parece mais menina, mais delicada, ao vivo, Mas nao achei TAO malhada assim pelo que esperei lendo o relato.. Barriga lisinha de lipo.. Fora isso nao vi indicios de academia. Mas com certeza tudo no lugar, só nao é nada avantajado, tipo coxao, bundao, definida.. nada disso. O que tem de diferencial no corpo sao todos cirurgicos, Silica, e Lipoplastia.


Bem.. Recomendo apenas se tiver MUITO, mas MUITO dinheiro sobrando.. Nao foi um TD ruim.. Mas pelo preço nao vale nunca.


Custo: 300 + Motel.. Nao regulou tempo, mas deu mais ou menos mesmo 1 hora, a iniciativa de ir embora foi minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Renatinha / Karina

#3 Mensagem por PauloTora » 28 Abr 2013, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Moçada,

Sai com esta gata semana passada, logo que vi já sabia, pois um amigo ja havia saido e disse que era um custo beneficio bom..
Peguei a loirinha na Praia do canto e rumamos para status...
Chegando lá ja fomos os 2 para banho..muitos beijos e amassos no chuveiro... a gata debaixo do chuveiro ja comecou a chupar meu pau..e ai meu amigo nao aguentei...Gozada na cara!!! Delicia...!!!
Terminamos o banho e fomos para cama..nova chupação..agora naquela bucetinha toda raspadinha..ate a gata não aguentar mais...nesta hora o Tora ja estava doido novamente...Capote nele e aquela buceta de 4...de lado e ela por cima com aquela bundinha todo durinha na minha cara...nao deu outra..sacola cheia...mais um banho e conversa...depois de algum tempo tomamos agua e a gata comecou a jogar agua no meu pau e beber...Tora de novo ..camisinha e bundinha de 4..ela nao faz anal..mas tbm nao regulou o dedinho no cuzinho...de levinho enquanto estava socando ela de 4..gozada certa...
Moral da historia...cerca de 2,5h a R$300,00 na~regulou tempo..muit gostosa..
Repeteco com certeza!!!




http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... nezes.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faroeste Cabloco
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 24 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Renatinha / Karina

#4 Mensagem por Faroeste Cabloco » 21 Ago 2013, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta na cidade , e o frio igual em sp nunca vi nada parecido ,e a procura de algo novo , como sempre depois das 23hs as pervas somem de Vitoria tento algumas figurinhas repetidas e nada , consigo falar com a Karina , educadissima no tel e sem muita enrolação , pedi para vim discreta no hotel uma coisa que preso muito , para não pagar a maldita taxa para pessoa subir , passa uns 20 minutos uma pessoa ja bate na minha porta , pensei deu problema , para minha surpresa ja era a gata e que gata , a muito tempo não ficava com uma gp tão gata e cheirosa , ja chegou me jogando na cama , com um oral bem guloso e babado se por mim ficava ali a noite toda ,leitinho no rostinho dela , que visão perfeita ,aquela pausa para fazer as perguntas basicas , mulher com nivel superior um bom papo ,nada de ppp fiquei bem a vontade para comer ela pela segunda vez de quatro , e ela falando umas sacangens que não aguentei leitinho na bunda dela , ate que enfim uma metida boa em vitoria , espero encontrar mais alguma neste nivel e safada


rosto.......9 pegaria na balada facil
pernas .......10 malhada
bumbum......9 lindo
sexo ......10 sem frescura e aquelas gemeções falsas
higiene ........10 cheirosa dimais
Presentinho 300,00 mais 30 do taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Renatinha / Karina

#5 Mensagem por PauloTora » 09 Jan 2014, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Moçada,

Venho mais uma vez descrever um TD com esta perva, continua uma delicia e mais perversa e safadinha na cama ainda...as viagens dela a faz bem...fica cada vez melhor...vamos lá..
Como bom cliente, marquei e ela chegou no star na hora agendada, pontualmente, já estava de banho tomado então ela já chegou dando uma pequena amostra de sua boca molhada no Tora, iniciou-se com um garganta profunda bem babado...uma delicia...eu sentado na cama e ela mamando, joguei ela na cama e arranquei a mini saia dela (curtinha) , debaixo so uma calcinha mini...ali já chupei seu grelinho...até ela gemer, e toma língua quando ela pediu o Tora...ai meus amigos...Tora de ladinho...depois de frente, papai mamãe, depois cavalgada...e para finalizar de 4 a toda velocidade com direito a tapas na bunda e dedinho saliente no cuzinho...gozada maravilhosa...
Pausa para um banho e fomos de novo para cama...eta chupação.. bucetinha toda molhada e dedinho saliente no cuzinho, o Tora fica mais uma vez de pé...Capote na criança agora ela por cima com a bundinha virada na minha cara...troca de posição ela de 4 a toda velocidade e gozada certa...
Ficamos quase 1,5h a R$300,00 valeu e indico aos amigos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Renatinha / Karina - ilha do prazer

#6 Mensagem por PauloTora » 10 Fev 2014, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá moçada, dando continuidade,

Karina como sempre uma delicia, to virando cliente VIP, alias aqui em vix esta difícil de conhecer perva nova...mas voltando a Karina, mulher pequenininha de buceta suculenta, molhadinha, já vendo eu ali com a Ana pulou em cima do Tora, que já estava todo duro, me deitou e começou uma cavalgada, daquelas a toda velocidade, mas aquele dia estava de mais, as Anas do lado sendo comidas com aquela bunda maravilhosa virada, a loirinha não parava, mas pedi para trocar de posição, ficar de 4, aquela bundinha toda torneadinha, maravilha a Karina naquela posição, a buceta dela encaixa de forma certinha no Tora, quando enfio o Tora todinho ela gemia bem alto, pedia para enfiar devagarzinho, mas não dá, aquela buceta molhada, então parei de socar e passei a chupar a buceta e parava e enfiava o Tora, pelo menos umas 5 vezes, ela pedia tora, até que resolvi mais uma vez colocar ela de ladinho, posição muito boa, ela pequena, depois levantei ela e uma trepadinha em pé, bucetinha molhada o tora saindo, não estava bom, então ela ajoelhou na cama de 4 e eu enfiei, meus amigos, que buceta, socando umas 5 bombadas forte e uma fraca, a menina gritava e gemia e eu não parava, então eu olhando aquele cuzinho virado enfiei o dedinho saliente, a perva começou a pedir para eu gozar, e ai meu amigo não deu outra, soquei forte e sacola cheia...a Karina é uma delicia...de mais...mas ainda faltava a Ana Julia.,..já estava sem gás...meia bomba...mas a Ana não deixa barato...te conto na Ana...
Indicadissimo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Renatinha Mineira
    por weller court » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por weller court
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1317 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    611 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1110 Exibições
    Última mensagem por Chakalu

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”