Vívian IDP (27)97950910
R$ 300,00 - Telefone: (27) 99885-8004

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Madeinvix
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2012, 00:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vívian IDP (27)97950910

#1 Mensagem por Madeinvix » 15 Dez 2012, 13:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A moderação, se parecer adequado, por favor mover para posição mais adequada, voltei várias páginas e não vi tópicos com o nome desta, por isso a liberdade de criar um.

Não sou postador assíduo, mas sou leitor freqüente, esse TD é de hoje e a perva ta na sessão de novidades do IDP e foi a única que me atendeu no sábado, nunca se sabe quando o alvará vai surgir. Mulher de viagem obrigação do bom putanheiro é partir para a pautaria.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... donça.aspx

Liguei antes um pouco antes do meio dia, depois do serviço de sábado e a perva me atendeu no primeiro toque (coisa rara), papo rolou suave, negociação feita, não abaixou um centavo, mas não cobrou deslocamento. Apesar do anuncio ser de Vitória, a perva estava em Vila Velha, selecionado o Pop e ela chegou de taxi em minutos.
Saia de tecido leve e curto que o vento leva a toa, não é nenhuma deusa, mas atrai olhares, o Photoshop do anuncio esconde uma tatuagem de uma fênix enorme no flanco direito e uma poucas celulites, peitos siliconados na medida certa pro tamanho dela. Bunda grande no limite da pouca altura dela (1,5m). Educada de fala macia, passaria tranqüilamente por uma dessas adolescentes que vemos em shopping por aí afora.
Como cheguei com uma vantagem já estava de banho tomado e ajudei a perva a tirar a roupa, pouca maquiagem e cheiro de sabonete. Não beijou na boca, no máximo uns selinhos desanimados, capote p chupar depois de uma rápida punheta. Deu atenção as bolas e logo após sentou em cima e cavalgou muito até eu gozar. Esforçada mas não saiu do morno.
Rápidas amenidades, novo capote, nova chupada de capote e ppmm, depois de 4, a bunda impressiona e as celulites somem, terminamos com ela cavalgando bem até eu gozar.
Povo me chamando p tomar uma gelada, dei o assunto por encerrado, ela teria ficado mais e não regulou tempo. O telefone dela devidamente silenciado, não se manifestou hora alguma, o meu tocou mais que o dela :lol:

Resumo:
Seios 9, siliconados em excelente medida.
Bunda 6, muito Photoshop
Barriga, 6 normal
Coxas, 7 grossas e não me parecem muito malhadas
Rosto, 8 mais um rostinho bonitinho e normal na multidão
250 + motel não foi exatamente ruim, mas também não foi nenhuma excelência que valesse o $ empregado, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Vívian IDP (27)97950910

#2 Mensagem por PauloTora » 25 Mar 2013, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Moçada,
Um colega havia me contado de uma saida com a Vivian, apesar de ter lido o TD do colega ai acima, resolvi sair em função da experiencia de meu colega...então vou lhe contar..
Liguei e conversei com a gata, ela não deixa buscar, so vai no motel, mas nao ia ser isto que iria impedir nada...meu alvará era longo..entao parti para status..
Quando abri a porta do quarto, vi uma morena clara, bem arrumada e cheirosa, naa hora vi e ja sabia que seria bom, corpo bonito, bunda grande ja deu para perceber...fomos direto para banho, comecamos com um banho bem na esfregação, muito bom, dando um tesao do caramba...depois partimos para a cama e começamos a pegação, a agata bj na boca e ja comecei escorregando o dedo na bucetinha, ate ficar molhadinha, quando ela toda meladinha ja comecei a chupar, buceta toda depiladinha e cheirosa, depois foi a vez dela, chupeta babada sem camisinha, ela gosta de deixar escorrer entre a lingua e cabecinha do Tora...ja não aguentava e coloquei a camisinha, vierei ela de ladinho e toma tora, depois de muita tora foi a vez de papai e mamae bem devagar, depois ela por cima com a bunda virada para minha cara, vendo aquela bundona e a gata pedindo para come-la de 4, não deu para resisti, toma Tora de 4 com toda velocidade e gata pedindo mais forte, ai não deu...sacola cheia..
Mulher bem bonita, com tatoo conforme colega mencionou, nada que desqualifique...
Ela tem um estilo bem paracido com a da JULIANA MELO (aposentada), que no meu ver eu adorava...trata o cliente do jeito que ele gosta, bem namoradinha...cliente é cliente..
Um pouco de conversa e gata partiu para o 2 round, ja foi dentro da banheira mesmo que ela ja comecou a chupar o tora, e eu nao deixei de dar uma lambidinha naquele cuzinho, visao daquelas ...gostei muito da foda ate momento, ela deixa dar umas lambidinhas mas nao faz anal...acredito que se insistir o seu limite seria a minha carteira..entao fomos para cama de novo e ja fui de 4 nela de novo...naõ pedi o cuzinho pois estava com a carteira curta...tora até a camisinha cheia...
A gata nao regulou posições nem tempo, ficamos cerca de 2h e o celular sempre no vibracall.

Resumo:
Seios 9, siliconados em excelente medida.
Bunda 7, grande, meia mole com algumas estrias, mas não estraga o conteudo (tem Photoshop nas fotos)
Barriga, 7 normal
Rosto, 8 bonita da para sair na noite
250 + motel custo poderia ser menor, mas valeu...
Indico para os colegas que gostava da JULIANA, ...

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... ian-Mendonça.aspx

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquedick
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vívian IDP (27)97950910

#3 Mensagem por duquedick » 27 Mar 2013, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme o confrade acima(sempre com boas indicações),quem saiu com a aposentada Juliana Mello vai ver que o atendimento é parecido.
Aparência física tb,até na tatuagem,nesse caso enorme, mas sem comprometer o restante.
Deslocamento ida e volta sem adicional,acho bom.
Não regula tempo,boa conversa(não parece gp),beija e oral bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vívian IDP (27)97950910

#4 Mensagem por Tarado Nordestino » 08 Abr 2013, 14:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres amigos do melhor esporte do mundo....

Segue mais um relato. Um pouco atrasado, mas não sonegado.... irei ser breve!!1

Como sou um grande fã da aposentada juliana, resolvi saí com a vivian devido aos relatos dos amigos...
Garota extremamente simpática ao celular.... vai ao teu encontro sem cobrar descolcamento... muito simpática pessoalmente...
as descrições dos colegas acima já dizem tudo.... nem vou perder tempo!!

Vamos ao fight... garota beija na boca, chupa sem capecete (mas um boquete normal... deu muita atenção as bolas, mas o boquete não tem nada de especial - ponto negativo).... fode bem, tem um bunda grande, o que ajuda na foda... não regula tempo e nem posição... enfim, sabe fuder e agradar o cliente.... Não me empolgou como a Juliana, mas valeu....

Resumo:

Rosto: 6 - bonita (ta loira agora)
Seios: 7 - siliconados na medida certa (mas da para perceber que já é mãe, principalmente pelas marcas na barriga)
Buceta 6 - nada de especial
Bunda 8 - Grande, do jeito que eu gosto (tem um pouco de estrias) - melhor parte do corpo dela (bunda e coxas)
Boquete 6 - não me empolgou

GEARL - 7


Custo x Benefício - regular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorinha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vívian IDP (27)97950910

#5 Mensagem por thorinha » 26 Set 2013, 10:06

Amigo Tarado Nordestino e outros amigos,

Alguem tem saído com a Vivian?

Tem o tel dela? O informado aqui no forum sempre está desligado.

Tarado Nordestino, saiu com ela quando?

To doido para sair com ela novamente.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

VIVIAN - ILHA DO PRAZER

#6 Mensagem por PauloTora » 26 Dez 2013, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... ian-Mendonça.aspx

Olá Moçada,

Chegando de viagem e cansado, num dia de chuva sem nada para fazer no escritório, resolvi ligar para a Vivian, já havia saído alguns meses atrás com ela e o custo beneficio foi muito bom, então liguei e marquei no star.
Quando a gata chegou lá, já nos conhecíamos e foi muito bom, porque a gata já foi direto no Tora, uma chupada bem babada, garganta profunda, a bunda dela continua bonita, alias ela continua bonita e gostosa, beija na boca e chupa bem para caramba, ali deitei ela na cama e chupei a sua buceta, ficou toda molhadinha e pediu para comer ela bem devagar para sentir a buceta dela molhada, meti bem devagar, enfiando e tirando tudo, até o talo, a gata ficou de 4, posição maravilhosa e ai meu amigo, soquei ate o fundo e ela gemia alto, pedindo para ir devagar e eu mais rápido ainda, até que a gata pediu para socar e socar não parei, joguei ela de lado e toma Tora de lado, depois ela cavalgando com a bunda virada para mim, gozada longa e muito gostosa...
Pausa para uma ducha, depois já voltamos para cama e começou as caricias no Tora, outra chupada, deixei ela chupando muito, virei ela e comi mais uma vez sua buceta de 4 até eu gozar...muito bom...a gata não reclama, não atende telefone, deixa vc bem tranqüilo...muito bom mesmo...
Custo beneficio ótimo....mais repeteco daqui uns meses..rsrsr

Indico aos colegas...

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”