Lavinia - ilha doprazer
R$ 150,00 - Telefone: 9608-0114

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Lavinia - ilha doprazer

#1 Mensagem por mmaaxx1000 » 14 Jan 2013, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde Nobres confrades

Sexta feira passada de bobeira e com um tesão danado resolvi ver uma das minhas gatas preferidas, a deliciosa Lavinia (tata)

Liguei para tel dela, fui informado ela que continuava atendendo na Sala comercial no Centro de VV, proximo ao Itau.
Chegando no local tive uma grata surpresa, ela veio abrir a porta com um jaleco branco entreaberto, mostrando a parte daquele corpo delicioso, estava maquiada e de salto alto, muito gata.
Tem um rosto bonito, mas quem disse que eu conseguia olhar para o rosto dela, não conseguia parar de apreciar aquele belo corpo. Muito simpatica e com jeitinho de safada me convidou para irmos para o quarto.
Ambiente muito agradavel banheiro no quarto com shampo e toalhas limpas e o principal neste calor, ar condicionado.
Ela tirou o jaleco e deitou-se de costa sobreo o tatame que tomava conta de todo piso da sala. Mesmo sem tirar a calcinha e sutiã ela estava um tesão, ficava rebolando aquela buninha de um lado para outro. Não resisti , ja tinha tomado banho antes de ir para o seu local, retirei a camisa e calça fiquei so de cueca, abracei ela por traz e comeci a ralar naquela bundinha, nisso meu membro ja estava a ponto de bala. ela passou a mão nele levemente, começo a tirar o sutiã, virou-se ficando por cima . Trouxe aqueles peitos gostosos na minha boca, eu parecia um bebe mamando naquela tetas, revesava entre uma e outra. ela abaixou-se e começo a me baeijar o pescoço, passando a lingua pela orelha, isso me derruba. Trocamos alguns beijos e ela continuou descendo bem devagar, ate chegar no meu membro, arrastou a cueca para o lado, expondo o guerreiro. Começou a beija-lo nas laterais passando aquela lingua quente enre o corpo do meu menbro e o saco, ate abocanha-lo or completo, enfiou tudo na boca. começou a chupar como se ele fosse a coisa mais gostosa do mundo, tive que me segurar para não botar o leite para fora. Pedi que ela parasse pois não queria gozar logo de inicio. Ela comrçou a beijar minha virilha, foi descendo ate o pé, ennquanto ficava de quatro com aquela bunda virada para min. puxei o pe da gata e comecei dar beijos nele, ela começou a gemer, me avisou que adora carinho nos pés, e que belos pés. Pedi para que ela deitasse de frente e comecei a fazer carinho na bucetinha, ela se contorssia toda, passei o dedo na sua bucetinha ela estava encharcada, ela me pediu para deitar, pegou a camisinha, pois na boca e foi colocando lentamente, depois sento-se de frente e começou a cavalgar, que imagem deliciosa.
Depois de cavalgar deito-use de frente novamente e fomos para o tradicional frango assado, ela é apertadinha mas estava tão lubrificada que não tive problemas para penetra-la. colocou os dois pes sobre meu peito, não resisti e comecei a beija-los de novo, a mina parecia que estava em extase. Quando ela percebeu que eu ia gozar pediu que eu goza-se na boca dela, so de ouvir isso quase a porra saiu.
tirei a camisinha rapidamente e comecei a bater uma punheta na boca da perva, ai não resisti, botei tudo para fora.
Depois do figth muito bom, um banho e caminho de casa.

Não descrevi o corpo da gata pois ela tem fotos no ilha, embora eu achei que ela pessoalmente é mais bonita

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... vinia.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skywalker30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lavinia - ilha doprazer

#2 Mensagem por Skywalker30 » 17 Fev 2013, 00:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PUTA QUE PARIU que mulher gostosa! Me dei bem e foi um dos melhores programas que já fiz. Posso dizer que empatou com a Ludmila...

Por acaso liguei para a Ludmila, e quem atendeu foi a Lavínia, porque a Ludmilla não atende sábado. Perguntei se tinha fotos, fui na página dela na Ilha do Prazer e garanto, ela ao vivo é muito melhor que nas fotos. Deliciosa, bunda gostosa, buceta linda, seios grandes naturais...

Enfim, eu não tinha muito tempo visto que o alvará era curto. Chegou num vestidinho curto, sexy, sem calcinha... chegou me pegando, ficou de quatro rebolando aquela maravilha, e fomos arrancando a roupa. Começou com uma chupada ótima, me beijando todo, inclusive a boca - e puta que pariu, a menina beija bem demais - e porra, não vou ficar escrevendo conto erótico, mas vou dizer que foi uma das melhores fodas da minha vida...

Só não vou dizer que barra a Ludmilla porque a Lud deixa gozar na boca sem frescura, e na minha segunda ela não quis chupar sem camisinha (mesmo eu tendo tomado banho) dizendo que sai secreção... enfim... mas ela é tão boa que fiquei satisfeito em só meter denovo.

Vale o repeteco, sem dúvida. E em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlo silva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2012, 12:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Lavinia - ilha doprazer

#3 Mensagem por carlo silva » 13 Mar 2013, 07:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia TD feito e não sonegado.
Fui conhecer lavinia.
final de fevereiro conhecia a lud. as quis conhecer melhor essa gata lavinia não vou ficar falando muito nossos colegas ja descreveram a gata e eu ja to com pouco tempo agora para relata acontecido mas falo com todos que gostosura essa mina vale cada centavo gasto.
muito educada e simpática na hora do TD.

rosto muito lindo
corpo delicioso
vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3552 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Lavínia
    por -Dante » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Lavínia
    por Gepeto21 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Lavínia
    3 Respostas
    7828 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”