Sofia
R$ 150,00 - Telefone: 92880855

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 25 Jan 2013, 00:03

NEGATIVO
Após mt tempo querendo essa gp e procurar por informações sem achar nada resolvi desbravar.
De cara já aviso a quantidade de sonegadores que temos entre nós....ela falou q sai com gente que diz ser do gpguia, mas nunca vi topico dela.

TD NEUTRO -

Bom, a moça atende em VV, disse que só fazia saída e fica perto do local d massagem já bem manjado em VV, perto do bradesco.
Ligação feita, marcada com meia hora a frente, nesse quesito até q ela se saiu bem, foi pontual e chegou na hora marcada no local combinado para busca-la.
Entra no carro e a primeira decepção quando resolvo reparar no rosto da gp, meu amigo, se ela tem os 25 q diz no site, eu tenho 12. Tem cara de uns 31, e eh loira do interior do estado, esse estilo.
Fiapos de bigode saltando aos olhos, cacete, q merda, mas como ja tava no carro e alvará nao está em sobra pra ser jogado fora, entao rumamos pro pop.
Chegando la ela desligou o cell e foi tomar uma ducha e voltou peladinha.
Vamos ao fisico e comparativo: Loira, 1,59 aprox. aparenta 31. Se as fotos são dela, devem ter sido tiradas uns 10 anos atrás, tamanho dos peitos corresponde, mas a bunda foi aumentada no photoshop.
Hora do fight, saiu do banho eu ja tava na cama,ela veio e eu ja coloquei pra chupar. Chupada fraca sem pressão, e sem vontade. Vendo q ela nao ia melhorar coloquei ela sentada e comecei a meter na boca dela, e uns minutos depois ela ja mandou o aviso dizendo q nao deixava gozar na boca. Tranquilidade, segue o fight.
Capacete no soldado, luz apagada pra esquecer os fios d bigode e guerra. Ponto positivo pra lubrificação natural, e aí foi pica de toda posição e como ela nao estava empolgada, azar o dela pq demorei ainda mais pra gozar rs.
Depois de comer ela de todo jeito, e com força, ainda sim ela nao pediu pra parar, gemia mas nao falava nada. Resolvi então deixar o arrependimento a ela: Eh melhor chupar e deixar gozar na boca que dizer q nao pode gozar na boca. Entao como certo, coloquei ela sentada e dei-lhe uma bela gozada nos peitos e esfreguei a rola ainda pra dar uma bela espalhada.

Fim do prazo, hora d voltar a batalha.

Show do intervalo:
Rosto: 2( Se fosse uns 10 anos mais nova talvez tenha sido bonita, mas o tempo foi cruel, e o bigodinho eh imperdoavel;com isso nem quis descobrir se ela beija ou nao)
Peitos: 5 ( naturais, em tamanho legal mas flacidos)
Corpo: 4 ( quase sem bunda, barriga aparente mas nada gritante, no resto toda natural, dakelas de interior q nunca viram uma academia na vida, sem tattoos grandes[acho q nenhuma na verdade])
Buceta: 8 ( rapadinha, bem cuidada, relativamente apertada)
Oral: 3 (qq menina adolescente com internet em casa ja sabe fazer um oral melhor q o dela)
foda 4 ( mecanica, se nao estivesse gemendo ia achar q eu tava com tendencias a necrofilia, mas a nota vai por aguentar pica em toda posição sem negar ou pedir pra aliviar).
Anal. Nao perguntei.
Custo $150 ( no site ta 180, mas negociamos 150) + motel.

link: http://www.asmaissexy.com.br/sofia_92880855.html

Resumo da historia:
Gp fraca, desanimada, mecanica, com oral fraco demais, se vc quer uma ninfeta corra dela pq eh fria, valeu a curiosidade pq queria comer uma loira baixinha ontem, fora isso não recomendo nem pelo preço.

Td neutro: Essa só deu pra passar, literalmente.
Repeteco? De jeito nenhum.

Próximas da lista, Melissa paiva e Vanessa furtado do Felinas- espero q saibam atender. Alguma delas tem tópico? não achei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sofia

#2 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 04 Fev 2013, 22:14

E mais uma influencia do GPguia...

Acho que a Gp viu meu TD e nao ficou mt feliz, já trocou o nome e telefone no site mas manteve as fotos rsrs...

http://www.asmaissexy.com.br/clara_97854912.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”