Mariana - as mais sexy
R$ 250,00 - Telefone: 9923-7017

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Mariana - as mais sexy

#1 Mensagem por PauloTora » 25 Jul 2013, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Moçada,
http://www.asmaissexy.com.br/mariana_99237017.html

Esta semana foi agitada, muitos TD´s..rsrsr :lol: …e haja real…mas vamos lá…
Já estava a muito tempo querendo sair com a Mariana, um colega havia saído a uns dias atrás e me falou que era bem gostosa e fodia com força mesmo, então resolvi matar a vontade…liguei e marcamos e acertamos valor, quando cheguei no local marcado já vi uma loira de cabelos não muito curto e alta, estilo falsa magra, a primeira impressão foi boa, quando a perva entrou no carro já trocamos uns beijinhos e rumamos para o motel…chegando na suíte a perva já foi direto para banho e eu entrei logo em seguida, já ali comecei a passar sabonete nos peitos (silicone), fui descendo até a bucetinha (a pesar de ser alta a buceta é pequena) e depois na bundinha…já de pau duro ela contribuiu também…saímos e já fomos direto para cama, onde eu parei em pé e ela começou um boquete bem estilo babado e bem devagar, sem muita pressão mas muito bom…deitei ela e comecei a chupar a bucetinha dela, depois coloquei o capote e Tora nela, de lado, de frente, de lado e de 4, visão da bunda maravilhosa…uma delicia não deu outra gozada certa…nova ducha e preparação para segundo tempo, outra chupada sem pressão e capote no Tora e ai meu amigo pedi para aquela cavalgada bem longa, de cima em baixo em cima do tora e para finalizar mais uma vez de 4.
Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 8 silicone
Bunda: 8 grande
Buceta: 10 pequena e cheirosa
Foda: muito boa
Pelo custo beneficio muito bom R$250,00 quase 2 h, sem telefone tocando e sem ficar contando tempo. Indico para os colegas.

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Jady Sexy - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    2103 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Mariana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”