Laisa Lemos - Ilha do Prazer
R$ 300,00 - Telefone: 99967-0438

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Laisa Lemos - Ilha do Prazer

#1 Mensagem por ataufo » 04 Ago 2013, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa galera, vou relatar agora um td que salvou meu mês ontem.

http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... Lemos.aspx

Depois de muito rodar atrás de alguém que me atendesse ontem (sábado), e apesar de ter relutado um pouco (pelo valor) acabei encarando ligar para a Laisa Lemos do Ilha do Prazer. Ao telefone já fiquei animado ao perceber um leve sotaque nordestino, que já lhe imprimia um certo charme. A moça atende num Ibis na Reta da Penha. Fica a dica para as demais, local ótimo discreto e muuuito confortável! (discreto, cama ótima, ar condicionado, ducha) Melhor local onde já fui atendido.

Agora vamos à moça. Primeiro veio um susto! Liguei avisado que estava chegando, e ela me falou que tb estava chegando, em um taxi ao local.
Acabei chegando antes e vi uma mulher bem desconjuntada descendo de um taxi… abortei na hora!! Ai a moça me ligou, e pra confirmar perguntei da roupa que ela estava. Quando vi que era só um mal entendido resolvi encarar. Ainda bem!

Quandei entrei no quarto, que surpresa boa!!! Uma loira baixinha, 1,60m, só de calcinha e sutien, Linda! Que corpinho perfeito! Peitão, nem sei se era silicone, pq nao era aquele tipo estufado, parecia muito natural. Uma cinturinha e barriguinha que pelo amor de deus!!! A bunda era um caso a parte, redondinha, grande, daquele tipo que quando ela está em pé faz uma dobrinha que da vontade de morder. Perfeita!!!!

A simpatia tb é um diferencial. Pelas fotos achei que seria uma patricinha fria… Nada disso, um sorriso super simpático.

Começou com um oral carinhoso, sem camisinha, destaque para as lambidinhas no saco,,, putz!! Chamei logo par o fight, ela veio por cima cavalgando, virou de costas e tive que pedir para maneirar, mas não adiantou, gozei em menos de 15 minutos….

Segundo round… Começou com ela me beijando igual uma namorada, e segurando meu garoto. Dei uma chupada rápida naquela bucetinha lisinha e cheirosa, mas não estava me aguentando pra meter de novo. Capote, e ela me pediu que a pegasse de quatro… fui metendo até meu sedentarismo me condenar…. Coloquei ela de ladinho, depois voltei a deitar e pedi para que ela voltasse com aquele carinho de namoradinha, me beijando e se exibindo. Fiz minha parte enquanto ela ia me alisando, com aquela bunda linda na minha cara! Que visão!

Enfim, 300 pratas muito bem investidas!! Desde o local, à beleza da moça e seu desempenho surpreendente.

Rosto lindo
Peitos 10
Cintura 10
Barriguinha 10
Bunda 1000
Simpatia 1000
Cruzo 1000

Repeteco? Sim, quando eu me capitalizar de novo. Valeu cada centavo por uma tarde memorável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Laisa Lemos - Ilha do Prazer

#2 Mensagem por Husky » 05 Ago 2013, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como vão companheiros desse belo esporte ?

Tempasso sem ir as forras, tudo não se encaixava, e finalmente tive um tempo livre para poder curtir. Pois bem, vamos ao meu relato.

Segue o anúncio da gata ( estou colocando de novo pois houve uma atualização no site, e não sei se o antigo link permaneceu ) : http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... Lemos.aspx

Vi o relato do colega acima hoje pela tarde, e após algumas horas liguei para a Laisa. Me atendeu normalmente ( com um pouco de pressa ) e disse para eu ligar após alguns minutos. Dito e feito, combinamos a foda e fui até o local da garota. Bom, odeio ir até local de perva, geralmente são movimentados feito uma porra, entra e sai de homem que parece até jogo de futebol, e uma barulhada dos infernos, sem falar da falta de higiene.

Bom, não achei o local discreto não, pelo contrário, uma bagunça da peste. Mas entrando no recinto, a situação melhorou. Realmente o quarto é ótimo, bem ventilado ( ar-condicionado ), banheiro em boas condições, no conjunto é muito bom. Mas sempre vou preferir os motéis ou a privacidade de minha residência.

Pois bem, tomei uma ducha rápida, e já no banho a garota atiçava do lado de fora. Com um fio dental preto, aquela loira parecia até uma modelo, gostosa demais companheiro. Como citado acima, ela é baixinha, faz o estilo gostosa, cabelão loiros batendo nas costas e um sorriso agradável. Bundinha redondinha e um papo bem leve, com um toque de curiosidade por parte da gata.

Ela é bem simpática e bem atenciosa, uma GP de ouro aqui nesse estado. Pois então, depois da ducha fomos a cama, e ela veio beijando e alisando o cacete. Demos uns amassos, ela virou de quatro ( ainda de calcinha ) e pediu pra eu roçar a piroca nela. PUTA QUE PARIU amigos, gozei sem nem tirar a cueca. rsrsrsrsrs
Tirei um tempo de pausa, joguei a calcinha dela de lado, e cai de boca. Chupei ela toda, e a garota só pedindo mais, faltou língua e saliva. O pau já tava envergando de novo, não teve jeito, ela veio de boca, chupou as bolas, lambia a cabeça, engolia, sem dúvidas um dos melhores boquetes que tive. Não me aguentava em pé mais, partimos para o sexo, primeiro ela por cima, rebolando devagarzinho, depois eu peguei ela de quatro, e tome cacete. Gozada certa...

Pausa para o descanso, perguntei do anal, ela recusou instantaneamente, disse que dói demais, bla bla bla. Falou que ia recompensar de outro jeito ( dito e feito ), a garota mal deu tempo do bicho subir de novo, encapou a rola, pediu pra eu sentar que ela ia trabalhar. Rapaziada, ela veio com a bunda virada pra mim, QUE VISÃO DOS DEUSES, foi sentando devagarzinho, gemendo baixinho e pedindo pra eu não me mexer. PUTA QUE PARIU DE NOVO. Três gozadas, tempo vencendo, meu telefone não parava de tocar, voltei a minha rotina.


Resumão

a garota vale a pena, como um conjunto da obra, ela é demais. Oral sem camisinha, sexo sem frescuras, faz pra agradar.
único negativo nela, é não fazer o anal. Ainda continuo pensando que 300 reais é muita grana pra garota não fazer tudo. Mas ela compensa bem, é atenciosa e alegre. Quem procura uma garota pra se recordar, essa sem dúvidas valerá todos centavos...

repeteco ?

gostei demais, sem dúvidas. Mas não tenho intenção de voltar por agora, acho que se ela liberasse o anal, ia ser a garota perfeita. 300 mangos é um valor que garotas tão boas quanto também fazem, oferecendo um tipo de atendimento mais específico para o gosto apurado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stifler8
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Laisa Lemos - Ilha do Prazer

#3 Mensagem por Stifler8 » 07 Ago 2013, 19:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Depois de um tempo fora de combate, resolvi voltar em grande estilo, vi o comentario do amigo e resolvi investir nessa loirinha, como eu estava em vix trabalhando, liguei pra perva e marquei as 19:30hs no seu local, que já foi descrito acima, chegando lá, nada da mina aparecer, me mandou uma mensagem dizendo que já estava vindo do mercado, quando eu já estava quase indo embora, a mina pede pra mim subir, meus amigos, valeu a espera, a mina é muita gostosa e simpática, logo de cara me recebeu com um beijo e parti pra ducha, ja cheguei beijando aquela boca gostosa, e como beija gostoso mano, estilo namoradinha mesmo ta ligado, e depois veio descendo de boca no menino sem capote, babado, tive que interromper pra não gozar logo, partimos pro fight, ppmm, e de quatro, pois não aguentei ver aquela bunda ser enrabada pelo meu pau, sacola cheia. :D :D

Pausa pra conversa, dando aquele intervalo basico, a mina veio pro 69, pqp que delicia, que buceta gostosa de chupar, ai já chupei o cuzinho logo tambem, enquanto eu chupava a buceta, enfiei o dedo de leve, pra atiçar a mina e não teve jeito, quase que a mina goza na minha boca e se gozasse tambem não teria problema...rsrss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pode ir sem medo, pois a mina é gata, gostosa e faz de tudo pra te agradar, sem frescuras, não vou nem dar nota, pois assino embaixo o que meus amigos relataram ai em cima.

Repeteco? não pois acredito que figurinha repetida não completa album, eu quero é desbravar...

um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Laisa Lemos - Ilha do Prazer

#4 Mensagem por fsantiago » 09 Ago 2013, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei com a gata esta semana no hotel dela na Reta da Penha.Muito atenciosa ao telefone e sem problemas qto ao horário.Me recebeu só de calcinha e sutiã(o mesmo da foto).Não vou me estender muito pois os relatos acima dizem tudo.Apesar de não achar a garota bonita(baixinha,mais pra cheinha,rosto normal) valeu os 300 mangos pois é boa na transa e o local é mais limpo que muito motel(a maioria ) daqui.Se levar em conta que o motel é 70,00 a mina saiu por 230,00.Viva as putas de fora.Que as daqui caiam na real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Laisa Lemos - Ilha do Prazer

#5 Mensagem por PauloTora » 22 Ago 2013, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Moçada,

Lendo os TD's dos colegas ai animei e parti para o TD com esta gata, ainda mais sabendo que era de outra regiao...TD agendado no IBIS .. chegando la nao tive problemas...chegando no flat fui recebido pela perva so de calcinha e sutia, num salto alto, deu uns bjos e uma viradinha,ali dei um tapinha na bunda que pode dizer é bonita de mais...ja fui para ducha, na volta sentei na cama e ela ja abaixou-se e comecou a chupar o tora olhando de cima para baixo e socando cada vez mais forte e mais profundo na boca, tipo garganta profunda,muito babado, tava doido, abaixei a calcinha
e cai de boca na bucetinha, depois colocou a camisinha com a boca e ja sentou em cima comecando uma cavalgada bem forte, pedi para fica de lado, como a bunda da gata é grande o Tora ficava so rocando na pontinha da buceta,pedi para ficar de 4 e Tora ate o talo, com toda velocidade ate a sacola encher...
conversamos, a gata é simpatica, pergunta o que cliente quer de sobremesa, ai nao tive duvidas quero a bundinha, mas uma pena...ela disse que nao faz por dinheiro nenhum...entao ela partiu para uma chupada, e eu pedi de 4 ate finalizar...
A visao de 4 dela é uma das melhores, foi muito bom pelo custo beneficio..

resumo:
rosto -bonito
Peitos - 8 bonitos (silicone)
Bunda 10
Foda - otima

Tera repeteco,indico para os colegas...

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Laisa Lemos - Ilha do Prazer

#6 Mensagem por Explorer » 27 Ago 2013, 18:37

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a menina devido aos comentários dos colegas e por ser uma menina de fora. Como desisti das capixabas frescas, fui verificar mais esta.
Não gostei muito!! Acho que estaria razoável se fosse capixaba, pois o atendimento não se diferencia quase nada das nossas.
Fui ao Hotel já falado, muito pequeno por sinal, nunca vi um quarto tão pequeno. Enrolado para estacionar, desagradável.
A menina é até simpática, não é feia mas está longe, muito longe de ser gata. Sotaque nordestino bem evidente.
O corpo é bem lega, bunda legal. Tem uma marca enorme de tatuagem de uma fênix, mas bem feita.
Oral burocrático e sem empolgação, queria logo colocar a camisinha. Não gostei nada do oral e da pressa dela.
Beija bem, é até legal na cama. Comi em várias posições e encerrei comendo ela por trás.
Não dá o cuzinho de jeito nenhum. Mais um ponto ultra-negativo.
Enfim, acho ótimo estarem vindo meninas de fora para melhorar o nosso mercado, mas essa não precisava ter vindo. Neste padrão de frescuragem já estamos cheio de meninas capixabas.
Ela disse que estava indo embora, e que talvez volte no final do ano.
Por mim, pode ficar no NE mesmo. Sem repeteco.
Neutro por ter sido no ES. Se fosse em SP eu classificaria como negativo com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Laisa Lemos - Ilha do Prazer

#7 Mensagem por Thor_2 » 17 Fev 2014, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria

TD atrasado (foi realizado domingo atrasado), mas não sonegado.

Estive um pouco afastado da putaria, curtindo a vida a dois. Mas um alvará surgiu e eis que venho ressurgir das cinzas...hehe Mas vamos ao que interessa.

Liguei para a perva em questão, de imediato me atendeu, mas disse que estaria disponível em 30 minutos, pois estava fora pra almoçar. Combinei com ela e no tempo marcado rumei para o local. Ela atende no mesmo lugar de antes, no hotel IBIS na reta da Penha. Chegando, ela demorou uns 5 minutos e ligou para o meu tel informando pra subir. Sem nomes nem nada na recepção, só cheguei e fui direto para o elevador (ponto positivo).

A gata me recebe num baby-doll espetacular e num cheiro muito bom e já lascou um beijo de língua bem gostoso. Daí já começamos a pegação...ela beija muito, parece que gosta mesmo da coisa. Ela tirou minha roupa e caiu de boca, boquete normal, ela empolga e chupa com força.
Depois foi minha vez, chupei aquela buceta cheirosa e suculenta por uns 5 minutos, até "ver o caldo" descer e a mulher ficar toda mole...missão cumprida!

Capa de chuva e partimos pro fight. Ela cavalgou, depois de 4 (uma visão maravilhosa) e pra finalizar PPMM. Meu alvará estava curto, trocamos uma ideia, paguei e saí muito satisfeito.

resumo:
rosto -linda
Peitos - 7 (tem uma cicatriz em formato "T", creio q ela foi infeliz, mas nada q atrapalhe)
Bunda - 9
Pepeca: 9 - limpa e bem cuidada
Barriga- 8 - chapada
Foda - 9 - muito boa
Local: limpo, discreto e bem arrumado. ar condicionado.
Geral: 9

Link do anúncio: http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... Laisa.aspx

Repeteco? Se surgir outro alvará e ela estiver por aqui ainda (conforme já relatado, ela não é do ES), com certeza.

OBS: As fotos condizem com a realidade da mina, exceto pela tatuagem que ela possui que vai da coxa até as costas. Particularmente não atrapalha a visão em nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3556 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Laisa Agnidhara
    por theraflow » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1106 Exibições
    Última mensagem por Ass_EaterSP
  • 0 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Letícia Lemos - Fatalmodel
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2370 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Jade Lemos ZL alguém ja desbravou?
    por Carinha386 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por Carinha386

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”