Alana - 9863-0834 / Ilha do prazer
R$ 300,00 - Telefone: 9863-0834

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claycooper
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Out 2012, 11:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alana - 9863-0834 / Ilha do prazer

#1 Mensagem por claycooper » 27 Ago 2013, 11:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros confrates!
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Alana.aspx

Depois de algum tempo no estaleiro, voltei ao nosso saudoso esporte em grande estilo!
O Tds foi feito na última sexta-feira, alvará na mão fui a pesquisa procurei com muita calma pra não me fuder como nos meus últimos Tds! Escolhi a Alana nas fotos um avião horário e preço acertado parti pra V.V .
Quando encontrei a danada no local combinado que vi a moça vindo na direção do meu carro pensei comigo: Desbravar e perigoso mais quando a gente acerta a sensação é boa demais!A mulher é uma gata baixinha com as pernas grossas barriguinha chapada, uma delícia partimos pro pop!Chegando no tetel tomei uma ducha quando saio topo a gata deitada de bruços com uma calcinha infincada nakele rabo , fiquei doido ela já veio chupando com um oral bem caprichado babado e indo até o talo da pica até engasgou, bom demais ai ela me pede pra chupar a bucetinha dela que atendi com boa vontade, bucetinha cheirosa e pequena uma delícia, partimos pro fight uma foda muito boa uma, cavalgada com pressão e gata gemendo gostoso e beijando que nem namorada e eu pirando depois peguei ela no frango assado metendo com força na bucetinha tesuda dela e leite na borracha!!!!Intervalo outra ducha papo agradável a moça é muito simpática e inteligente até q com uns poucos minuto o pica já tava dura só de olhar akela loirinha pelada e ai ela já veio chupando dakele jeito denovo e eu já coloquei ela de 4 meti com pressão nakela buceta um bom tempo só desfrutando daquela mulher depois ela cavalgou com a bunda virada pra mim e eu doido pra comer o cú dela, mais ela não dá e depois leite na borracha denovo!!!e ai o alvará já tava vencendo, ducha e vazari!
Resumo
Rosto: 9.0 só não dou 10 pq to muito exigente qualquer um pegava fácil na balada
Peitos: 7.0 ponto fraco da moça sem silicone meio caidinho nada q desabone nas fotos o photoshop ajudou muito.
Pernas :10 sem comentários top
Bunda: 10 ela de 4 é uma visão do paraíso
Barriga : 10 chapada
Foda: 9.0 muito boa agüenta pica sem dó só não dou 10 porque não fez anal
Oral : 9.5 muito bom
Custo benefício: 300,00 + 60 do tetel pela qualidade da moça vale muito a pena pois vc não compra gata por dragão a mulher é bonita mesmo!Além do mais a moça não regulou a hra e o tel dela nem pensou em tocar ficamos por volta de 1:20 hra no motel.
Top 5 com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Alana - 9863-0834 / Ilha do prazer

#2 Mensagem por 20-comer » 27 Ago 2013, 15:34

Acho q essa Alana do ilha do prazer já anunciou como Babi do site felinas da ilha, já temos tópico sobre ela:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=171&t=133026

Os colegas podem confirmar se é a mesma, pois não tenho certeza...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bitcman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2013, 13:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alana - 9863-0834 / Ilha do prazer

#3 Mensagem por Bitcman » 10 Set 2013, 14:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após muitos TDs sonegados resolvi compartilhar c a galera!
Sai c a perva em questão ... Baixinha, loirinha, seios pequenos, coxas groxas e cintura fina. Ela anunciava como babi no felinas da ilha. Oral sem capote mas sem muita pressao, o que deixa tudo bem mecânico não e muito de conversa. Não me beijou, mas agüentou pica Direitinho p o tamanho dela! Dou neutro pois pode melhorar no atendimento, pois simpatia tb e necessário e isso ela não teve nem um pouco!mas e gostosa apesar de pequena! Rosto bonito, nada de muito impressionante!

Resumo: 7,5
Rosto: 8
Seios: 6
Bunda: 9
Buceta: 9
Barriga: 9
Simpatia: 0

Custo:300 + motel

Não terá repeteco! A não ser que melhore no quesito atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3552 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Alana
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2467 Exibições
    Última mensagem por Doidinhocomedor
  • Alana Hot SJP
    por Canoense_89 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por Canoense_89
  • Alana Lenzi
    por EinsteinCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    4321 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Alana Gutierrez
    0 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Influencer

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”