Cris ou Bruninha - asmaissexy
R$ 200,00 - Telefone: 9877-4911

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cris ou Bruninha - asmaissexy

#1 Mensagem por Toni_Carinhoso » 03 Set 2013, 00:13

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, Sou novo aqui no Es pois moro em outro estado entretanto recentemente venho com frequência aqui a trabalho e alguns amigos do ramo da putaria me indicaram esse fórum aqui e os sites das pervas que atende aqui na capital e região metropolitana.

Bom a perva que sai foi a Bruninha

Link do anuncio da perva

http://www.asmaissexy.com.br/bruninha_98774911.html

Bom o Td aconteceu a quase um mes estava eu voltando pra casa de viagem porem tinha umas horas ainda antes do meu voo sair do aeroporto ai resolvi ligar pra mas pervas isso era por volta das 7:00h de um sábado porem nenhuma perva de vila velha queria trabalhar nesse dia foi então que liguei e essa perva me atendeu fui nela por ser perto de vitoria e ter local na hora do contato fiquei meio receoso de ir pois a perva tem uma voz que te faz lembrar traveco mas a sede de putaria tava tanta que resolvi parti la la chegando la tomei um susto a perva não tem nada a ver com a mina do anuncio 1000% photoshop a perva tem varias tatus pelo corpo principalmente pela barriga e a idade bem de longe superior a descrita no site chegando solicitei que tomasse banho mais a mesma se recusou indo pro vamo ver a perva não parava de olhar a ora toda hora atendendo ligações de outras pessoas que ligava fui beijar a msm porem não deu pra encarar parecia que a mesma tinha chegado de uma noitada dormido a ao acorda não escovou os dentes não chupou direito so colocou a boca e não foi ate no talo disse que era mineira e estava aqui a estudo porem quando perguntei a mesma se as fotos do site eram verídicas a mesma me perguntou o que significava essa palavra puta muito mal educada e a pior parte e que fui meter no orifício rugoso da meretriz e o preservativo ainda rompeu pro meu azar total e foda infernal resumindo pior foda da minha vida não recomendo essa meretriz pra ninguém voltei profundamente decepcionado e ainda cabreiro por a camisinha ter estourado ou seja teste de HIV nos proximos 3 Meses seguidos


Resumo da foda infernal
rosto:5,5 ( daria pra encarar na balada num dia de seca brava )
Peito: 5 ( siliconados um uma enorme cicatriz)
Barriga: 6 ( Ela e um pouco buchudinha essa foi a parte que terrivelmente sofreu photoshop
Bunda: 4,5 (parecia uma gelatina , tinha um pouco de estrias)
Oral: 0 (do modo que fez preferia que não teria feito)
Buceta: 3 ( não tava cheirosa mal tive vontade de comer)
Sexo: 0 (Sem animação, Sem Vontade , Fode com cara de tédio)
Anal: 2 (mal coloquei ja reclamou que tava incomodando ela e disse que não queria mais ainda por cima o preservativo estourou)
Anuncio X realidade: 0 - Pura propaganda enganosa
Custo: 250 Com local e anal na reta da penha

Resultado: Para $ 250 numa trepada onde a perva e mal educada controla o tempo atende os telefonemas de outros pervertidos o tempo todo e ainda cheira mal e o preservativo ainda se rompe agora e rezar dia e noite pra nossa senhora protetora dos pevertidos me proteger e alguma doença que eu possa pegar dessa meretriz

Repeteco: Nem de graça ou me pagarem pra degusta-la



Foi isso irmãos, primeiro TD de muitos que estão por virem aqui no fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bruninha - asmaissexy

#2 Mensagem por Toni_Carinhoso » 17 Set 2013, 00:21

galera tomem cuidado essa perva mudou o nome para Cris e tel

http://www.asmaissexy.com.br/cris_98774911.html

027 9877 4911
()

e a mesma safada as fotos mascaram mais ela tem um monte de tatuagem na barriga e costas algumas

essas pervas vou te contar em e so um reclamar do atendimento terrivel delas e elas mudam o nome e os tel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Babilonia - 35
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cris ou Bruninha - asmaissexy

#3 Mensagem por Fernando Babilonia - 35 » 18 Mar 2014, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putonenses,

Mais uma vez desbravando em A Tribuna, contactei a Nanda, ou antiga Bruninha do ASMAISSEXY, ou ainda atual Cris do IDP. Acertos ao telefone, parti pro galinheiro, o famoso prédio do Brasil Mercantil na Reta da Penha, tive que esperar um tempo porque o porteiro devia estar dormindo.

Ao entrar no apê, limpo mais sem ar, me deparei com uma morena, gostosa, siliconada e com cara de funkeira, não pareceu ter mais de 22 anos. Realmente a mina tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, tem uma que vai da coxa até a barriga, entre outras nas costas. Mas tava gostosa!

Dando inicio ao coito, percebi que a mina gosta de dá e gosta mesmo! Começamos com um pega gostoso, beijo na boca, lambidas pelo corpo, mordidas e até dei uns tapas na puta. Partindo pro bola gato, a mina pegou a camisinha, o que deu uma desanimada, insisti em colocar o pau desencapado na boca dela, mas não deu (ponto fraco). Bem, pra recompensar a transa foi espetacular, a mina chupa bem e mete bem, além de gostar mesmo de pica. Peguei ela de quatro, papai mamãe, de ladinho, por cima, e a incansável rapariga não parava de pedir mais. Quando a peguei de quatro dei uns tapas fortes no rabo dela e comecei a meter bastante, aí ela disse: "Vai ter que bater e meter mais forte se você quiser me machucar, eu sou puta e gosto de pica forte". Maluco, fiquei doido com isso, quase gozei imediatamente, mas preferi segurar pra comer o cuzinho, que foi incluso no valor do jornal. Enfim, como não me dou bem com camisinha, o pau não estava latejando daquele jeito, daí a missão comer cú foi pro espaço, mas a mina tava disposta a dar o rabinho. Meti forte naquela buceta até gozar.

Pra quem é estuprador e gosta de puta sem frescura, a mina é o que há. Mete forte mesmo, e aguenta um caminhão de pica dentro dela.

Custo:
150,00 R$

Notas:
Local: Um pouco indiscreto pela demora do porteiro, mas o apê é limpo - Nota 4
Rosto: Funkeira safada - Nota 6
Peitos: Siliconados e em pé - Nota 7
Barriga: Em dia - Nota 7
Bunda: Rabo grande e gostoso - Nota 7
Pernas: De acordo com o restante - Nota 7
Boquete: Gostoso, mas encapado - Nota 4
Vaginal: Aguenta até o dia amanhecer pedindo mais - Nota 9
Anal: Pau miô - Sem nota
Simpatia: Normal - Nota 7

Pra quem quiser conferir:
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... /Cris.aspx

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Cris ou Bruninha - asmaissexy

#4 Mensagem por Masterkey69 » 20 Mar 2014, 22:32

Fernando Babilonia - 35 escreveu:Salve putonenses!

Te mandei uma MP. depois dá uma olhada na sua caixa de mensagem.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”