Renata - Felinas
R$ 300,00 - Telefone: 9697-3700

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homi_macho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jul 2013, 20:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renata - Felinas

#1 Mensagem por homi_macho » 17 Set 2013, 21:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Link da Renata: http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/Renata

Sai com ela faz uns 3 meses eu acho. Fui buscá-la no bar já conhecido.

Marquei às 20:30 eu acho. Quando deu umas 20:25, ela me ligou, eu retornei e ela veio me perguntando: "Onde você está? Vc não vem não?"... Eu achei isso péssimo pq não estava atrasado, e ela me passou a impressão de ser afobada. Eu disse que já estava chegando e cheguei umas 20:35. Como odeio mulher que regula tempo, perguntei se ela estava com pressa, se tinha algum compromisso, e tal, e ela disse que não... então blz.

Pessoalmente ela decepciona um pouco de rosto: O cabelo é um aplique/mega/tictac mau cuidado. O rosto espinhas, e olheira.

Fomos para o pop motel. De papo, ela é até gente boa. Dá pra conversar legal.
Quando chegamos, ela tomou um banho rápido e voltou. Tem bastante tatuagem que o photoshop escondeu, o corpo é até bonito, mas com bem menos glamour que nas fotos. Não tem estrias, tem pouca celulite, e sinceramente não sei se usou muito photoshop, pq é tudo no lugar, mas não espere tanto. O grelo dela é grande, não estava com um cheiro muito bom, e eu não vou mandar mulher tomar banho de novo, pq higiene está na essencia da pessoa. Como eu queria gozar rápido, deixei pra lá.

Ela chupou sem camisinha e bem devagar, oque eu gosto. eu meti de quatro, p & M, de lado e gozei. ela não regula posição, geme baixinho e deixa vc conduzir. Levemente mecanica.

Um papo para descontrair, isso é um ponto positivo dela, pq eu gostei da conversa, rsrs.
Descansei um pouco, meti de novo, gozei rápido e continuamos a conversar, rs.

Resumo: Feia de rosto, corpo até bonito, mas nem tanto como as fotos, e foda simples, deixa vc conduzir. Não pedi desconto pq achei gente boa, não vale os 300,00 pagos, e não vale repeteco. Se quiser conhecer e ela cobrar uns 200,00, até que vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Renata - Felinas

#2 Mensagem por Tarado Nordestino » 20 Set 2013, 20:22

Pessoal do felinas é foda... se alguém fala mal de alguma menina... eles tiram o site do ar e colocam com outro nome.... sempre assim!! Muito caro e não vale!!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelouco
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Renata - Felinas

#3 Mensagem por marcelouco » 22 Set 2013, 06:32

caro homi-macho tenho certeza que seu td surtiu efeito,pois essa tal renata tirou as fotos dela do site e provavelmente voltara com outro tipo de foto, e novo nome,pois td que escrevemos aqui elas acompanham,ainda mais quando se trata de felinas da ilha ou as mercenarias que na maioria das vezes envolvem as mesmas meninas,tb podera sao todas do mesmo bar, citado ali atraz do perim ,fique de olho. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homi_macho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jul 2013, 20:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Renata - Felinas

#4 Mensagem por homi_macho » 26 Set 2013, 22:21

Essas mulheres são muito cara de pau. Farei questão de acompanhar as novas garotas e relatar o novo anúncio da meliante, hahaha.

Outra coisa que me deixa puto são as descrições das garotas: "Assistam ao vídeo. Sem photoshop".
Quando abro o vídeo, eu penso: Que qualidade bizarra é essa?! Parece uma apresentação do power point! Como eles tem coragem de chamar aquilo de vídeo?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Renata - Felinas

#5 Mensagem por cuticuti » 02 Out 2013, 14:58

Boa Tarde,

A moderação conta com a ajuda dos foristas, para que se evite tópicos múltiplos da mesma GP.

Sempre que isso acontecer, me avisem por MP, para que eu unifique os tópicos e acrescente os nomes da GP

Obrigado

Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1225 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    6 Respostas
    11475 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Renata - 85 99683-1395
    por sokkatano » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por sokkatano

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”