Mariana Ilha do Prazer
R$ 300,00 - Telefone: 027- 99643-3556

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Autoputo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Out 2013, 12:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariana Ilha do Prazer

#1 Mensagem por Autoputo » 13 Nov 2013, 08:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estas pervas estão de brincadeira, querem nos fazer de idiota a qualquer custo.
Fiz um td com essa Mariana, que advinha? É a mesma que foi Michely, que também já foi Diva e depois Marcela e Rafaela. Quantos nomes.
A perva não é feia, é bem bonita. Um corpo bombado e malhado, pra quem gosta demuito músculos. Mais em questão de carisma e simpática, é a transa em si é uma decepção.
O programa é horrível, mulher fria e mecânica, não faz anal, não chupa sem camisinha, não beija na boca, não pode fuder com vontade, não pode pegar no cabelo, faz caras e boca de como estivesse desconfortável fazendo o programa, não geme. Simplesmente estática e cheia de restrição, broxante. Depois que você goza, não há dialogo com ela.
Ela uma dessas modelinhas, bom só de olhar porque se pegar desmonta. Jamais terá repeteco. So se ela mudar de nome e eu me confudir novamente.

Imagina só aumentou o preço pra R$ 350,00 pra não ser completa e controlar o que pode e o que não pode fazer. Nada de anal, nada de uma chupada descente. Elas esquecem quem tem meninas de fora com atendimento top no estado e que vão acabar perdendo por elas. Este preço não pago mais, não pra essas putas do estado. As de fora quem sabe podem compensar mais.

Uma dica, não é mudando de nome, de preço e de fotos que farão o atendimento de vocês que já estão caindo, voltar aumentar. Repense em mudar o atendimento de vocês. Não custa sorrir, ou será que vai ter acréscimo? Simpatia é muito bom para essa relação de cliente e profissional tentar ser o mais natural possível.

Não indico, pois nem sempre colírio nos olhos, faz pinto chorar.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... riana.aspx

Segue o link da vigarista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homi_macho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jul 2013, 20:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#2 Mensagem por homi_macho » 13 Nov 2013, 19:13

Foda demais essas mulheres.

Tem mulheres que é sexo de qualidade e garantido (Ana Carolina, Pantera, Ana Júlia, etc). Porém, eu gosto de variar e ficar com mulheres diferentes. Mas ai vc se depara com umas pragas dessas que são completamente nojentas e mesquinhas, e ainda por cima cobram o absurdo.

É frustrante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#3 Mensagem por Husky » 14 Nov 2013, 15:39

Amigo, fiquei triste, pelas fotos ( quem já tinha saído com ela ) dá pra perceber se tratar da tal Marcela/Diva. Enfim, fico um pouco decepcionado com isso, no meu auge, sempre me sentia no escuro, não dá pra estabelecer uma relação confiável com as garotas. Já vi relato dizendo aqui que essas garotas fazem o caralho a 4 com clientes "VIPS" e paulatinamente nós, que somos da caça, sempre nos fodemos com essas garotas mais frias que um cubo de gelo.

Já saí com essa Marcela/Diva/Mariana, e já relatei. Ela é gostosa e só. Não tem nenhum adendo a não ser a beleza física... Ou seja, você vai pagar pra enfiar o pau numa mulher bonita e nada mais. Não vai ganhar um boquete decente, não vai ter direito ao anal, ela vai reclamar que você tá pondo com força, não vai querer te beijar, não fará nada que saia do script dela. Isso se ela não sair antes do tempo, ou dizer que está cansada e tem de ir embora.

Nunca fui muito de julgar a garota pela capa, aliás, eu só cobro da garota uma boa higiene, assim como eu me importo muito com a minha. Mas essa Diva é uma tremenda de uma pistoleira. METE MAL, CHUPA MAL E RECLAMA PRA CARALHO.

Garota fútil, não sabe conversar, é arrogante, nariz empinado. Não recomendaria pra ninguém, e agora por 350R$ que não recomendo mesmo. Deve ter muito homem pra comer ela, mas uma coisa é certa, viva aos que estão atrás de uma boa foda, e uma garota que nos faça ver o dinheiro investido.

Deixando claro aqui, quando fiz TD, ela aceitou beijar, mas não se empolgou muito. Um confrade disse que ela faz anal com acréscimo, mas eu acho que não procede essa informação. Comigo ela disse que não fazia anal de forma alguma.

Eu espero muito que essa Diva se dê bem com algum cliente, pois ela vai envelhecer, e nós vamos ver ela sumir, junto de todas outras GPS que fazem um péssimo trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Babilonia - 35
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#4 Mensagem por Fernando Babilonia - 35 » 14 Nov 2013, 16:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putonenses,

Fiz um TD a um tempo com essa perva e, caralho, que foda mal dada. Realmente o que os foristas registraram é a mais pura verdade. Primeiro marquei com a moça em Jardim da Penha, no apê dela, atrás do Carone. Esperei até uma da manhã pra rapariga me ver pelo buraco da porta e dizer que não podia me atender, isso depois de eu ligar pra ela umas dez vezes com a porta fechada na minha cara.

Ao invés de suspeitar que era furada, fiquei encabulado e acabei marcando um outro dia no motel. Chegando lá a empolgação que o corpo e o rosto da mina trazem acabam na primeira tentativa de fazer qualquer coisa com ela.

Não pode beijar na boca! Não pode beijar no pescoço! Não pode fazer oral nela! Não pode fazer anal nela! Não pode meter com força! Não pode boquete sem camisinha!

Porra! Fiquei frustradasso, sem contar que o que pode (uma fodinha chocha, do jeito que ela quer) é tipo cruzar com um pé de banana. A mina me apressou, ficou olhando como se eu tivesse feito ela perder tempo, e no final foi embora se achando a gostosa, como se eu não tivesse pagado trezentão pelo TD (preço na época da Diva).

Na boa, não recomendo pra ninguém!

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#5 Mensagem por loiro33 » 25 Nov 2013, 14:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades....

Vou Relatar o TD que fiz a com a gata em questão, e ao contrário dos amigos foi muito bom, já sai com ela algumas vezes e confesso que a 1 vez foi um pouco seco e de acordo em partes com o que relataram aqui, mas com relação a simpatia sempre foi comigo, até comentei com ela sobre os relatos aqui e ela ficou um pouco surpresa e até eu me surpreendi, já a conhecia da playman então já sabia da gostosura que ela é...mas não tinha ficado com ela na boite, ela é linda simpatica, muito....mas muito gostosa, faz um oral gostoso e eu que adora tb faço nela, realmente não faz anal sempre deixou claro então eu não insisto, faz um sexo maravilhoso em todas as posições,por cima de 4 de lado...ai meu deus que delicia de mulher.. beijos para todo lado seios maravilhosos, emfim um corpo estilo panicat...sinto muito pelos amigos ai si decepcionarem, mas é o jeito dela, si a tratarem com carinho e simpatia tenho certeza que ela vai retribuir, já aprendi a lidar com ela então fica facil e nos damos muito bem....

Oral: 8,5
seios: 9,9
Bunda: 9,9
atendimento: 9,9
rosto: 8,5
sexo: 9,9
enfim recomendo...não nota 10 para não si acomodar...mas no geral um 9,5...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#6 Mensagem por ataufo » 25 Nov 2013, 21:49

Minha querida, por 350 mangos nem um 9,9 é aceitável...

Por 350 mangos, a simpatia não deveria ser condicional.

Para ser a mais cara de Vitória, deveria ser pelo menos uma unanimidade,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaVV
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#7 Mensagem por CariocaVV » 26 Nov 2013, 08:38

Muito estranho este post do loiro33. Tá parecendo a garota tentando limpar a imagem dela com a galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Babilonia - 35
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Out 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#8 Mensagem por Fernando Babilonia - 35 » 26 Nov 2013, 14:12

Salve putonenses,

Alguém sabe a procedência desse "loiro33"? Porque, na boa, ou ele confundiu a perva, ou ela é bipolar! Já sai com outras GP's que acabaram com a tal Mariana, Diva, Michely... As minas dizem que ela paga de patricinha na Playman e não entende que é puta!

Quando fiquei com a Mariana (na época Diva), ela falou que não deixava ninguém chupar a pepeca dela (pensei até que era de açúcar), a mina se mostrou muito fresca com DST's, me obrigava a lavar o pinto toda vez que a gente metia.

Na boa, esse positivo aí tá muito suspeito. Gostaria de solicitar aos colegas mais antigos que, se a conhecem e tem boas referências, não soneguem as qualidades da gata. Mas por enquanto, pra mim, prevalece o péssimo atendimento da perva e, como disse o forista, pelo maior preço de mercado do estado.

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#9 Mensagem por loiro33 » 26 Nov 2013, 20:06

Rapaziada quero deixar claro que relatei apenas com relação ao atendimento do TD que tive com ela, e que não tenho o que me queixar, mas entendo o que estão relatando pois já passei por isso tb com outras meninas, e realmente quando estive na playman tb fiquei doido para ficar com ela e nem me deu bola realmente nem me deu moral, e realmente é a 1 vez que posto aqui, mas acompanho o forum já a hum tempo mas não tenho muita frequençia de sair com gps...mas enfim, espero ter ajudado, e aproveitando o gancho algem tem noticia da sheila de vila velha? já sai muito com aquela perva, ela atendia ali em coqueiral atras do love num predio verde, mas a tempos não consigo falar com ela, o tel toca e nunca atende, e quando atende é a tal da paixão que diz atender com ela, mas a perva nunca está lá....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SELVAGEMDAVILA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#10 Mensagem por SELVAGEMDAVILA » 27 Nov 2013, 00:58

loiro33 escreveu:Rapaziada quero deixar claro que relatei apenas com relação ao atendimento do TD que tive com ela, e que não tenho o que me queixar, mas entendo o que estão relatando pois já passei por isso tb com outras meninas, e realmente quando estive na playman tb fiquei doido para ficar com ela e nem me deu bola realmente nem me deu moral, e realmente é a 1 vez que posto aqui, mas acompanho o forum já a hum tempo mas não tenho muita frequençia de sair com gps...mas enfim, espero ter ajudado, e aproveitando o gancho algem tem noticia da sheila de vila velha? já sai muito com aquela perva, ela atendia ali em coqueiral atras do love num predio verde, mas a tempos não consigo falar com ela, o tel toca e nunca atende, e quando atende é a tal da paixão que diz atender com ela, mas a perva nunca está lá....
BOM , SEI LÁ QUEM É VC , MAS SEGUE UM RECADO...
REALMENTE , DIZ ESSA PAIXÃO QUE A SHEILA ATENDE LÁ, MAS ESTA SEMPRE OCUPADA, E NESSA EU FUI NA BARCA COM A PAIXAÕ E ... ME FUDI ... TEM RELATO AI MEU AI COM ELA. FURADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutmoses
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Ago 2011, 12:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#11 Mensagem por tutmoses » 30 Nov 2013, 09:41

Camaradas

Ela está tão famosa, negativamente é claro, que até trocou de nome no ilha do prazer, agora se chama MICHELI

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... cheli.aspx

Esse relatos são impressionantes, mas vemos muito disso em qualquer lugar.

A mulher acha que só porque ela é um pouco mais jeitosa, isso já basta, não precisa fazer mais nada.

Devemos boicotar gente assim. Gastar R$ 350,00, para uma trepada dessas, sem condições.

Considerei até a possibilidade, mais depois de ler os relatos acima, desisti.

Não achei o meu dinheiro no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

príncipe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2013, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#12 Mensagem por príncipe » 15 Dez 2013, 09:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
bom dia camaradas!
vou relatar aqui os momentos que tive com a gata,ao contrario dos amigos tive uma ótima experiência, marquei com a gata no ap dela, quando cheguei la amigos que mulher deliciosa, nota 1000 tomei uma ducha e fomos para cama, mulher carinhosa, beija gostoso,chupei aqueles seios maravilhosos fizemos amor gostoso em todas as posições, me chupo muito gostoso chupei ela nossaaaaaa que chana deliciosa cheirosa caras que mulher maravilhosa, vai ter repeteco e muitos.

oral:9
seios:10
bunda:10
atendimento:10
rosto:1000
sexo:10
eu recomendo ela é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa. http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... cheli.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conroy
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#13 Mensagem por Conroy » 16 Dez 2013, 05:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz muito tempo que não posto nenhum TD. Tá foda de tempo e de oportunidade para escrever. Mas ouvir esses TD's positivos ... tá foda!

Depois que peguei ela, fiquei pensando "Alguém repete a saída com ela?". Eu repito aqui TUDO o que os TD's negativos escreveram!: foda mal feita, não-pode-x, não-pode-y, não-pode-z, não-pode-infinito, e tudo isso por apenas 300 pila (350,00 agora! Putz).

Pra relatar o TD rapidinho: abriu a porta e ela é uma delícia, fez eu sentar na cama e rebolou no meu colo até meu pau ficar duro (método para endurecer sem tocar com a boca, nem com a mão, etc), colocou a camisinha, chupou um pouco (bem mais ou mééénos), ela pediu pra meter, ela pediu pra mudar, pediu de novo, tentou qualquer miado pra tentar acelerar um gozo, depois disse "seu tempo acabou" (não tinha dado 20 minutos; não gozei). Eu tava tão frustrado com tudo que fui embora puto, mas com vontade de sair dali.

NÃO VOLTO NEM FUDENDO (DE GRAÇA)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

príncipe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2013, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#14 Mensagem por príncipe » 16 Dez 2013, 21:08

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
caros colegas.
eu até intendo a revolta de muitos aqui,mas eu tive momento maravilhosos com a gata, ela foi maravilhosa comigo fiz um sexo muito gostoso mulher agradável educada quero voltar muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malucão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mariana Ilha do Prazer

#15 Mensagem por malucão » 17 Dez 2013, 22:07

A puta nem português sabe, deveria cobrar mais barato mesmo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3555 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Mariana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Mariana
    por darknyo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1966 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Mariana
    1 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Mariana
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2588 Exibições
    Última mensagem por ForistaJovem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”