GRAZY - AS MAIS SEXY
R$ 150,00 - Telefone: 99805 2492

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pregosemcabeca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Out 2013, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GRAZY - AS MAIS SEXY

#1 Mensagem por pregosemcabeca » 16 Nov 2013, 08:20

Alguém já esteve com essa gp e poderia fazer um TD???

http://asmaissexy.com.br/grazy_998052492.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GRAZY - AS MAIS SEXY

#2 Mensagem por Husky » 20 Nov 2013, 11:19

Cara, aqui no fórum a gente segue o seguinte código de conduta : saia com a garota e faça o TD !!!!

A comunidade só sobrevive com o TD e esforço de todos usuários.

Sobre a garota, tempo atrás postaram TD com ela, com o nome diferente. Como essas garotas vivem mudando anúncio, não faço nem ideia de qual nome ela usava. Talvez apareça alguém aqui que possa dar maiores informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GRAZY - AS MAIS SEXY

#3 Mensagem por tililiu69 » 25 Nov 2013, 11:05

na sexta - feira no horário de almoço, resolvi ligar pra perva pra marcar um td para as 18h. liguei, a vagaba me atende, nem deixou eu falar direito ela me pede para ligar daqui a 10 minutos :doubt: . passam 15 minutos cronometrados, eu tento de novo, caixa de mensagens :( . fui trabalhar e por volta das 15h40 ligo novamente. a safada atende e volta a me dizer: olha, vc poderia me retornar daqui a 15 minutos? :x eu já puto falo: - vc vai me atender mesmo? ela fala que sim. ligo novamente e chama até cair na caixa de mensagem. bom, das duas uma, ou a gata tava solicitadíssima no dia, o que eu duvido muito já que não é essa "coca - cola" toda não, ou ela realmente tava a fim de zoar com a minha cara! enfim, por já desconfiar do mau atendimento dela em td, e por não me atender no momento que liguei, prefiro aguardar um relato de algum confrade com detalhes dessa vagaba, pois não ligo mais ! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”