Dany
R$ 150,00 - Telefone: (99) 8067-041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luci3008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dany

#1 Mensagem por luci3008 » 29 Nov 2013, 08:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira postagem após receber muitas dicas do fórum.
Resolvi postar porque foi a primeira garota que achei que vale a pena.
Pra quem gosta de uma foda no horário do almoço em um ambiente discreto essa rata é perfeita.
Sempre com sorte, conheci essa coisinha gostosa que é o meu estilo, tem por volta de 1.60 de tamanho, 55 kg, cabelos na altura dos ombros, liso e loiros, ela é branquinha,mais bem bronzeada parece curti muito uma praia, esta com MARQUINHAS... Rosto delicado e bem bonito, tem seios médios com silicone, encaixa gostoso na boca e são ótimos para chupa-los! A Delicinha tem a barriga lisa, sua xoxotinha é pequena e inchadinha com lábios um pouco aparente, (lindinha). Ela tem pernas malhadas e durinhas, bonitas, sendo bem proporcional ao seu corpo, o bumbum é médio, redondinho e bem lindo de se ver D4!
Logo que falei com ela, achei simpática e um pouco tímida, mas, só bastou entrar no quarto que ela se soltou rapidamente, com estilo namoradinha nos beijamos um pouco e tive uma prévia de sua boca bem macia e gostosa! Eu querendo aproveitar tudo, plastifiquei coloquei ela para me chupar, começou com beijinhos, lambidinhas e assim, caiu de boca e mamou direitinho engolindo parcialmente o meu pau, seus lábios são bem macios e com suave pressão, (adorei). Como o de sempre, eu fui fazer a minha parte, xupei sua linda xoxotinha com muita vontade, acho que até assustei a garota por causa da minha gula! kkkkkk
:D Iniciei e meteção, senti sua xoxotinha bem apertada e molhadinha, comecei a acelerar e a assim pode perceber que ela iria gozar gostoso, (maravilha). Após sua primeira gozada, pedi para ficar D4, enfiei bem de vagar e fui aumentando a pressão das metidas... Senti que se eu continuasse da quela maneira eu que iria gozar tmb... Parei de meter e ela veio por cima, ela sentou encaixando perfeitamente dentro de sua xoxotinha que continuava melada e apertada, foi ai que eu pode ter a certeza que essa putinha sabe mesmo fazer bem gostoso, ela dar uma metidas bem gostosas e rebola direitinho no pau! Percebi que ela estava para gozar de novo e dei uma forcinha metendo com mais velocidade e com pegada! Eita que ai fiz ela gozar muito e em seguida melei tudo dentro da camisinha metendo forte. Uuuufa! (delicia). Descansamos um pouco, conversamos bem, paguei e vazei.
Dany é bem o estilo namoradinha, muito simpática, iniciante mesmo, o seu jeito na cama demonstra que não tem vícios de GP experiente e mecânica, ela realmente se entrega ao sexo gostoso...

NOTAS:
Rosto: 8.5 - Faz muito bem o meu estilo, gata!
Boca: 10 - Lábios desenhados, molhados, macios, beija e chupa muito bem!
Seios: 9 - Medios com silicone, e uma delicia para chupar!
Barriga: 10 - Normal
Xoxotinha: 10 - Delicinha toda!
Pernas: 8,5 - Acompanha muito bem todo seu corpo.
Bumbum: 9 - adorei ve-lo rebolando por cima.

Não vi e nem escultei celular tocando por perto, não me cobrou antes e foi do inicio ao fim bem disposta e muito simpática...
Paguei o que já havia combinado, 150,00 R$ por uma gozada sendo com oral e vaginal ( Preço combinado por uma hora).

Recomendo à todos e tenho á certeza de quem curte uma ninfetinha estilo namorada vai adorar provar essa DELICINHA!
Voltarei quando poder!
Tel da gata 998593168

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luci3008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dany

#2 Mensagem por luci3008 » 05 Dez 2013, 21:01

Boa noite pessoal :D
Bom atendendo pedidos:
Conheci a Dany em um anuncio do jornal a Tribuna, conversei com ela 2 vezes antes de conhece la; como ela foi muito simpática resolvi conferi a gata.
Ela atende em um prédio comercial na Praia do Sua.
Quanto ao telefone resolvi ligar hoje pra ver se ainda era o mesmo numero, pois também tentei volta essa semana pra uma pentada e só dava caixa postal, como o colega relator.
A gata falou que desliga o tel. quando esta em casa, pois mora com a família.
Espero te ajudado :D :D
Divitao se pois ela é realmente uma DELICINHA :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckertiger
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dany

#3 Mensagem por Fuckertiger » 11 Dez 2013, 17:07

POSITIVO
Fui conferir.
A garota é supersimpática.
Loira não natural, mas está bem.
Paguei 100 por meia hora.
Ela disse que reveza a sala com outras amigas, luiza e lorena. Que também já passei o cerol.
Não podemos dizer que é um miss, mas atende bem.
Dou nota geral 8 a garota.
A bucetinha é apertadinha mesmo.
Não é magrinha, é estilo malhada fortinha.
Não repito no momento porque quero testar outras.
Mas talvez no futuro repita.
Indico para uma transadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dany

#4 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 05 Fev 2014, 18:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cambada,

TD feito agora a tarde as 17:00. Liguei mais cedo e agendei para as 16:30-17h. A menina foi bem educada ao telefone. Já tinha feito um TD com a Lorena/Paola antes e já sabia como chegar. Dei muita sorte em encontrar uma vaga próxima e na sombra. Mas o lugar tem problema para estacionar. A recepcionista perguntou qual andar era, falei o andar e deixou subir(mas eu vi um sorrisinho sem graça dela, ponto ruim). A Loira abriu a porta. Muito deliciosa, peitinhos duros e uma bunda gostosa. Não é modelo, mas é gatinha. Está MUITO bronzeada. Disse que está indo a praia todos os dias. Tomei uma ducha e sentamos pra conversar um pouco pra quebrar o gelo. A garota tem um papo legal. Depois da conversa veio pra cima com aqueles peitõs gostosos. Mamei um pouco e pedi para dar uma chupada. Ponto negativo pois foi com camisinha, mas foi satisfatório. Meninão acordado pedi para vir por cima e pude constatar que de fato a bucetinha dela é bem apertadinha. Uma delícia. Esteticamente do jeito que eu gosto. Cavalga gostoso. PPM e pedi de 4 e pude ver aquele rabo gostoso com marquinha de bikini. Ela tem 1,60m o que fez a posição ficar ruim. Mas a bucetinha continuou gostosa. A gata aguenta bem gostoso umas estocadas mais fundas. Estava muito quente(mas o quarto tem ar), pedi uma punhetinha pra reanimar o thunder e depois pedi para que viesse por cima. Nessa hora, nossa que bucetinha quentinha e gostosa. Não aguentei e enchi o sacolé.

Resumo da Ópera:
Rosto: 8
Peitos: 9
Bumbum: 9
Oral: 7
Bucetinha: 10
Corpo: 10
Repeto: Se eu já conhecesse as outras pervas que quero conhecer(Lud, Jade, Sheyla Mel, Ana Julia) eu com certeza repetiria.
150 reais, bem pago, a gata tenta agradar, gostei bastante e não regulou horário e tão pouco ouvi o celular tocar/vibrar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luci3008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dany

#5 Mensagem por luci3008 » 22 Fev 2014, 09:40

POSITIVO
Ola companheiro...
Bom estive mas uma vez com Dany, so que dessa vez foi algo bem diferente e muito pesquisado pra acontecer, pesquisas feitas logico aqui pelo GP, E ELA FOI A ESCOLHIDA :razz: .
Por uma garota simpática e discreta, a parada e a a seguinte a tempo tento converse minha noiva da gente sair com outra menina e de tanto perturba ela concordou :badgrin: , então combinei com Dany que jamais ela nao poderia mencionar que já nos conhecíamos e que eu a tinha contratado pelo jornal.
Encontro marcado e eu pertubado com medo de da tudo errado :shock: .Marcamos em um barzinho pra quebra o gelo antes de tudo pois não queria assusta minha noiva mas que ja estava, Dany chegou de calca jeans, camisetinha branca e um sapato de salto super discreta, se apresentou muito simpática e sentou apos uma meia hora de conversa as duas pareciam amigas de infância e pensei hoje LULU se da bem, foi então que me minha disse a tao esperada frase VAMOSSSSSS.
Fomos pro motel e companheiros tive minha noite de REI, Dany conseguiu deixa minha noiva a vontade e se sentindo no comando de tudo.
Vamos la, a transa ainda tenho na minha cabeca cada detalhe, ela é uma princesa, mas na cama e uma puta vadia mesmo, que safada, viciosa, como ela gusta o sexo,a cada peca que elas foram tirando mais doido eu ficava pra meter minha pica nelas, comecei mamando gotoso em ninha noiva claro pra nao rola ciumes e depois no silicone da Dany o medico é realmente um artista, desci a língua pela aquela barriga sarada com aqueles pelinhos dourados,enquanto minha noiva pagava o melhor boquete que já faz, logo não resisti, perguntei se deixava eu chupar, não da vontade de parar, mamei como se fosse uma mamadeira, que delicia nossa estou de pau duro aqui agora lembrando de tudo aquilo, não é fácil achar mulher como essa no JORNAL A VERDADE QUE ESTOU ALUCINADO COM ELA, depois de uma mamada gostosa, ai enlouqueci de vez, ela me deu a volta e caiu de boca no meu cacete junto com minha noiva, galera, ela é perfeita em tudo, como mama a desgraçada, so quem provou pra contar, a garota manda ver mesmo, que puta safada e ainda te olha com aquela cara de quero mais, esteve uns 20 minutos me chupando sem parar!!!! caralho que mulher essa, nem parece desse mundo, depois tive que tirar sua boca do meu cacete, porque não parava e eu queria comer as duas logo, joguei minha noiva de 4 na cama e coloquei cacete nela,enquanto Dany beijava minha boca, não aguentei muito tempo e logo gozei, fomos pra banheira e como as duas era so amizade logo fiquei pronto pra outra, vendo a bunda maravilhosa, empinadinha, durinha, e natural,pedi que pra comer Dany na beira da banheira mesmo, queria saborear tudo aquilo sem pressa, parte por parte, sem falar do beijo que é maravilhoso.Depois de 2 metidas maravilhosa, cai morto e ainda me fizeram uma massagem relaxante,,, bom não direi nada mais...Podem achar que estou expondo ninha noiva aqui, mas a intensão não foi essa tudo que fiz foi porque ela aceitou, apenas quis compartilhar algo gostoso que mas uma vez o GP me proporcionou :P :P :P :P :P .
Obs: O valor pago a ela foi diferenciado, pois eramos um casal e pegamos duas horas com ela em um motel, mas valeu cade Real gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dany

#6 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 27 Fev 2014, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
luci3008 escreveu:Ola companheiro...
Bom estive mas uma vez com Dany, so que dessa vez foi algo bem diferente e muito pesquisado pra acontecer, pesquisas feitas logico aqui pelo GP, E ELA FOI A ESCOLHIDA :razz: .
Por uma garota simpática e discreta, a parada e a a seguinte a tempo tento converse minha noiva da gente sair com outra menina e de tanto perturba ela concordou :badgrin: , então combinei com Dany que jamais ela nao poderia mencionar que já nos conhecíamos e que eu a tinha contratado pelo jornal.
Encontro marcado e eu pertubado com medo de da tudo errado :shock: .Marcamos em um barzinho pra quebra o gelo antes de tudo pois não queria assusta minha noiva mas que ja estava, Dany chegou de calca jeans, camisetinha branca e um sapato de salto super discreta, se apresentou muito simpática e sentou apos uma meia hora de conversa as duas pareciam amigas de infância e pensei hoje LULU se da bem, foi então que me minha disse a tao esperada frase VAMOSSSSSS.
Fomos pro motel e companheiros tive minha noite de REI, Dany conseguiu deixa minha noiva a vontade e se sentindo no comando de tudo.
Vamos la, a transa ainda tenho na minha cabeca cada detalhe, ela é uma princesa, mas na cama e uma puta vadia mesmo, que safada, viciosa, como ela gusta o sexo,a cada peca que elas foram tirando mais doido eu ficava pra meter minha pica nelas, comecei mamando gotoso em ninha noiva claro pra nao rola ciumes e depois no silicone da Dany o medico é realmente um artista, desci a língua pela aquela barriga sarada com aqueles pelinhos dourados,enquanto minha noiva pagava o melhor boquete que já faz, logo não resisti, perguntei se deixava eu chupar, não da vontade de parar, mamei como se fosse uma mamadeira, que delicia nossa estou de pau duro aqui agora lembrando de tudo aquilo, não é fácil achar mulher como essa no JORNAL A VERDADE QUE ESTOU ALUCINADO COM ELA, depois de uma mamada gostosa, ai enlouqueci de vez, ela me deu a volta e caiu de boca no meu cacete junto com minha noiva, galera, ela é perfeita em tudo, como mama a desgraçada, so quem provou pra contar, a garota manda ver mesmo, que puta safada e ainda te olha com aquela cara de quero mais, esteve uns 20 minutos me chupando sem parar!!!! caralho que mulher essa, nem parece desse mundo, depois tive que tirar sua boca do meu cacete, porque não parava e eu queria comer as duas logo, joguei minha noiva de 4 na cama e coloquei cacete nela,enquanto Dany beijava minha boca, não aguentei muito tempo e logo gozei, fomos pra banheira e como as duas era so amizade logo fiquei pronto pra outra, vendo a bunda maravilhosa, empinadinha, durinha, e natural,pedi que pra comer Dany na beira da banheira mesmo, queria saborear tudo aquilo sem pressa, parte por parte, sem falar do beijo que é maravilhoso.Depois de 2 metidas maravilhosa, cai morto e ainda me fizeram uma massagem relaxante,,, bom não direi nada mais...Podem achar que estou expondo ninha noiva aqui, mas a intensão não foi essa tudo que fiz foi porque ela aceitou, apenas quis compartilhar algo gostoso que mas uma vez o GP me proporcionou :P :P :P :P :P .
Obs: O valor pago a ela foi diferenciado, pois eramos um casal e pegamos duas horas com ela em um motel, mas valeu cade Real gasto.

Lendo o relato acima lembrei da Dany e que lembrança boa. Tão bora que rolou repeteco hoje.
Dia corrido, arrumei um horário antes de trampar a noite. Ia para ficar 30 minutos, mas fiquei 1h porque estava muito bom. No telefone ela me reconheceu e disse que estaria pronto no horário combinado. Mais uma vez a parte chata da portaria... Beleza... Abriu a porta, ela estava ainda mais gostosa do que da outra vez. A malhação ou metelança está fazendo bem a ela. Ela estava menos morena também, o que considero ponto positivo ahsdiuhasiduhais. A foda foi bem semelhante a que narrei acima com o diferencial que hoje pedi ela para rebolar aquela bunda e bucetinha pra mim. A perva eh gente boa, mas o que me fez voltar foi a bucetinha. Do tipo capo de fusca(ou pão de queijo como ela disse) bem inchada.

Ela eh minha eleita de melhor custo beneficio de Vix até então.

As notas permanecem as mesmas. Um 9.5 na teta e no rabo não faria diferença
Rosto: 8
Peitos: 9
Bumbum: 9
Oral: 7
Bucetinha: 10
Corpo: 10

Repeto com certeza. A não ser que alguem indique outra perva gente boa por 150,00 e que queira agradar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dany

#7 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 15 Abr 2014, 21:57

POSITIVO
Fala povo,

Antes de mais nada a perva mudou de endereço e telefone. Atende em VV no centro(não no lugar da Lud) e o novo telefone é 99806-7041. A menina que está atendendo com o antigo tel/nome é a Paola/Eloá/Lorena que atende na Ens. do suá.


Fiz hoje mais um repeteco com a Dany. Sexo bom como sempre. Fiquei pouco tempo por conta do alvará curto e não estava em ponto de dar 2. Continua um ótimo custo benefício. Ela está muito mais gostosa do que da ultima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SemDelongas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dany

#8 Mensagem por SemDelongas » 12 Mai 2014, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades, relato meu TD com Dany, ocorrido no sábado no motel Love. Liguei para Dany, que atendeu-me prontamente, agendando TD sem problemas, para uma hora após. Chegando no motel, informei a suíte e logo em seguida a gata chegou. Primeira impressão foi ótima. Corpo e rosto bem bacana, bumbum redondinho, seios siliconados na medida, coxas grossas, bem gostosa mesmo. Simpática e educada. Fez oral sem capote, com muita pegação, não regulando posição nem horário. Conforme relatos dos colegas, sem frescura na cama. Tivemos sexo muito prazeroso, rolando uma química ótima. Repeteco concerteza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SemDelongas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jul 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dany

#9 Mensagem por SemDelongas » 13 Mai 2014, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades, td realizado com Dany, no último sábado no Love. Liguei e fui logo atendido, muito simpática e atenciosa, agendando para próxima uma hora. Chegando ao local, avisei a suíte e logo mais a Dany chegou. A primeira impressão foi muito positiva, sendo bonita de rosto e gostosa de corpo. Apresentações feitas, ela já foi tirando a roupa, ficando só de calcinha bem pequena. Possui seios siliconados perfeitos, coxas grossas e bumbum redondinho. Chupou gostoso sem capote, não regulou posição nem horário. Fizemos sexo muito prazeroso, variando as posições (ppmm, d4, em pé, por cima de frente e de costas), sem frescuras. Enfim, muito bom. Repeteco concerteza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOKO NELAS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dany

#10 Mensagem por LOKO NELAS » 29 Mai 2014, 11:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A Dany é uma loira mediana (cerca de 1,60 m), de pernas torneadas, seios de médios siliconados porem macios de se mama, cabelos loiros lisos abaixo dos ombros. Tem por volta de 25 anos. É bom que se diga não é nenhuma ninfeta e sim de um mulherão.

Trabalha em uma sala comercial no centro de Vila Velha o que facilita estacionar, pois havia estacionamento privativo na frente do prédio,no mais a sala aonde fui atendido tinha ar, toalhas limpas e sabonete descartável.Marquei com ela pras 19:00 horas, deu um toque no meu celular dizendo que já estava no prédio, então toquei o interfone e subi, não ha porteiro no prédio. Apresentou-se de vestido bem curto aonde a primeira vista faz o homem pira pois seus peitos pareciam que iam saltar, (um belo visual).
Na cama a vadia mostrou todos seus atributos, dentre eles aquele que mais valorizo - a danada adora uma pica –fode igual gente grande. De início foram mais ou menos 1 hora e 20 de metelância. Na cama, começou com um bokete, e com direito à garganta profunda. Chupei toda sua xoxota raspadinha e sem qualquer cheiro. Ela curtiu muito e gozou na minha boca. Em seguida ela ficou de lado e encaixei a pica denovo, foi devagarinho e entrou tudo, aguentou bem, bombei com força (que é a forma que ela não gosta muito, pois ela é estilo namoradinha). Assim começou!!!!!Nessas 1 hora e 20 de meteção aconteceu de quase tudo e o que mais se ouviu foi ela gritando: “Soca, soca gostoso delicia... soca, soca com carinho meu anjo.” Resumidamente: comi aquela xoxota por 2 vezes. (claro que houve intervalos para banhos e descanso afinal ninguém é de ferro). Isto sem contar as chupadas que a vadia pediu e eu “caridoso” apliquei na xoxota da devassa, sem falar nos beijos que delicia de boca que essa perva tem, muito carinhosa. Este é o lado muito bom da guria. Finalmente, uma metida básica na xoxota e gozei nos peitos dela.

Detalhes pra finalizar: beija e curte igual namorada, não refugou nada e não teve frescuras de não-me-toques. Como disse de início, não é nenhuma ninfeta mas é diversão e gozação garantidas. Vale repetecos (veja o plural).

Resumo da ópera:
Rosto: 09 - (bonita achei gata)
Corpo: 09 -(malhada e de barriga chapada)
Oral: 10 – sabe mamar e faz garganta profunda
Vaginal:10 (apertada e estava sempre lubrificada naturalmente)
Simpatia:10 (papo agradável e bem humorada)
Custo dos Serviços: R$ 250,00 ( pois fiquei com ela 1 hora de 30 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bragancabr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jul 2014, 17:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dany

#11 Mensagem por bragancabr » 19 Jul 2014, 22:33

A laviny tem fotos companheiro toddi? Vc pode compartilhar o contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Dany

#12 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 18 Nov 2014, 15:59

POSITIVO
Repeteco com a Dany já que ela voltou a atender.
Saiu de VV e está agora na Praia do Suá perto da pracinha.

Local muito bom, ar condicionado, banheiro e toalhas limpas, cama boa. E o melhor, muito discreto e sem porteiro.

Cheguei, tomei a ducha e deitei na cama para fazer os trabalhos, boquete bom do jeito que eu gosto. Babado na medida certa e com atenção as bolas. Comi um pouco de quatro, mais boquete, ela sentando e finalizei com ela cavalgando...

Marquinha estava em dia e continua gostosa.

Ela está anunciando no desejo da ilha como Lorena

O telefone continua o mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luci3008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dany

#13 Mensagem por luci3008 » 19 Nov 2014, 22:19

POSITIVO
Que boa noticia, nossa DELICIOSINHA esta de volta a ativa :P
Em breve irei matar a saudades daquela bunda de quatro :D
Pois de tudo que tenho visto e comido ultimamente por anuncio de jornal essa foi a unica sem decepção.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bambamvix
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Out 2014, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dany

#14 Mensagem por bambamvix » 20 Nov 2014, 20:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui olhar as fotos dessa garota no site como o companheiro citou no TD acima.
http://www.desejosdailha.com.br/es/lorena
Quando vejo as fotos não tem como nao lembrar do pg que fiz com essa garota em V.V uns anos atras. Nao lembro o nome que ela usava na época, mas o site era ilha do prazer. Na época eu nem sabia da existência do gpguia, portanto nao tive como registrar.
Mas macaco velho, nao cai do galho que ja sabe que nao aguenta o peso. Pelo que li aqui no gp essa garota muda mais de local que cigana. Achei muito suspeito alguns TD's, principalmente de luci3008 é so da uma olhada nas mensagens deles e pasmem companheiro ele so promove essa garota. Outros suspeitos como esse pregosemcabeca, dias1502, semdelongas e esse lokonelas que so tem 1 td ou so promove a garota.

Vamos ao que interessa. Porque minha observação? a garota nao é quase nada do que esta sendo relatado. Unica coisa de interessante na garota é o silicone. Antes tinha o cabelo preto cacheado e longo, agora esta loira e cabelo curto. Mas a garota é morena, do nariz grande, dentes amarelados e estranhos. Muito baixa, nao tem nada de malhada e tem uma cicatriz enorme na barriga que tem uma tatuagem em cima. Nao tem bunda alguma. Corpo chega ser estranho pois tem a parte de cima larga e vai afinando. Detalhe ela ja tem bem mais que 30 anos. Nao é nenhuma garotinha apertadinha. Nao chupa sem camisinha, nao beija na boca e muito menos faz anal. Companheiros vamos analisar esses registros para nao entrar em furadas.


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador50
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 14:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dany

#15 Mensagem por Observador50 » 22 Fev 2016, 15:12

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quinta-feira pós carnaval, estava na região norte procurando uma massagem, mas, não consegui falar com ninguém, com alvará e dinheiro curtos e para não ficar na mão, resolvi procurar uma GP de R$ 150,00 ali por perto, só para matar a vontade, hahahaha, encontrei a Gaby, apesar do tópico constar Dani, o telefone e as características são as mesmas

Link: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/gaby#

Dá até para dizer que a garota é a mesma do Site, só que as fotos estão MUITO tratadas. O local já foi citado no post anterior, não tem porteiro, mas, não achei legal já que na chegada há inúmeras janelas e dá para ser visto facilmente.

TD – banho de praxe, banheiro limpo, toalha idem, sabonete liquido, ponto positivo, voltei pro quarto e a luz negra me incomodou (as janelas tem adesivo preto, ou seja não dá para ter a luz do sol), e assim não dá para conferir os detalhes da garota, ponto negativo, é uma garota que tem presença, loira, estatura média para alta, só não achei bonita, comecei abraçando ela por trás, beijinhos na nuca, roçadinha na bunda, pouca reação dela, partir para chupar os peitos, o melhor que ela tem, perguntei se beijava, disse que não, deitamos na cama e continuei chupando e descendo pela barriga até a xoxota, também chupei mas não conseguir empolgar a garota, pedi então para ela me chupar, prontamente atendido, até que chupou bem, como não estava rolando química e nem envolvimento por parte dela, resolvi finalizar metendo, mudei de posição umas três vezes e ela não reclamou, resumo da ópera, não atendeu mal, mas também não atendeu bem, foi burocrática, por isso leva um neutro.

Notas:
Rosto: 5 não achei bonita e a luz negra atrapalhou bastante, rsssssss
Seios: 9 siliconados, apesar da luz negra, me pareceram perfeitos
Oral: 6,5, bem feito, sem camisinha, mas achei burocrático
Xoxota: 6,5, limpa, depilada, mas nada demais
Anal: não perguntei
Atendimento: 6, acho que toda GP tem que se envolver na transa, mesmo sem química
Beijo na boca: não.

Custo: R$ 150,00 por hora, fiquei bem menos, perguntei se fazia meia, mas não faz.

Repeteco: não.

Além dela atendem mais duas garotas no local, a Renatinha do Ilha e uma outra que não lembro o nome, não estavam lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dany EV
    por El_singador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    234 Exibições
    Última mensagem por El_singador
  • Dany Osasco
    por plmv » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por plmv
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Dany Mendes
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Dany Leao Massoterapeuta
    0 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por Henryqueto

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”