Priscila ASMAISSEXY
R$ 150,00 - Telefone: 996968413

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Priscila ASMAISSEXY

#1 Mensagem por João João » 03 Dez 2013, 16:20

NEGATIVO
::basta:: Bom p/ começar antes de mais nada, depois que conheci o GP GUIA tenho sofrido menos decepções e por esse motivo agradeço todos os Hermanos que junto comigo resolveram da um ::basta:: a toda enganação que existe por ai, de todas as garotas de sites desse seguimento aqui do Estado, somente 10% é de fato aquilo que se paga, mas vamos a o que interessa.
Segunda não sei se notaram mas, o GP aqui do Estado estava dando erro, resolvi então procurar nesses sites enganadores e me deparei com o anuncio de http://asmaissexy.com.br/priscila_996968413.html que parecia ser uma delicia parecia.
Bom contato feito, fui ao endereço que me passou: Praça do EPA JP na rua dos correios, chegando ao local, um prédio antigo e sem porteiro ponto positivo, chegando lá no AP a perva como dizem vcs, abriu a porta ai que veio o ponto negativo. Nas fotos vc fica loko de vê aquela mina que parece novinha, mas na realidade a garota parece que tem uns 30 e lá vai xumassa, de pronto perguntei adivinha o que? ... É vc nas fotos ? E ela respondeu sabe o que ? Sim, ai mano veio tive que retruncar parece não e a vadia ainda disse é p q vc não me viu sem roupa, CARA VI QUE ELA TAVA PEDINDO SENDO ASSIM PEDIU RECEBEU, OLHA NEM QUERO VER VIREI AS COSTA E DEIXEI ELA FALANDO COM MINHA MÃO.
Hermanada devemos fazer isso p/ ve se essa P..T..S se toquem que aqui não tem trouxa.
# fica ai a dica
Rosto : 0
Seios: nem perdi tempo de vê
Pernas, bunda, boca prefiro nem comentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Priscila ASMAISSEXY

#2 Mensagem por Husky » 04 Dez 2013, 11:16

Primeiro, obrigado pelo esclarecimento... Antes de dar uma pausa na putaria, fiquei interessado nessa perva, mas nunca fui em frente.

Só um detalhe, acho importante dizer, creio que não seja a melhor forma relatar com tanto "ódio" assim. Todos já fomos enganados, e é bem capaz de eu mesmo ter ficado mais puto que você, mas isso nunca ajuda. A maioria das garotas ( através de informações ) nem tem poder sobre as fotos dos anúncios... O editor de imagens faz todo o trabalho e já coloca disponível, com algumas "correções", sendo ou não exigidas pela garota ou terceiros.

Bom, quero deixar claro também, que você não fez o TD com a garota, apenas relatou que ela não se parece em nada com as fotos ( mas aí eu te pergunto, quem é exatamente como nas fotos ? ). Não quero ser defensor de ninguém, mas aqui é bom ter provas para serem refutadas, apenas dizer que as fotos não se parecem, não faz dela uma GP ruim, entende ?


E finalizando, com a visão que tenho desses sites, eu tento retirar apenas o essencial. Se a garota faz completo, atende em residência, coisas do tipo. Ficar ligado a idade de GP, ou como ela se parece, só vai fazer você se iludir e crer que todas são perfeitas. Ou você acha que a Ana Julia tem 21 anos realmente ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

secretlover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Priscila ASMAISSEXY

#3 Mensagem por secretlover » 04 Dez 2013, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fiz uma visita a ela, mas foi em outro lugar, perto do clube dos oficiais em JP. Era um prédio discreto e sem porteiro. A GP realmente parece mais velha e não é tão bonita, mas também não achei feia. O cabelo é o mesmo das fotos e o corpo é bem parecido. Menina baixa, magra, branquinha, peitos bem pequenos e bundinha de pequena para média.

Na época ela me atendeu por volta de 22h e talvez por ter sido o último não regulou tempo e acabei ficando mais de uma hora. No geral, o atendimento foi positivo, oral sem capote e meteção em várias posições, mas melhor de quatro. Não tentei beijar. Diz que faz anal com acréscimo. O cachê foi R$ 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Priscila ASMAISSEXY

#4 Mensagem por Thor_2 » 04 Dez 2013, 15:45

Husky escreveu:
Só um detalhe, acho importante dizer, creio que não seja a melhor forma relatar com tanto "ódio" assim. Todos já fomos enganados, e é bem capaz de eu mesmo ter ficado mais puto que você, mas isso nunca ajuda. A maioria das garotas ( através de informações ) nem tem poder sobre as fotos dos anúncios... O editor de imagens faz todo o trabalho e já coloca disponível, com algumas "correções", sendo ou não exigidas pela garota ou terceiros.

Bom, quero deixar claro também, que você não fez o TD com a garota, apenas relatou que ela não se parece em nada com as fotos ( mas aí eu te pergunto, quem é exatamente como nas fotos ? ). Não quero ser defensor de ninguém, mas aqui é bom ter provas para serem refutadas, apenas dizer que as fotos não se parecem, não faz dela uma GP ruim, entende ?

Husky,

Não leve a mal, tampouco pro lado pessoal, mas na boa. Você é defensor de puta ruim? Vc cita: "mas aqui é bom ter provas para serem refutadas", se for partir deste princípio, não existe TD confiável.
Existe muito, mas muito Photoshop nos sites, em todas, sem exceção. Elas podem até não ter poder sobre as fotos (conforme você citou), mas são coniventes. Se quisessem realizar um trabalho sério, elas deveria seguir um "manual de boa conduta" e impor a forma de como as fotos serão postadas/trabalhadas.

O companheiro fez muito bem. Chega de enganação. A foto não condiz nem com 20% da realidade e ainda vamos pagar por isso? Negativo. Melhor ir pro X-vídeos.

Deixo minhas considerações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Priscila ASMAISSEXY

#5 Mensagem por Toni_Carinhoso » 04 Dez 2013, 23:16

ha um tempo atras estava doido pra sair com essa perva principalmente porque nas fotos a mesma parece ter uma barriguinha e uma bunda deliciosa ainda bem que não fui se não era mais uma grana jogada fora aqui no es a maioria dos tds que se faz e jogar grana fora

como diz a propaganda da mega da virada e muito cascalho e muito tutu e muita gaita e muito capim pra se jogar fora com uma foda mal dada e melhor enforca o palhaço vendo vídeos no xvideos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Priscila ASMAISSEXY

#6 Mensagem por Husky » 05 Dez 2013, 14:26

Thor_2 escreveu:
Husky,

Não leve a mal, tampouco pro lado pessoal, mas na boa. Você é defensor de puta ruim? Vc cita: "mas aqui é bom ter provas para serem refutadas", se for partir deste princípio, não existe TD confiável.
Existe muito, mas muito Photoshop nos sites, em todas, sem exceção. Elas podem até não ter poder sobre as fotos (conforme você citou), mas são coniventes. Se quisessem realizar um trabalho sério, elas deveria seguir um "manual de boa conduta" e impor a forma de como as fotos serão postadas/trabalhadas.

O companheiro fez muito bem. Chega de enganação. A foto não condiz nem com 20% da realidade e ainda vamos pagar por isso? Negativo. Melhor ir pro X-vídeos.

Deixo minhas considerações.

Thor, não sou defensor. Na verdade, aqui eu sou o que menos tenho motivo para isso. Posso dizer da minha condição pessoal ( estudante, sem emprego ), to mais duro que pau de tarado. Até por isso abandonei um pouco a putaria, e estou tentando viabilizar um pouco do futuro, porque ultimamente tá fogo... Mas deixando as lamúrias de lado, e indo ao que interessa.


A prova maior do TD, é o relato dos nossos confrades. Sem o relato do programa, não se concretiza uma "prova". Agora, o cara foi no local da garota, viu a menina e se recusou. Ele está no direito dele. Só não acho que seja direito ele dar um relato, todo negativo, como se tivesse saído com a garota. Photoshop está em todos anúncios, e como disse no comentário anterior, é bom prezarmos informações vitais, aparência de foto é enganadora e cruel.

Bom, a Ana Julia é exatamente como nas fotos ? ( Não )

E porque ela tem esse crédito na comunidade ? Porque ela é uma GP requisitada, e que tem um atendimento legal.

Eu só não acho justo, nego vir queimar a garota sendo que não comeu ela. Já fui enganado por photoshop diversas vezes, mas aprendi a guiar o senso em algo que me valesse a pena. E não fazer comparativos entre fotos. Se a garota é gostosa, e deu tesão, vou tentar arriscar...

Enfim, foi só um aviso, um adendo. Cada um aqui sabe o que faz, sou totalmente contra as GP ruins de programa ( vide Marcela, atual Micheli )

Mas é aquela velha história, as aparências estão valendo mais que as atitudes. Tem GP ruim de fogo, que por ser bonitona, arrancando dinheiro de macaco velho que quer pisar num galho seco.

Eu ainda valorizo a boa "puta" ( com o perdão da palavra, senhoritas que acessam o site ), que atende com vontade, gosta do sexo, sem amarras, sem pudor, pelo PRAZER.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Priscila ASMAISSEXY

#7 Mensagem por João João » 09 Dez 2013, 12:50

Husky
Não sei quem é vc, mas concordo com a opinião do Thor, vc é meio defensor de putas ruim.
E aquele comentário que vc fez da boate, que tem que ser gente boa com as primas pq o dono da boite não é, pera-la, não sei quanto a vc, mas comigo é assim, só merece minha simpatia quem for simpático comigo e outra se não tem C. não aluga P. .
Mas não vim aqui p/ falar sobre isso e sim sobre a http://www.asmaissexy.com.br/priscila_996968413.html, confesso p/ vc que não cheguei a consumar o fato, mas sabe quando vc bate o olho e sabe que vai tomar no C. então foi isso.
Preferir guarda meu dinheirinho e pagar quem vale a pena, alias o dindi é meu e faço dele o que eu quiser, agora se vc ainda acha que estou errado no meu posicionamento, problema é seu.
Quero aqui deixa claro pra todos os irmãos desse fórum que a opinião dada é de cada um e essa foi a minha agora hermanos se quiserem gastar sua grana com o que tem de pior no mercado fique a vontade.
Novamente volto a afirmar, depois que conheci o gp guia tenho me decepcionado menos disse menos por esse motivo analiso todos os post pra depois saber se vou ou não.
Nesse caso acho que vc deve guarda sua opinião pra vc Husky defensor de puta ruim;. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Priscila ASMAISSEXY

#8 Mensagem por Husky » 11 Dez 2013, 15:49

João João,

Em nenhum momento o ofendi. Segui as ordens do fórum, de só fazer relato de garota que "comeu". Você fez sua parte, avisou a rapaziada, e já por isso sou grato, pois sabemos das dificuldades que cada um possui para entrar aqui e relatar algo.

Sobre meu comentário da boate, tentarei ser breve. Tento ser simpático com quem for. Não me importa se é uma garota de programa ( do jeito que você fala das mulheres, nem parece que veio dentro do ventre de uma ), ou se é um cafetão. Ia nessas boates para me divertir, mas isso não quer dizer que posso agir igual um babaca com todo mundo. E meu caro, tudo é na base da troca. Apenas relatei a minha experiência, e vou usar da sua frase. se ainda acha que estou errado, o problema não passa a ser meu.

E finalizando, não sou defensor, acho que aqui nós lutamos pelos mesmo motivos. Mas é incrível que a galera se recusa a entender que o trabalho da garota, depende de vários fatores, e que nem todos são fáceis de se agradar. Eu estive aqui um bom tempo tentando entender isso, e gostaria que as GPS boas continuassem conosco, cobrando o valor justo e tendo um retorno digno. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorinha
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Priscila ASMAISSEXY

#9 Mensagem por thorinha » 18 Dez 2013, 09:31

CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!


Esse Husky com certeza é uma garota de programa bicho...... Vi defender essas putas que dão golpe assim lá longe...


Os moderadores tinham que excluir esse usuário.....


Venho acompanhando os comentários do Husky nos TDs dos companheiros e toda vez que a galera relata que foi enganado, querendo dá um basta na enganação, esse Husky vem defendendo essas putas. Brincadeira isso eim.....

Vai procurar o que faze sua puta, ao invés de ficar se passando por homem. Essa comunidade é para homens, os sites das putas são os de anúncio, que por sinal está cada dia mais caro o programa e a enganação está correndo solta.

Abraços a todos os amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1238 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2832 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • PRISCILA - MANTRA SPA
    por GRIFON » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1668 Exibições
    Última mensagem por GRIFON
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11281 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”