Jamily - A Tribuna
R$ 150,00 - Telefone: 981045155

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jamily - A Tribuna

#1 Mensagem por LeoNV » 04 Dez 2013, 14:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Parece que essa é minha semana de sorte, afinal, 2 TD's positivos desbravando anúncios de A Tribuna é muita sorte.

O de hoje foi com a Jamily, ninfetinha mulata de 18 aninhos, iniciante na carreira.
De fato ela aparenta ter os 18 anos que fala.
Bonita de rosto, cabelos cacheados, cheirosa, voz baixinha e calma, e bem educada
Resumindo, ela é daquelas que dá pra andar de mão dada no shopping e apresentar aos amigos sem problema algum.
Entramos no quarto e ela foi logo se jogando pra cima de mim, esfregando os peitos na minha cara, brinquei com eles um tempo e enquanto isso ia tirando a roupa dela. Uma delícia, sem barriguinha e toda lisinha, sem pelos...
Me livrei rapidamente das roupas e fui pra cima, ela já estava pronta pra chupar, mas parou pra botar o capote... Mas chupou tão bem que nem fez diferença. Oral com a pressão certa, e com muita vontade. Apesar de ser iniciante ela gosta bastante da atividade... heheheh
após um tempinho chupando botei ela na posição e fomos de PPMM... Que delicia de bucetinha apertada, e pra melhorar, lubrificação natural!!!
Ficamos um tempo no ppmm e depois botei ela pra sentar e dar uma cavalgada, e como ela monta gostoso. Sentou, rebolou, pulou, fez tudo, e depois de um tempo ela deu umas tremidas e deu pra sentir a bucetinha dela pegando fogo de tão quente que ficou (gozou galopando no meu pau) com isso não aguentei e enchi a sacolinha.
Fui tomar um banho e saí.
Essa com certeza vai ter repeteco.

Rosto: 10 (bonita e com lábios carnudos)
Peitos: 8 (médios e bem durinhos)
Barriga: 9 (quase nada e com cinturinha fina)
Bunda: 9 (redondinha, mas não muito grande)
Oral: 9
Vaginal:10 (Lubrificação natural e bem apertadinha)
Anal: (não faz e pelo que deu pra sacar, a região nunca foi explorada)
Repeteco: Com certeza.

PS: Sobre o local,fica em Bairro de Fátima, e a princípio é meio estranho, um portão pequeno ao lado de uma distribuidora de gás, mas após passar por um corredor e descer as escadas o local melhora bastante, apesar de simples é bem arrumado e limpo. Banheiro e toalhas limpas. Pelo que vi outras garotas atendem no local, mas nem perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jamily - A Tribuna

#2 Mensagem por LeoNV » 16 Dez 2013, 09:27

Tem gp que não pode ser elogiada que logo quer subir o preço e essa é uma.
Semana passada liguei para marcar um TD, mas ela mal começou na profissão e já aumentou o preço. Passou de R$60 meia hora e R$120 1 hora, para R$100 meia hora e R$150 1 hora. E ela não faz anal.
Em resumo, o período de 30 minutos teve um aumento de 16,6% do valor. e toda essa mudança ocorreu em menos de 2 semanas. nem a inflação sobe isso tudo...

Ela também atende como Paulinha Ninfeta , no tel 99575-3105.

No tel, mesmo quando falei que já havia estado com ela ela manteve o novo valor, bem acima do valor original.
Tá querendo enriquecer em cima da gente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Jamily - A Tribunae

#3 Mensagem por Zeus38 » 25 Jan 2014, 23:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na dica do amigo e valeu a pena... A garota parece ser novinha e valeu a pena...
Moreninha, me atendeu de camisolinha e salto alto, bondinho empinadinha e pertinho durinho...
Rosto - 8
Bundinha - 8
Peitos - 8
Foda - 8
Anal - não quis fazer
Local - 0 - muquifo no bairro de Fátima
Repeteco no novo local, Bairro República, bem melhor, com sabonete líquido e toalha limpa
Valeu os 100 negociados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jamily - A Tribuna

#4 Mensagem por LeoNV » 27 Jan 2014, 14:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Zeus38 escreveu:Fui na dica do amigo e valeu a pena... A garota parece ser novinha e valeu a pena...
Moreninha, me atendeu de camisolinha e salto alto, bondinho empinadinha e pertinho durinho...
Rosto - 8
Bundinha - 8
Peitos - 8
Foda - 8
Anal - não quis fazer
Local - 0 - muquifo no bairro de Fátima
Repeteco no novo local, Bairro República, bem melhor, com sabonete líquido e toalha limpa
Valeu os 100 negociados

Zeus38, vc fechou em R$100 por qual período??
Ela é muito boa, mas achei sacanagem o preço subir R$30 em 2 dias, sendo que segundo ela, estava começando na carreira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jamily - A Tribuna

#5 Mensagem por putanheiro2014 » 04 Fev 2014, 16:31

POSITIVO
Queridos Putanheiros,

Fiquei com esta mulatinha gatinha, simpática, extrovertida e gostosa.

Ela atende em um prédio em Bairro Republica.

Lugar tem chuveiro, sabonete liquido, um quarto ate espaçoso, mas a cama é osso.

A gata chupa gostoso e é sem frescura.

Vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”