Angelie
R$ 300,00 - Telefone: 27) 99653-5492

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duquedick
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2012, 11:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angelie

#1 Mensagem por duquedick » 11 Dez 2013, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado ontem à noite
Tempo curto, liguei e peguei em VV ,quando chegou uma menina do cabelo preto, olhos castanhos e pernas lindas, de shortinho,já fiquei cheio de tesão
Chegando no motel retirou o shortinho e ficou de calcinha, ai é foda, tirei a parte de cima...que peitões maravilhosos.
Ela veio tirando minha calça e logo engolindo meu pau suavemente.
Fomos pra cama e comecei chupando aquela buceta cheirosa e toda depiladinha,gemia e toda molhada .E ela não largava meu pau da boca, tive de derramar meu leitinho na boca carnuda.
Conversa bem,papo legal...
Botei a perva de 4 e meti naquela buceta gostosa, em seguida, coloquei papai e mamãe.A perva beija muito.Aí mandei ela sentar em meu pau e ficar cavalgando bem devagar para eu ver meu pau entrando e saindo daquela bucetinha.Depois de algumas cavalgadas, leite na borracha.
Meu tempo já estava esgotado....
Resumo :
Aparência: Morena, bronzeada marca de biquíni,sem barriga, peitos siliconados deliciosos.
Rosto: Bonita
Boquete: Seu ponto forte, faz sem capote e sem pressa, deixa finalizar.
Anal: Faz, mas não comi
Custo: 300,00 + motel
Vale o investimento com certeza vai ter repeteco.
http://www.ilhadoprazer.com.br/angelie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”