Karen - IDP
R$ 300,00 - Telefone: 99529-6192

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugors
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Karen - IDP

#1 Mensagem por hugors » 09 Jan 2014, 10:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Karen.aspx

Pessoal, registrei hoje minha conta no GPguia depois de algum tempo acompanhando a galera.
PQP que desgraça de mulher é essa. Quase desisti da vida de putanheiro por causa dessa vadia ae.

Estava a algum tempo tentando um alvara e consegui nessa semana. Marque com a prima as 14hs no local dela. Perguntei se fazia oral sem capote e a velha e classica frase: "depende da sua higiene". Como nao tenho problema, o amigao é mais limpo que o prato que como prossegui.....Ela me madou aguardar no posto BR proximo ao clube dos oficiais. Cheguei no local combinado e aguardei a cinderela... depois de 20min liguei e ela disse que estava chegando..., liguei mais umas 4 vezes ate ela chegar, com 1h de atraso. Mas como meus alvaras sao raros...decidi prosseguir.

Quando vejo a infeliz, veio de vestidao comprido e cara dele é igual de um cavalo...feia pra caralho.... na minha mente pensei: "nao vale mais que 150,00, mas vamos em frente".

Subi pro apt. sem um bendito de um ventilador de mesa. Ventilador de teto quebrado. Nao ofereceu totalha pra banho...nada, no calor desgraçado de 15hs.

Beleza, sou guerreiro vamos em frente: "pagamento adiantando disse a prima"... saquei os 300tão e entreguei.... ela tirou a roupa e tinha uma bunda na estria da mulher.... pqp que bunda horrivel.... ali eu pensei...as putas de 1,99 da vila rubim devem estar melhores....

Deitei e a mulherzinha começou uma bronha fria, o bicho ficou de pé e ela tratou de ir encapotando.... perguntei: "minha higiene nao agradou?" ela se fez de desentendida e disse que tava com o corte na lingua.... resultado: broxei!!! Ok! ja paguei vamos tentar pelo menos gozar.... coloquei a mulher de quatro e comecei a ressucitar o morto. Ele de pé, capote nele e comecei a bombar na cadela.... que começou aquela gemeção horrivel na primeira bombanda..... a prima suava igual uma porca e toda hora reclamava do calor como se eu que tivesse culpa.... algumas bombadas e resolvi colocar ela de 4 na beira da cama.... quando tirei o pau veio aquele monte de secreção verde, branca.... resultado: broxei de novo e disse: "minha filha, isso não da pra mim não"

Rapidamente coloquei a roupa e sai dali o mais rapido que pude sem nem olhar pra traz..... PQP que tragedia!!!!

Resumo: 300tão rasgado.... alvara rasgado.... sem gozar nem ficar no local por mais de 15mim.

Rosto: 3
Seios: pequenos (a unica coisa boa,) bem feitinhos 6
Bunda: 0 (photoshop puro no site:
Foda: 0 (nao teve foda)
Oral: 0 (nao teve oral)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorgentil
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jan 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karen - IDP

#2 Mensagem por comedorgentil » 09 Jan 2014, 16:41

PASSEI POR SITUACAO SEMELHANTE HA 10 ANOS ATRAS PARA UMA TAL LETICIA Q ATENDIA NUM APT PROX AO BANESTES DE JDP,
MEU IRMAO A MULHER PARECIA UMA BRUXA , PAGUEI VINTAO E FUI EMBORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckertiger
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Karen - IDP

#3 Mensagem por Fuckertiger » 17 Jan 2014, 20:01

Caramba que furada, e trezentão....??? nossa e eu pensei que pelo nome ela era gata... valeu pelo aviso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SELVAGEMDAVILA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Karen - IDP

#4 Mensagem por SELVAGEMDAVILA » 22 Jan 2014, 07:28

QUE FILME DE TERROR AMIGO!!

SÓ DE PENSAR DA PRA ENDOIDAR!!!

JÁ TÁ DIFICIL PAGAR 150,00 , IMAGINA PERDER 300,00!!

FICA ATENTO , QUE A PERVA DEVERÁ MUDAR DE NOME DEPOIS DO RELATO , MANTEM A GALERA INFORMADA!!


VALEU!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3079 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen - photoacompanhantes
    2 Respostas
    1928 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Karen 19 978102627
    1 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Karen Lopes
    0 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por Ghost_PK
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”