Cris ou Paty (Ninfeta)
R$ 250,00 - Telefone: (027)99920-6054

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hermanito1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Set 2013, 14:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cris ou Paty (Ninfeta)

#1 Mensagem por hermanito1 » 09 Jan 2014, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contatei a Cris no "asmercenarias". Telefonei e combinamos 250 1 hora mais taxi até o motel.

ela é conforme as fotos no site http://www.asmercenarias.com.br/home/modelo/Cris isto é , mignon, branquinha, com uma tatuagem. seios pequenos e firmes, cabem na boca perfeitamente. Ela parece ter uns 19 anos.

simpatica e sem maneirismos. Ela deixa a pessoa a vontade e é muito natural na transa. Faz anal mas eu não tinha grana. A bunda é linda, a pele é alva e macia. o sexo oral foi sem capa e ela chupa muito bem.

ele é levinha mas o mais impressionante é o conjunto da obra: mignon de corpo, novinha e muito fácil de interagir na cama.

aviso: precisa de gostar de ninfeta pois ela nao tem corpão igual as outras meninas do site.

quem gosta é um prato cheio....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugors
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cris ou Paty (Ninfeta)

#2 Mensagem por hugors » 24 Fev 2014, 10:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a perva... ela nao esta mais no site.
A primeira impressao é um pouco broxante. A menina nao é bonita de rosto e de roupa nao se espera muito. Peguei ela na casa de pedra (absinto) em vila velha e fomos até o chalé. Ela é de pouca conversa.

Tomei um banho e percebi que ela tinha vergonha de tirar a roupa, tentei deixar ela a vontade dizendo que eu gosto de ninfetas. Depois de peladinho comecei a animar mais. A mnina tem o corpo todo bem feitinho, pequeninnha. Dei uma mamadinha no peitinho com ela sentada sobre meu colo, com o amigao cutucando ela por baixo. Depois pedi pra ela chupar que o fez sem grandes frescuras e sem capote. Coloquei ela de 4 e ai foi gostoso demais, ela aguentava tudo sem reclamar e parecia estar gostando muito. Isso me excita demais. Terminei com leitinho na boca da garota.

Rosto: 4
Corpo: 8 (pra quem gosta de ninfeta, bem ninfeta)
Seios: 8 (pequenos, firmes)
Bumbum: 7
TD: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”