Selena Colucci - Asmaissexy
R$ 200,00 - Telefone: 99589-1340

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
secretlover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Selena Colucci - Asmaissexy

#1 Mensagem por secretlover » 09 Jan 2014, 21:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Combinei com a Selena de ir ao local dela em VV, numa casa localizada próximo ao terminal de Vila Velha. Lugar discreto, fácil de estacionar.

Quando a vi, não achei que era ela, mas gostei do que vi. Tinha o cabelo bem mais curto que nas fotos, mas era ela mesma, pois a estatura, os peitos médios e o corpo correspondem. Loira, bonita e nova. Deve ter uns 20 anos no máximo. Ela começou bem, foi se despindo, depois ficou só de calcinha e começou a rebolar de costas para mim e ficou sentando e provocando. Deitamos e começou a chupar, um oral de regular para bom. Depois veio um pouco por cima, pedi para vir de frente e após um momento nessa posição, fiz uma pequena pausa. Ai veio a parte ruim. No meio do TD a menina pediu para esperar um pouco e saiu do quarto ](*,) . Voltou depois de alguns minutos. Depois de reanimar o pau, peguei ela de quatro e mandei vara. Não demorou muito e ela começou a perguntar: você não vai gozar não? Seu tempo vai acabar, completou... Continuei mandando ver, porém desanimei e o pau amoleceu. Quando tirei de dentro da buceta, ela saiu de novo dizendo que iria ver quanto tempo restava. Ai meus caros, depois dessa, não tive mais animo, me lavei e fui embora.

Se quiserem arriscar, pode ser que tenham mais sorte, mas não recomendo pelo atendimento.

Gasto: R$ 200/h

http://www.asmaissexy.com.br/selena_995891340.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Selena Colucci - Asmaissexy

#2 Mensagem por mmaaxx1000 » 23 Jan 2014, 11:10

NEGATIVO
bom dia nobres confrades;

ano novo resolvi fazer novas experiências, arrisquei em vila velha em um anuncio da asmaissexy,
pesquisando e dando uns telefonemas achei estas duas garotas que atendem no mesmo local,
marquei com a Selena.
A principio parecia que tinha me dado bem;
loira baixinha rosto bonito, pernas grossas , termina por ai as qualidades.
seios pequenos e caídos, oral péssimo, punheta pior ainda, no sexo sem comentários .
cheia de não me toque.

resumo da opera:
rosto - 9,5 (realmente ela tem um rosto muito bonito, estilo ninfeta)
pernas - 8
seios - 1
pés e mãos - 1
bunda - 7
oral - 0,00
sexo - 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Colucci
    0 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Selena Sato - SPLOVE
    por Hen24 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1256 Exibições
    Última mensagem por GarotoPunhetero
  • Selena 11 93237-5152
    por ThePenetrator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Selena Massoterapeuta 996705040
    0 Respostas
    1003 Exibições
    Última mensagem por Sabdro69

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”