Amanda (A tribuna)
R$ 120,00 - Telefone: 996995270

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Amanda (A tribuna)

#1 Mensagem por LeoNV » 14 Fev 2014, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei em Vitória, fui na empresa e dei uma escapada pra ir ao banco, mas como sobrou um tempo resolvi ir na Duda, porém ela não atendeu, e acabei ligando para a Kiara.
Cheguei no local (mesmo prédio da Duda, mas no ap ao lado, um com grades na entrada) fui recebido por uma loira.
Ela me levou pro quarto e perguntou para qual anuncio eu tinha ligado, falei o anuncio e disse que estava conhecendo o local, então ela chamou as meninas que atendem no ap pra eu conhecer. Contando com ela eram 3, sendo que as outras duas só salvava a Duda (sim, ela mudou o local para o ap do lado).
Não vou entrar nos méritos (ou deméritos) do lugar, pois todos já tem uma noção. Ponto positivo: Sabonete líquido.

Como já conhecia a Duda, resolvi arriscar na Amanda mesmo.
Loira, branquinha, olhos claros (verdes eu acho), rosto bonito, baixinha (1,60), peitos grandes, o unico ponto que deixa a desejar é a barriguinha que é um pouco saliente, mas o resto é bom, principalmente o peitões.
Segundo ela. ela é de Venda Nova do Imigrante.

Começamos o TD com ela chupando, encapotado (ponto negativo), mas chupou bem gostoso, pressão boa, bem babado, e pelo visto gosta do que faz, pois foi só começar a chupar e já ficou molhada.
Chupou um tempo e depois fomos pro fight, PPMM, frango assado, cavalgada, de ladinho e finalizando com ela de 4.
Ela é apertadinha, e disse que não faz anal. Falei que queria o cuzinho dela e ela disse que pra estreiar o cuzinho dela é muito caro...

Resumo da ópera: R$60 por 30 minutos. Não foi o melhor TD do mundo, mas valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1782 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2562 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Voiture » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1925 Exibições
    Última mensagem por Voiture
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por caballo

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”