Lara - A tribuna - classificados massagem erótica
R$ 150,00 - Telefone: 27 99826-7047

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuckertiger
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#1 Mensagem por Fuckertiger » 19 Fev 2014, 18:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá colegas
Mais um relato de um TD positivo.
Garimpando bucetinhas baratas e de qualidade vi o anúncio da Lara na Tribuna.
Me atraiu as medidas da gatinha, nova, magrinha, pequena.
Ela diz que tem 19 anos, 1,50 m e 45 quilos, e é o que parece mesmo.
O endereço é em jardim da penha na rua do correio, prédio sem porteiro.
Ela é morena, magrinha, educada.
Cabelo pretinho.
Bucetinha apertadinha, a bunda não é grande.
O custo foi de 100 reais meia hora.
Banheiro com toalha limpa e sabonete líquido.
Rosto 8
Bucetinha 9
Disposição e boa vontade em ajudar 9
Faz anal com acréscimo
Educação 10
Ela tem um blog que esta no anúncio da tribuna.
Eu vou repetir porque gosto de magrinhas ninfetas pequeninas.

Blog da gatinha:

http://lara19a.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#2 Mensagem por putanheiro2014 » 19 Fev 2014, 23:12

Querido Putanheiro,

Em breve vou fazer uma visita pra esta putinha novinha.

A moda agora é as novinhas. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#3 Mensagem por fsantiago » 20 Fev 2014, 17:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal.Estou há algum tempo sem postar aqui pois tenho feito repetecos nas que eu já postei e gostei.Repetecos nào costumo postar a não ser que mudem meu conceito.Resolvi fazer um TD diferente e arrisquei nessa garota.Pura decepção.Tem as medidas que o confrade acima colocou mas passa longe de ser tudo isso.Fraca demais.Parece aquelas meninas desnutridas apesar de ser esforçada.Cheia de estria e pano branco na lombar.O local tb é quente pra burro apesar do ventilador.O lençol tava cheio de mancha então coloquei a toalha molhada para deitar em cima.É daquela toalhas que qdo molha parece que nunca foi lavada.Fiquei menos de meia hora e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putovasco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2014, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#4 Mensagem por putovasco » 20 Fev 2014, 20:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez que escrevo aqui no GuiaGP.

Já fiz TDs, mas nunca dei nenhum feedback das "bagaças".

Tive a infelicidade de fazer um TD com essa mulher.

Infelizmente terei que falar o contrário que o nosso companheiro falou na primeira mensagem do tópico.

Foi o pior TD que já fiz na vida.

Coisas que percebi na menina:

1 - Ela parece ser preconceito contra negros.
2 - Não sabe fazer nenhum tipo de carinho, parecia um amigo meu passando a mão no meu braço.
3 - Não faz "boquita" sem "borracha".
4 - Corpo pequeno e feio, não tem corpo de ninfeta, tem corpo de menina doente.
5 - Estrias na pequena bunda murcha.
6 - Os gemidos são tão fracos que dá sono.

Resumo, não vale nem R$ 50,00, sendo que paguei R$ 150 a hora.

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#5 Mensagem por putanheiro2014 » 20 Fev 2014, 21:14

Queridos Putanheiros,

Ta tenso esta discusao.

Um putanheiro antigo da um positivo, depois um putanheiro tambem antigo da um negativo e depois um putanheiro registrado hoje e que se diz ter feito varios TDS e nunca deu feedback das bagaças (sacanagem pura, pois nunca nos ajudou) tambem da um negativo.

Sinto muito dizer, mais o TD deste putovasco pra mim nao tem validade nenhuma pelo fato de nunca ter registrado m TD das bagaças e hoje se registrar so para falar desta perva LARA (MUITO ESTRANHO, PARECE TD DA CONCORRENCIA).

Bom diante deste impasse, eu(que já fiz varios TDS aqui no forum) vou semana que vem conferir a gata e relatarei aqui pra voces exatamente como ela é extamente. Pelo menos poderemos ter certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putovasco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2014, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#6 Mensagem por putovasco » 20 Fev 2014, 23:06

Caro colega de Fórum,

Peço desculpas pelas palavras de baixo calão que eu possa ter utilizado.

Realmente foi a minha primeira vez no registro do fórum e acredito que ter registrado o TD da melhor forma possível. Apenas fiquei indignado com a qualidade do serviço prestado pela menina.

Ressalto que não faço parte da concorrência, pois sou "machocho", brincadeiras a parte.

Espero que possa realizar o TD e escrever o resultado para todos poderem acompanhar.

Sei que gosto é específico de cada um, mas também acredito que o senhor, faltou com o respeito para com a minha pessoa, não respeitando o meu direito de postar o resultado das minhas aventuras.

Sendo assim, fico grato pelo feedback, mas também quero deixar o meu feedback para você e espero que em um próximo comentário, possa ser mais cordial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckertiger
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#7 Mensagem por Fuckertiger » 20 Fev 2014, 23:28

Colegas,
Talvez seja uma questão de gosto de cada um.
Talvez ela não tava num bom dia com os outros dois colegas...
A garota é magrinha mesmo, eu gosto assim também.
Mas não acho que ela é doente.
A bunda é pequena mesmo.
Tem umas pintas vermelhas na bunda.
Mas ela é educada.
Talvez tenha eu me confundido no conceito de ninfeta. Mas foi no sentido de dizer que ela é pequenininha, bonequinha....
Bom esperamos mais TDs aqui para tirar a dúvida e que prevaleça a opinião da maioria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#8 Mensagem por putanheiro2014 » 21 Fev 2014, 16:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Queridos Putanheiros,

Acabei de fazer o TD com a perva, então vou emitir minha opinião.

A menina é gatinha sim. Magrinha, não tem nada de parecer doente. A tal das estrias são pouquíssimas.

Ela tem uma beleza diferente, uma olhar negro, rabinho de cavalo, educadinha, sorriso lindo e corpinho gostosinho mesmo.

Bom, feito as considerações vamos ao TD.

A garota atende em um prédio perto do EPA em um apto que fica no 4º andar e o prédio não tem porteiro.

Quando cheguei fui bem recebido. Fui tomar um banho e a gata me deu toalha limpa e sabonete liquido.

Quando entrei no quarto, ela estava sentada e já comecei a dar umas mordidas no pescocinho dela e ela passando a mão nas minhas costas bem gostoso. Coloquei ela para mamar e mamou bem gostoso. Que ninfetinha delicia.

Depois coloquei ela de quatro e toma pica na buceta. Queridos me surpreendi. Que bucetinha apertada. Nunca comi uma bucetinha de GP igual a desta menina. Fiquei olhando a bucetinha dela e quando o pau entrava e saia, a pelinha da buceta dela vinha junto, como se estive tudo bem justo e estava mesmo. Caralho, que buceta gostosa, parecida que eu estava comendo um cuzinho. Teve uma hora que tive que tirar o pau, porque a buceta dela apertava a base do pau ao enfiar fundo e poderia até vir a gozar.

Depois coloquei ela de pé e toma piru, depois ajoelhada e toma pica, depois deitei e ela veio por cima e ficou cavalgando no pau, depois depois ainda por cima, ela deitou sobre mim e eu segurei a cintura dela e bombei bem gostoso(ela estava com marquinha de biquíni. delicia)

Quando mudei de posição ela pediu para eu gozar, saquei que tinha chegado a hora, já tinha uma meia hora de foda e eu tinha pago o TD para uma hora. Na verdade combinei ao telefone 30 minutos, mais quando cheguei lá e vi aquela princesinha, paguei por uma hora.

Pois bem, quando ela pediu para gozar e por notar que a mina poderia já não render como estava rendendo, sentei na cama, coloquei ela ajoelhada e chupando meu pau(ela chupa gostoso). Depois coloquei ela para bater uma punheta. Ela segurava firme, batia e falava goza pra mim meu macho. Ai não deu outra jorrada nos peitos dela e ela esfregando o meu pau nos seios. Que delicia. O que mais gostei foi da bucetinha desta mina. Que buceta DELICIOSA!!! Vou voltar para comer o cuzinho dela em breve.

E detalhe: Quando gozei, ela ainda me perguntou se eu queria agua e eu disse que sim. Ela foi toda docinha pegar um copo com agua e trazer na cama pra mim. Que lindinha.

Então galera eu endosso todas as palavras do nosso amigo putanheiro Fuckertiger!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckertiger
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Nov 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#9 Mensagem por Fuckertiger » 22 Fev 2014, 11:29

Bom dia

Estou sentindo que o colega Putanheiro2014 entende das coisas de qualidade.
Pensei que eu estava ficando gagá e não entendia de novinha gostosinha.
Mas como eu disse sobre o outro colega que, infelizmente, não gostou, tudo é uma questão de empatia mesmo..
Talvez não rolou química entre os dois.
Mas colega não fica triste, parte para outra porque tem muita gostosinha por aí te esperando e por precinhos deliciosos.. vai em frente.
E depois posta os TDs para a gente ficar sabendo.
E aí colega Putanheiro2014, que bom que seus TDs são bem detalhados, falou até na pelinha da perereca que vinha bem justo para enfatizar o aperto da bichinha... parabéns pelos detalhes....rsrsrs...

Abs a todos os colegas que orientam a gente sobre as GPs que realmente valem a pena investir nosso dinheiro....

:mrgreen: :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugors
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#10 Mensagem por hugors » 24 Fev 2014, 09:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, eu to cagado de urubu, só pode... depois deste td relatado: viewtopic.php?f=171&t=141502&dc24e48 fui conferir a ninfeta do post...

Irmão que desastre.... exatamente como o confrade acima postou.... puta cheia de estria e pano branco, lençol sujo e cheio de macha... resolvi encarar a guerra assim mesmo. Mal sentei na cama, ela ja veio de camisinha aberta tentando colocar do companheiro morto.... assim nao acorda o defunto. Ajudei ela e depois de eu mesmo me excitar coloquei a camisinha e a puta de 4... comecei a meter e veio o teatro da gemeção... tirei o pau pra bota a puta na beirada da cama... SEUPRESA: A PUTA TAVA MENSTRUADA...

Termiei o TD e recebi $ 50 de volta puto da vida...


Devido aos relatos positivos, só pode ter uma explicação: É OUTRA PUTA SE PASSANDO POR LARA. Obs. Atendem 2 garotas no mesmo local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#11 Mensagem por fsantiago » 24 Fev 2014, 10:38

Prezados,

Independente da opinião de cada um(Todos tem a liberdade de se expressar) é bom saber como é o controle de qualidade de quem posta aqui.Vai quem quer!Arrisca quem quer!Pra mim não como mais nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#12 Mensagem por Husky » 24 Fev 2014, 15:10

Não quero prolongar essa conversa. Estranhei muito quando esses 2 membros começaram a postar TD's de jornal.

O site da perva conta com IMAGENS FALSAS, ou seja, imagens tirada de outro site, de outra modelo. Lembrando que isso é crime.

Site para averiguação : http://www.eroz.com.br/manu_oliver/index.htm

Para não restar dúvidas, liguei para a garota, e fui até o local. Descrição não bate, garota realmente magrinha, bem ruim de jogo. Não achei bonita, e ela tem sim estrias, e é um pouco fresca. Não vou me alongar no papo, tem gente aqui com brincadeira de criança, e vão destruir o site com esses TD falso e fazendo propaganda de GP.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#13 Mensagem por Masterkey69 » 24 Fev 2014, 19:55

NEGATIVO
Desculpe pessoal,

Na semana passada eu já tinha percebido que as fotos eram cópias de outras garotas. Porém eu não tive tempo para relatar!

Além do site do Eroz ----> http://www.eroz.com.br/manu_oliver/index.htm
aparecem em mais dois sites: Um era o Espartana lá de SP, com o nome de Raissa mas este saiu fora do ar (ao menos, nesse momento) E também tem este blog http://raissa-raissaninfeta18.blogspot.com.br/
e esse site: http://www.sensualite.net.br/perfil.aspx?id=222

acho que a moderação deveria trancar este tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

secretlover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#14 Mensagem por secretlover » 24 Fev 2014, 21:01

Não precisa trancar o tópico por causa das fotos. Tem muitas GPs com fotos que têm tanto tratamento digital que chega a ser comparável com o caso de agora. O bom é que os caras estão desbravando e postando aqui as dicas.

Acho que a fundamentação do hugors faz sentido. Já que as fotos não são verdadeiras, deve ter duas GPs com porte "semelhante" se passando pela mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lara - A tribuna - classificados massagem erótica

#15 Mensagem por putanheiro2014 » 25 Fev 2014, 07:20

Bom, deixa eu ver se consigo entender o que ta acontecendo aqui. Quer dizer que o Husky agora é o Juiz do forum, o senhor dos senhores de toda a verdade. É TIPO ASSIM: Ele vai la, emite a opiniao dele sobre a GP e pronto fudeu. Agora todos do forum tem que acreditar.

Como vcs podem notar o nosso juiz senhor Husky em nenhum momento disse que a GP é baranga ou näo vale a pena os R$ 80 que cobra por meia. No meu TD eu disse que ela tem estrias, eu disse que ela é magrinha e eu disse que achei ela bonita, porque é minha opiniäo. Mais que absurdo né Husky, ela tem um pouco de estria na bundinha gostosa, näo pode né, ela tinha que ser perfeita, igual as de TREZENTAO dos sites ne galera. Igual as que vcs pegam e o Husky pega pagando TREZENTAO sem defeito algum, sem estria nenhuma, sem celulite, super simpaticas, sem frescura , que metem pra caralho e o melhor que säo sempre iguaizinhas as fotos.

É galera, depois da postagem do nosso juiz senhor Husky, acho melhor a gente coninuar arriscando por TREZENTAO e nao OITENTAO.

Entäo só tenho a dizer que nao preciso vir aqui relatar TD falso ou ficar com brincadeira de criança como disse nosso juiz senhor Husky. A intençao é contribuir indicando digamos assim fodas mais baratas. Mais agora jâ sei, conforme o controle de qualidade do senhor Husky, as GPs de 80 conto nao podem ter nenhum defeito, tem que ser perfeitas. Entäo pra que indicar pra galera aqui do forum. Melhor mesmo é aguardar nosso juiz senhor Husky desbravar uma pra nois. Entao vamos aguardar as cenas dos prossimos capitulos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3158 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Lara Artemisa
    7 Respostas
    10074 Exibições
    Última mensagem por Hans chucrutz

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”