Sheila mel
R$ 250,00 - Telefone: 998993766

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sheila mel

#1 Mensagem por rranter85 » 12 Mar 2014, 17:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera retornei agora pouco de um tdzasso com a cavala da sheila,não vou falar muito por que quem ja ficou com ela sabe que ela mete muito e vale a pena.ela ta no nível da ana julia.
Marquei com ela no yes motel peguei uma suite de 100 conto a especial luxo +250 dela+taxi.
Resumindo compensou cada centavo e olha que eu estou desempregado e quase sem dinheiro mais fazer o que né na falta do que fazer faça sexo :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Sheila mel

#2 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 13 Mar 2014, 01:19

Não é um TD e tão pouco é falar mal da menina, só relatando.

A algum tempo venho tentado sair com a Sheila da comunidade do orkut(que sempre lia, mas naquela epoca nao tinha grana e não comia puta). Tive o primeiro contato co ma Sheila na segunda, não foi muito solicita ao telefone. Hoje antes de marcar com a clarinha liguei pra ela, perguntei se era a sheila do orkut e respondeu bem impaciente "não sei de nada disso não". Não sei se rolou algo com ela e a galera da comunidade, mas não fui nela justamente pq não fui bem atendido ao telefone.

Acredito que anunciar no jornal atraia muitos curiosos, mas, se anunciou tem que atender a todos os telefonemas bem, afinal, todos são possíveis clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlo silva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2012, 12:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sheila mel

#3 Mensagem por carlo silva » 13 Mar 2014, 04:09

OPA GALERA.
VENHO PEDIR AO NOSSO AMIGO RRANTER85 ONDE QUE VIU O ANUNCIO DELA, SITE,
POW EU TINHA CONVERSADO COM A MOÇA EM QUESTÃO VARIAS VEZES POR TELEFONE E ELA MESMO ME FALO QUE TINHA PARADO, AGORA VEM UM TD DE REPENTE, RSRS
AMIGO PASSA A COORDENADA DIREITINHO, NÃO E DESCONFIANDO DO SEU TD NÃO, JÁ VENHO AQUI PEDI DESCULPA, MAS RELATE MELHOR COMO ELA E SE VC JÁ CONHECE DE OUTRAS VEZES SE E ELA MESMO, COMO ELA E FISICAMENTE PARA VER SE BATE COM NOSSAS DESCRIÇÕES SE VIU EM SITE QUAL E CONFERE MESMO COM AS FOTOS. LEMBRADO NÃO E DESCONFIANDO DO SEU TD BLZ.
AGUARDANDO RESPOSTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sheila mel

#4 Mensagem por rranter85 » 13 Mar 2014, 09:29

carlo silva escreveu:OPA GALERA.
VENHO PEDIR AO NOSSO AMIGO RRANTER85 ONDE QUE VIU O ANUNCIO DELA, SITE,
POW EU TINHA CONVERSADO COM A MOÇA EM QUESTÃO VARIAS VEZES POR TELEFONE E ELA MESMO ME FALO QUE TINHA PARADO, AGORA VEM UM TD DE REPENTE, RSRS
AMIGO PASSA A COORDENADA DIREITINHO, NÃO E DESCONFIANDO DO SEU TD NÃO, JÁ VENHO AQUI PEDI DESCULPA, MAS RELATE MELHOR COMO ELA E SE VC JÁ CONHECE DE OUTRAS VEZES SE E ELA MESMO, COMO ELA E FISICAMENTE PARA VER SE BATE COM NOSSAS DESCRIÇÕES SE VIU EM SITE QUAL E CONFERE MESMO COM AS FOTOS. LEMBRADO NÃO E DESCONFIANDO DO SEU TD BLZ.
AGUARDANDO RESPOSTA.

A GP em questão realmente é a sheila a loira cavala que anunciava no as mais sexy e no gp realezas mas como disse o nosso amigo toddi
pra alguns ela diz que parou tem que ter sorte pra sair com ela,porque segundo que ela me disse que tem namorado e que ele desconfia do que ela faz :shock: inclusive ele entra no forum, por isso que as vezes ela nem atende o celular :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Sheila mel

#5 Mensagem por Husky » 18 Mar 2014, 21:26

Se a garota não quer ter seu contato rolando por algumas mídias, basta retirar possíveis anúncios. Ela já retirou o anúncio do site, e pelo que disseram aí em cima, ela não está atendendo carta fora do baralho, então nem adianta ficar incluído a garota, talvez ela esteja mais discreta, atendendo só clientes antigos, isso é um direito dela. Seria interessante então, checar com a própria garota se ainda há interesse em fazer programas aberto ao público em geral, pois já basta as pervas enganadoras que temos, não precisamos de mais uma escolhendo cliente. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”