Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403
R$ 200,00 - Telefone: 9952-09166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lek_Lek_Lek
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 21:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#1 Mensagem por Lek_Lek_Lek » 19 Jun 2014, 17:46

MANCADA
Beijou na Boca:SIM
Um novo local para os colegas de VV, próximo do colégio Darwin em Vila Velha.
Bom, quanto a moça digo que ela é muito gata, loira, com uns peitos siliconados show de bola, em resumo posso dizer que a mulher é gostosa, mas para o que interessa eu acho que deixou a desejar, pois faltou interesse, acho pelo fato de ser requisitada e por isso não precisa agradar!! Chegou e já cobrou, até ai tudo bem, mas saiu e demorou para voltar, e já começou querendo botar o capote e demonstrando que o negócio seria meter e acabar com isso, e foi basicamente o que aconteceu, e após a primeira sacolada cheia já saiu do quarto e não voltou... vou deixar como neutro porque acho que ela pode melhorar, mas eu particularmente não gostei, mesmo querendo comer mais uma vez por ela ser gostosa.. rs

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/geovana
http://asmaissexy.com.br/giseli_995209166.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sentinela GP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jun 2014, 09:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#2 Mensagem por Sentinela GP » 22 Jun 2014, 14:39

Cara eu não indico essa mina, muito curta e grossa!
Acho que deveria trocar de profissão e virar funcionária pública.
Ela é gata sim, mas pagar 200,00 para ser tratado mau, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2013, 21:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#3 Mensagem por casadovix2012 » 28 Jun 2014, 01:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Causou-me estranheza ler os relatos dos colegas...
Já saí com a Geovana/Giseli duas vezes - uma no motel e outra no local dela.
A vez do motel foi decorrente de uma pisada na bola de outra menina - como deixou de atender as ligações, eu liguei para Geovana e ela foi me salvar. E foi tão bom que eu nem lembro quem é a outra menina.

E na segunda vez, no local dela (mais recente) realmente rolou dela sair do quarto duas vezes, mas por pouco tempo.
Ela é gata mesmo! De passear no shopping de mãos dadas. E tem um corpo escultural. Literalmente, pois está com uma tatuagem cobrindo a marca de uma cirurgia que parece ter sido estética. Nada que atrapalhe.
Demorou um pouco para liberar a minha entrada na casa, mas me recebeu deliciosa de calça jeans e blusinha azul. Enquanto tomava uma ducha, ela tirou a roupa e me esperou só de calcinha e sutiã. Espetáculo!
Como este TD é antigo, não vou lembrar de detalhes, mas fez oral sem camisinha, e é bom. Pode melhorar, com algumas variações, mas a boca é macia e gostosa. Eu chupei muito a buceta dela (gosto disso) e estava limpinha e cheirosa. Uma delícia. Depois ela encapotou o bicho e partimos para a sentada - ela de frente para mim e eu mamando aqueles peitos sensacionais!
Pra variar, não demorei a gozar.

Para o segundo round, começamos com um 69 e foi muito bom. Camisinha e peguei de quatro. Covardia...
Tomei outra ducha e parti, satisfeitíssimo!
Ela tem amigas e estou curioso para fazer um programa com ela e mais uma... Vamos ver quando a carteira vai deixar - hehehe

Vamos às notas (não gosto disso - não sei avaliar)
Rosto bonito, gatinha - Nota: 9
Peitos: Silicone na medida, nem grandes e nem pequenos. Durinhos, perfeitos - Nota: 10
Corpo: bem desenhado, pele clara e lisinha. Academia + cirurgia. A cicatriz não atrapalha em nada, até pq achei a tato bacana - Nota 9
Rabo: Grande e redondo - Nota: 9.0
Simpatia: Não fala muito, mas é simpática - Nota: 8.0
Local: A casa é velha, o banheiro não é no quarto e está bem acabado. Único ponto negativo. Leva um 5 pq tem localização tranquila, de fácil acesso e estacionamento. E é limpo - Nota: 5.0
Boquete: Sem capa. Pode melhorar. Mas é bom - Nota: 7.0
Buceta: Limpinha, cheirosa e boa de chupar. Grelo normal - Nota: 9.0

Valeu a pena. Recomendo e repetirei, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#4 Mensagem por Husky » 01 Jul 2014, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não me causou estranheza, a garota é os dois lados da moeda.

É boazuda, gostosa e atiça. Por outro lado, é um pouco seca e parece ter um pouco de má vontade.

Na verdade fiquei surpreso, ela é bem antiga nesses sites, e só agora surgiu TD ?

Não fiz um TD antes achando que já existia um, mas nesses tópicos está uma confusão que vale a pena criar novos pra galera.

Meu TD positivo vai especialmente pelo preço ( 200 Reais ).

É raro encontrar garotas gostosas e que atendem nesse nível cobrando esse valor. E como sou grato, ela merece o positivo pela iniciativa e principalmente por não rebaixar o nível.

Como disseram acima, o local é de fácil acesso, outro fato interessante. Ela é bem disponível em fazer saída, apesar de não querer me atender em residência ( ponto negativo ), teve boa vontade para negociar um local fácil. Acabei indo ao local dela, por ser fácil de achar. Cheguei ao abatedouro, ela já estava preparada ( ao telefone ela é um pouco fria ), com um vestido justo e calcinha preta. Veio atiçando e em poucos segundos eu já tava de rola pra fora. kkkkk

Peguei ela em pé mesmo, e com o pau seco, desci-lhe lenha. Poucos minutos de metida, segurei a gozada, deitei na cama e dai ela veio com um boquete ( ainda encapuzado da metida ; ponto negativo ). Conversamos um pouco, perguntei do anal, e ela se mostrou contrariada, com má vontade, mas cedeu. ( Não cobrou acréscimo, não sei atualmente como tá )

Daí fui com a vontade de um leão na primeira do dia. haha. Ela gemeu, reclamou um pouco, mas aceitou a pica com gosto, rebolava e soltava uns gritinho. Num teve jeito, gozada certa. Em seguida o maior ponto negativo, logo após gozar, ela veio dizendo que o tempo tava vencendo e foi colocando a roupa e pedindo pra eu me arrumar. Fiquei sem jeito de argumentar, apenas disse que ela poderia ser mais clara ao falar no telefone que atendia nessa pressa toda. Mas enfim, fica a ressalva, garota gostosa, mas parece não se importar com esses detalhes que a tornariam perfeita no ramo.

O positivo fica pelo preço, pelo anal ( que a maioria cobra um absurdo pra fazer ) e pela localização.

Repeteco ?

Creio que sim, de forma mais combinada, para aproveitar melhor !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhofp
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#5 Mensagem por Sandrinhofp » 29 Jul 2014, 19:15

POSITIVO
Galera liguei para geovana ontem, foi bem legal ao telefone, perguntei se fazia apenas 30min, ela fez por 100 reais, ala é baixa, bonita de rosto, mais o corpo é fenomenal, o que é aquilo, e olha que ela não fica no escuro não, já peguei a Ludimila, raquel devassa a jade, e a geovana é bem melhor de corpo e rosto, ela aceitou tudo quanto foi posição, como ela não deixa gozar na boca, e o boquete é encapado, fui na intenção de socar e meter de tudo quanto e jeito e fiz 30 minutos de pica dentro socando firme naquele rabo de 300 reais e pagando100. Custo benefício muito bom, não achei tirada, pelo contrário, ela foi bem simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bragancabr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jul 2014, 17:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#6 Mensagem por bragancabr » 09 Ago 2014, 20:32

MANCADA
Marquei com a gata hj. Cheguei antes do horario agendado e ela nao atendeu minhas ligações. Depois tentei novamente cel desligado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bragancabr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jul 2014, 17:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#7 Mensagem por bragancabr » 13 Ago 2014, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho feito agora a noite. Depois da pisada de bola do sábado valeu a pena esperar: foi show de bola, valeu a pena esperar. A mina e muito bonita, cavalona com seios naturais maravilhosos. Oral sem capa, beijo de namoradinho e ainda ganhei um mimo: analzinho de graça pra virar cliente kkkk.
Seguem as notas, segundo minha avaliação:

SIMPATIA: 9
ROSTO: 10
SEIOS: 8
BUNDA: 10
ORAL: 10
VAGINAL: 8
ANAL: 10

Levando em consideração esse mercado fudido q temos aqui no ES, a Geovana ta um otimo custo/benefício. Valor da brincadeira: 100 conto 30 minutos. Repeteco: pelo menos mais uns 10 kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fsantiago
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2012, 16:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#8 Mensagem por fsantiago » 14 Ago 2014, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera.Tem tempo que não posto nada aqui.O motivo é que de tanto ser enganado parei de arriscar.Só tenho ido nas conhecidas e que relatei em outros TDs e não precisa ficar repetindo.Visitei essa GP esta semana pois precisa de variar e me pareceu que tinha bom custo/benefício.Valeu a pena.A garota me recebeu de lingerie preta e calcinha que salientavam sua bela bunda.Não cobrou adiantado.Realmente é bonita.Confesso que gosto mais das falsas magras mas esta tem um bunda sem defeitos.Foi muito simpática e me atendeu super bem.Na pegação beijou tipo namoradinha e fez um boquete sem capote bem babado.Minha vez de chupar aquela bucetinha limpinha e cheirosa.Gemeu gostoso e gozou(ou fingiu muito bem).Ponto positivo.Capote no garoto e um papai e mamãe com direito a beijo melado.Virei ela de quatro e aí é a visão do paraíso daquela bunda.Não deu pra resistir e sacola cheia.Não fiz o anal por falta de tempo mas ela faz com acrescimo.Para aproveitar melhor só indo no motel.No local realmente ficar muito tempo não a minha praia.O local não é lá essas coisas mas é melhor que muito muquifo que tem por aí.Tem toalha limpa e chuveiro quente.Pode-se dizer que é discreto pois a rua é morta.
Notas
Simpatia-10
Rosto-9
Bunda-10
Buceta-limpa e cheirosa-não é apertada-9
Seios-silicone-9
Geral-9
Abaixo essa turma do FAKE.Qurem acabar com o nosso PROCON de putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

secretlover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:59
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#9 Mensagem por secretlover » 23 Ago 2014, 00:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa GP é realmente gostosa como nos relatos, marquei com ela e não arrependi. Bonita de rosto e de corpo, peitão, bundão, cintura fina.

No TD o boquete foi meio apressado, mas foi compensando pela foda, muito gostosa de pegar em qualquer posição. Não regula posição. Depois de pegar PPMM, de quatro, de lado, veio por cima de costas, não aguentei. Fez anal muito gostoso, mas ela tomou o controle e não deixou ficar muito tempo no cuzinho. Geral positivo, recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picagrossaemacia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#10 Mensagem por Picagrossaemacia » 27 Ago 2014, 20:15

Estive com essa garota hj. Até q é bonitinha, mas é baixinha e tem peitos grandes e bunda grande. Mas é só isso. O atendimento é muito ruim. É o famoso goza e vaza! A puta sai do quarto toda hora. Em vinte minutos q fiquei no quarto, ela saiu e voltou umas cinco vezes. Não gostei. Nao volto. Pois pra mim não basta ser bonitinha tem que ser educada e saber atender o cliente! Td assim, é melhor bater uma punheta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafel1310
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Geovana - ilha do prazer ou Giseli - Asmaissexy 9952-09166/99889-5403

#11 Mensagem por rafel1310 » 27 Ago 2014, 21:28

Não pago acima de 200 nem a pau, já paguei 250 e me arrependi, mas a maioria de 150 fui e gozei gostoso.

Estive com ela hoje combinei 200 com anal uma hora, a garota e baixa, cintura fina, uma bunda perfeita, peitos maravilhosos, mas não achei tão bonita assim não como os comprades aqui falam, achei mediano. A mina não tem interação, não sorri, fala pouco, no oral tive que pedir mais, pois em um minuto ela já tinha parado (acho que já tinha outro cliente chegando kkkk) e por fim geme falso. Mas fui pra fuder né..então segue minhas notas

SIMPATIA: 6
ROSTO: 7
SEIOS: 8
BUNDA: 10
ORAL: 4
VAGINAL: 8
ANAL: 10

Voltaria pra come-la de novo sem nenhum problema, soquei no anal e ela fugia com a bunda, mas eu ia pra cima, kkkk gozada na certa foi maravilhoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3561 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1002 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Geovana Alphaville
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1024 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1572 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Loirinha - Xaxim
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2940 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”