VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA
R$ 150,00 - Telefone: 99720-1277 / 99573-5981

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardo cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Ago 2014, 10:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA

#1 Mensagem por eduardo cowboy » 23 Ago 2014, 11:09

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ATENÇÃO AMIGOS, CORRAM E CORRAM MUITO DA TAL DA VERA E MABELLY, ELAS ATENDEM PRÓXIMO AO BRADESCO DO CENTRO DE VILA VELHA, FOTOS FALSAS, Ñ SÃO ELAS NUNCA, PENSA EM DUAS MULHERES FEIAS, NADA A VER COM AS FOTOS !!!, CARA FEIA, CORPO SURRADO, BUCETA FEDORENTA, LOCAL TERRÍVEL, PROPAGANDA ENGANOSA COM FORÇA, SÓ ESTANDO LÁ PRA VER, TO PUTO DA VIDA COM ESSA PORRA, EU LEVO GP A SÉRIO, POIS RECORRO SEMPRE AOS SERVIÇOS, AGORA TO CANSADO DE SER ENGANADO !!! VAI AI ESSA DICA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diegoputo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jul 2014, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!!

#2 Mensagem por Diegoputo » 24 Ago 2014, 21:22

Você tem que falar o que sabe para não tumultuar o forum, as fotos não são falsa, tem photoshop como milhoes de outras de todos os sites, mas se o atendimento é ruim ou se a mulher é feia basta dizer!

dá para ver pessoalmente que é ela mesmo, só que se não agradou é outra coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!!

#3 Mensagem por Siao » 25 Ago 2014, 11:48

hm... sinto cheiro de fake ..... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao36
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2013, 22:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA

#4 Mensagem por falcao36 » 25 Ago 2014, 23:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado hoje no horario do almoco. Como punheteiro nato fui conferir a tao falada Mabely. Muito simpática ao telefone estava e disponível. Resolvi conferir pra ver se é verdade. Cheguei no local, achei limpo e organizado. Ela me atendeu com vestido curtinho e salto alto. Era a perva das fotos com o cabelo maior só isso, voltou com sabonete descartáveis toalha e lençol tudo limpo. Ela colocou um roupão e quando voltei do banho estava peladona, com uma marquinha de biquíni deliciosa. Ela já veio pegando o bruto e chupando, gulosao gostoso, coloquei a camisinha e comi a perva em pé mesmo na parede, depois ela cavalgou rebolando por cima. A perva fode gostoso e nao regula tempo. Finalizei com a perva de quatro, com aquela marquinha não teve como não gozar. Conclusão vale a pena conferir. Com certeza o TD acima é fake. Vai ter repeteco com certeza.

Rosto 8.5
Seios:9 .0(sem silicone mas lisinto e duros)
Buda :8 (média e durinha)
Coxas:10 (saradas)


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!!

#5 Mensagem por Husky » 26 Ago 2014, 11:40

Se não estou enganado, já havia TD dela, talvez com outro nome. Arrisco dizer que era até pelo ilha.

Na época ela foi bem negativada, estava bem gordinha e tinha muita frescura... Eu não arriscaria minha grana pra tirar a prova dos nove.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Ago 2014, 10:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!!

#6 Mensagem por eduardo cowboy » 26 Ago 2014, 11:52

BOM, ESSA CONTA Ñ É FAKE, FAKE SÃO AS MENTIROSAS DAS GP'S USANDO OUTROS NOMES PRA SE DEFENDEREM !
MAS TUDO BEM EU LANÇO UMA CAMPANHA, FAÇAM O FAVOR DE IR NESSAS 2 (MABELLY E VERA) AI MEU CONFRADES SABERÃO SE É VERDADE OU Ñ !!!
AGUARDO OS RESULTADOS !!! ANSIOSO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringagg
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2013, 11:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!!

#7 Mensagem por coringagg » 26 Ago 2014, 19:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Infelizmente o GP esta sendo utilizado por pervas por pura rivalidade do mercado, mas vamos ao que interessa. Liguei para Mabelly e marquei para o final da tarde. Me passou as coordenadas direitinho. Local facil acesso e discreto atras do Bradesco do centro de Vila velha. A danada me recebeu de vestidinho colado e um salto alto so para me deixar louco. Super simpatica e com um sorriso perfeito. Loira de cabelos longos e lisos. Me levou para o quarto, antes uma ducha com direito a toalha limpa e sabonete embalado. Voltei para o quarto e a danada so estava de calcinha e de salto. Que visao maravilhosa meus camaradas, marquinha de biquini bem definida :shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted: corpo natural e todo lisinho. Fui de boca nos peitos dela que deliciosos e durinhos, dei uma conferida na bucetinha que estava depiladinha e cheirosa que nao resistir e cai de boca. Como gemia gostoso, fiquei de pau duro com so chupando a buceta da danada. Fizemos um 69 gostoso, a danada depois montou gostoso no meu pau e quase que nao seguro, mas como meu alvara tava curto fui p cima da gata para da uma segurada, que cara de safada que ela fez pedindo meu pau. Por ultimo peguei a danada de quatro e nao teve como segurar enchi a sacola sem do. Voltarei logo! Custoxbeneficio muito bom. Nota 10 para a danada!

http://www.desejosdailha.com.br/es/mabelly


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Ago 2014, 10:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!!

#8 Mensagem por eduardo cowboy » 28 Ago 2014, 15:51

BOM TA NA CARA QUE AS PERVAS ESTÃO SE DEFENDENDO, CONFRADES, VCS FORAM AVISADOS AGORA QUEM QUISER PODE IR QUEBRAR A CARA, E OUTRA COISA Ñ SOU UMA PERVA KKK, SOU HOMEM EU PEGO AS PERVAS, PARABÉNS, MUITO INTELIGENTE ESSAS PUTINHAS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elfodeon
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jul 2014, 10:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!!

#9 Mensagem por elfodeon » 01 Dez 2014, 18:24

Companheiros putanheiros, estava olhando as fotos da Vera e me interessei. Alguém poderia me informar se vale a pena? Se não, teria o maior prazer em desbravar. Entretanto, se houver possibilidade de uma recomendação, ou mesmo de um desmerecimento, apreciaria a gentileza de ser informado.

http://www.desejosdailha.com.br/es/vera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintogg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!!

#10 Mensagem por Pintogg » 04 Dez 2014, 22:11

Todos que comentam falando mau são novos cadastros, isso é fake e competição feia entre mulheres, moderador dá um jeito nisso, credo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Ago 2014, 10:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!!

#11 Mensagem por eduardo cowboy » 15 Dez 2014, 15:24

ESSE TAL DE Pintogg, é o mesmo que fez a postagem sexo gostoso com maitê !!!
suas puta mentirosa, para de tentar enganar a comunidade e os moderadores, joguem limpo que é melhor !
vcs são enganadoras, mentirosas, se eu ver vcs tentando enganar o forum denovo, eu sempre vou denunciar,
parem com isso !!! vcs dão muita pinta !!!
FIQUEM ATENTOS, É O MESMO POST (PINTOGG)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Peterson
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Fev 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!!

#12 Mensagem por Ted Peterson » 17 Dez 2014, 13:11

elfodeon escreveu:Companheiros putanheiros, estava olhando as fotos da Vera e me interessei. Alguém poderia me informar se vale a pena? Se não, teria o maior prazer em desbravar. Entretanto, se houver possibilidade de uma recomendação, ou mesmo de um desmerecimento, apreciaria a gentileza de ser informado.

http://www.desejosdailha.com.br/es/vera
Parceiro, liguei para a tal Vera, e quando cheguei, que decepção! Uma outra puta me recebeu, eu questionei que queria a Vera, e ela disse que a Verá não poderia me atender! A mina não era um bagaço, mas eu fiquei puto com a fraude e vazei. Assim, após muito analisar, achei que poderia fazer meu primeiro TD em Vitória, mas vai ficar para uma próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”