Babalu - asmaissexy
R$ 150,00 - Telefone: 99517 0690

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Babalu - asmaissexy

#1 Mensagem por Toni_Carinhoso » 14 Nov 2014, 11:06

bom pervertidos bronheiros e tarados de plantão
estava eu aca outra vez no estado dessa vez navegando em aguas misteriosas pelo asmaissexy me deparei com essa Babalu...
segue o link da vadia.
http://asmaissexy.com.br/babalu_995170690.html

gostei aparentemente das fotos mais e evidente pelas imagens que ela esta bem maquiada com maquiagem dgital pelas fotos parece ser uma gordinha gostosa bom depois de inumeras tentativas a perva sempre com o cel desligado es que a perva atende o telefone
pelo cel atendimento padrao disse que fazia anal com acrecimo e era sem frescuras disse que tinha local ali perto da sedu nas cesar hilal
ei que parto pra la ja com o mondrongo latejando de tesão doido pra possuir a safada
eis que me vem a surpresa ligo ligo quando chego ao local e a perva com o cel desligado..
aff pisada na bola feia fiquei puto e meti o pe

essas quengas cobram caro e ainda zoam com o camarada

no anuncio diz que e 150 + 50 taxa de conveniencia pra comer o torresmo da quenga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Babalu - asmaissexy

#2 Mensagem por Husky » 14 Nov 2014, 14:11

Sujeira...

Ela já anunciou anteriormente, as fotos estão com manipulação num nível caótico.
Não lembro se fizeram um tópico para essa garota, mas um confrade reclamou do atendimento, e disse que ela era gordinha. Disse também que tinha uma barriga bem saliente. Enfim, o risco é totalmente por sua conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FERROZ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2014, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Babalu - asmaissexy

#3 Mensagem por FERROZ » 20 Nov 2014, 13:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tentei entrar na minha conta antiga, mas como nao consegui me senti no dever de criar outra conta e registrar esse TD aqui para que outros nao sejam enganados tambem.

Entro no site desejos da ilha e faco aquela pesquisa de meninas e localizacao dai encontro Maite http://www.desejosdailha.com.br/es/maite
que me atendia no que eu precisava naquele momento. Atendimento na praia do sua, loira e no telefone a perva informa que é sem frescura. Marquei com a perva para as 18h, liguei quando estava indo a perva informou que quando chegasse na pracinha da praia do sua terminaria o endereço. Chegando na pracinha, as coisas comecaram a da errado. A perva nao atendia, eu nao conseguia um local p estacionar proximo, local muito movimentado. Depois de varias tentativas a perva atendeu isso ja era 18:15. A perva passou o endereço completo e disse que poderia subir. O local é pessimo para estacionar, fora a movimentacao :!: :( .Chegando no local, mas uma bola foraa da garota, dou de cara com um cliente e outra perva se despedindo do camarada. :doubt: :doubt: Totalmene constrangedor, a perva pedi p eu esperar que Babalu ja iria me atender ham??? o nome do site num era Maite ??? DEPOIS de alguns minutos de espera a perva aparece de vestido e salto, para minha infelicidade ja conhecia a perva e ate registrei um TD na conta que perdi a senha VERA E MABELLY DO DESEJOS DA IL E TOD. SUA, CORRAM !!! - 99720-1277 / 99573-5981 / R$ 150 essa perva atendia em no centro de vila velha proximo ao BRADESCO, outro local pessimo. Muita falta de sorte, e muito photoshop pq nas fotos nao é nada o que encontrei. Fui perguntar para perva se era a maite ou babalu, ela me informa que babalu e do anuncio das asmaissexy e maite seria desejos da ilha. Entao eu confirmei que fui enganando novamente pela mesma perva. Estao muito espertas trocam de local, de fotos e de nome fora os retoques grosseiros nas fotos. Resumo da opera meu camarada, nao fiquei pq a experiencia anterior foi pessima. Perva cheia de frescura. Fora a sujeira do local que so fez mudar de endereço. Pelo que deu para perceber atende ela e mais duas, so vi uma loirinha baixinha de rosto assustador que foi a que dei de cara na porta a outra so dava p ouvir a voz. Muito barulho, local desorganizado, coisas velhas no local.


AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso.

A Administração e Moderação do GPGuia
Fevereiro de 2015.
_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Babalu - asmaissexy

#4 Mensagem por Toni_Carinhoso » 20 Nov 2014, 23:29

fico indiguinado que nas fotos o pal chega a latejar de tesão essa e uma verdadeira filha da puta vagabunda safada por esses sites de anuncio só deviam aceitar fotos naturais no meu conceito so a lud e a Dani B tão merecendo meu dinheiro aqui no ES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CALEGARI
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2014, 07:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babalu - asmaissexy

#5 Mensagem por CALEGARI » 21 Nov 2014, 08:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
CAROS CONFRADES TENHO VISTO VARIOS RELATOS DESSA PERVA ,E NAO PUDE DEIXAR DE EXPRESSAR O MEU CONTATO COM ELA,SOU NOVO NESSE QUESITO DE RELATO DE GP,MAS NAO ESTOU ENTENDENDO O PQ DE RELATOS ASSIM,PQ COMIGO A EXPERIENCIA FOI DIFERENTE.REALMENTE ESSA PERVA BABALU É A MAITE,ELA MESMA ME DISSE ISSO,LIGUEI NO HORARIO DO MEU ALMOÇO E MARQUEI CHEGANDO PROXIMO A SEDU ESTACIONEI E LIGUEI DE NOVO,ELA ME PASSOU O RESTANTE DO ENDEREÇO, O PREDIO NAO TEM PORTEIRO,É BEM TRANQUILO PARA ENTRAR. ELA ME RECEBEU COM UM VESTIDO COLADO E UM SALTO ALTO,ME LEVOU PARA UM QUARTO QUE ACHEI LIMPO COLOCOU MUSICA ,ME DEU SABONETE E TOALHA,ACHEI O LOCAL LIMPO,A TOALHA TBEM ESTAVA LIMPA,TOMEI UM BANHO E VOLTEI ELA ENTROU NO QUARTO DE ROUPAO TIROU E ESTAVA NUA ACHEI O CORPO IGUAL DAS FOTOS,ELA VEIO REBOLOU A BUNDA SE ESFREGANDO NO MEU PAU,DEPOIS ABAIXOU E COMEÇOU UM GULOSO GOTOSO,SENTEI NA CAMA COLOCANDO O CAPOTE E ELA JA QUIS SENTAR EM CIMA REBOLANDO,FIQUEI DOIDO CO A MARQUINHA DE BIQUINI,FIZEMOS ALGUMAS POSIÇOES ONDE NAO TIVE DECEPÇAOO SEIO DURINHO GOSTOSO DE CHUPAR,QUIS FAZER ANAL ELA DISSE QUE SERIA MAIS 100,00,ACEITEI PQ ELA DE QUATRO FIQUEI DOIDO,FUI DEVAGAR PRIMEIRO DE LADO DEPOIS VIREI A PERVA DE QUATRO E METI ATE GOZAR.NO FINAL VI QUE FAZIA MASSAGEM TBEM ENTAO FIQUEI DE VOLTAR OUTRO DIA PARA EXPERIMENTAR.ACHO QUE TIVE MAIS SORTE QUE VCS AINDA BEM!CUSTO BENEFICIO FOI SATISFATORIO!

ROSTO:8
BUMBUM:9(COM MARQUINHA DE BIQUINI QUE ESTIMULA)
COXAS :9GROSSAS
SEIOS:8 MEDIOS E DURINHOS GOSTOSO DE CHUPAR
ORAL:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Babalu - asmaissexy

#6 Mensagem por Toni_Carinhoso » 21 Nov 2014, 21:04

a vagabunda ja veio aqui se defender e postar tudo falso vadia mentirosa deve ser um bucho mesmo pois veio aqui se manifestar nao vale meu dinheiro suado ate porque o meu e realmente trabalhado e com atendimento de qualidade aos meus clientes nao vou jogar ele fora numa foda mal dada com uma perva horrorosa que atende em um local imundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Babalu - asmaissexy

#7 Mensagem por rranter85 » 22 Nov 2014, 08:05

ESSA QUENGA JA CAIU PRO NÍVEL "TRASH" FAZ TEMPO ELA SO VAI CONSEGUIR CLIENTE NO PARQUE MOSCOSO OU NA VILA RUBIM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepelegal67
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2013, 22:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Babalu - asmaissexy

#8 Mensagem por pepelegal67 » 25 Nov 2014, 00:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei duas vezes para Babalu (Maitê) sendo ela educada e atenciosa, bom atendimento por telefone.
Marcamos o encontro no local um apt limpo e organizado, ar condicionado e musica de fundo.
Me atendeu com atenção e carinho, estava com uma roupa normal.
Me levou até o quarto, onde forrou a cama com lençol limpo e depois foi se arrumar de maneira sexy.
Retornou com um roupão de gueixa e muito cheirosa. Uma pele bronzeada e cheirosa, com marquinha de biquíni.
Trocamos umas palavras e ela partiu pro boquete sem camisinha, muito bom.
Fomos pro faiti...xoxota apertadinha, seios firmes médios naturais.
Depois da primeira gozada um banho e começamos novamente com ela me excitando beijando meu corpo e no boquete.
Montou sobre mim e mexeu gostoso...coloquei de quatro (que visão maravilhosa) e finalizei.
Diria que a Babalu se compara a uma maçã do amor: doce, com curvas perfeitas e suculenta.

As fotos no site parece que ela seja mais forte em relação o natural, porém não tem decepção.
Por ela não atender sozinha o tempo e cronometrado pela colega, causando um certo stress no final.
Atendimento: 9,0 ;Rosto: 9,0 ;Corpo: 9,0 ;Bunda:8,5 Seios:10,0 Local: 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepelegal67
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2013, 22:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Babalu - asmaissexy

#9 Mensagem por pepelegal67 » 25 Nov 2014, 01:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
[quote="pepelegal67"]Liguei duas vezes para Babalu (Maitê) sendo ela educada e atenciosa, bom atendimento por telefone.
Marcamos o encontro no local um apt limpo e organizado, ar condicionado e musica de fundo.
Me atendeu com atenção e carinho, estava com uma roupa normal.
Me levou até o quarto, onde forrou a cama com lençol limpo e depois foi se arrumar de maneira sexy.
Retornou com um roupão de gueixa e muito cheirosa. Uma pele bronzeada e cheirosa, com marquinha de biquíni.
Trocamos umas palavras e ela partiu pro boquete sem camisinha, muito bom.
Fomos pro faiti...xoxota apertadinha, seios firmes médios naturais.
Depois da primeira gozada um banho e começamos novamente com ela me excitando beijando meu corpo e no boquete.
Montou sobre mim e mexeu gostoso...coloquei de quatro (que visão maravilhosa) e finalizei.
Diria que a Babalu se compara a uma maçã do amor: doce, belas curvas e suculenta.

As fotos no site parece que ela seja mais forte em relação o natural, porém não tem decepção.
Por ela não atender sozinha o tempo e cronometrado pela colega, causando um certo stress no final.
Atendimento: 9,0 ;Rosto: 8,0 ;coxas: 9,0 ;Bunda:8,5 Seios:10,0 ;oral:10,0 Local: 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naldao23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2014, 12:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Babalu - asmaissexy

#10 Mensagem por Naldao23 » 27 Nov 2014, 20:30

Porra Galera essa perva é a maior quebradeira uma loira barriguda, sem bunda e toda fresca. Me arrependi demais depois que sai com essa vagaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babalu
    1 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”