Aryanne Muller
R$ 300,00 - Telefone: (27) 9963-12398

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 11Não 14
Beija:Sim 10Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bart comelao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2015, 09:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aryanne Muller

#1 Mensagem por bart comelao » 24 Fev 2015, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades... Sou novo aqui no forum,mas acompanho ha alguns meses,durante esses meses nao tive nenhum alvara, pra poder fazer algum TD... Só tenho historia antigas de TDs,que eu vivi antes de conhecer o forum.. Ja tive algumas historias que ainda nao vi igual aqui... Uma delas foi uma gp que eu conheci la no Prince,e ela acabou virando minha peguete e eu o peguete dela,rs. E nao era feia nao.. Era uma bela morena de seus 1,70... Iamos la pro meu ap a gente bebia,fumava ,metia.. Foi maneiro nosso encontro nessa vida... Ate cinema ela pagou pra nos... Muito gente boa..
Enfim,sao tempos que nao voltam mais....

Mas eis que o universo conspirou pra que eu encontra-se uma bela morena pra estrear aqui no Gpguia Vitoria,neste sabado passado,fui conhecer a Aryanne Muller,a qual vi seu anuncio em Atribuna,dizendo ter 110 cm de bumbum e ser capaz de parar o transito... Fiquei curioso,confesso,e no anuncio também dizia que ela tem facebook... Entao criei um perfil fake e fui ver qual era da parada... E realmente parecia ser uma bela morena .... Apesar do photoshop..rs..E foi mais ou menos assim... No facebook vc encontra ela digitando: Aryanne Muller GP.

Sabado com um curto alvara na mao fui ao encontro da Aryanne Muller,que fica num ap na praia da costa,perto do extra plus supermercado. Ap bacana, bem arrumado,quarto tambem bem arrumado,com ar condicionado..So nao fui ao banheiro pq ja tinha tomado banho em ksa...
Cheguei ao predio me identifiquei,subi ate o ap, bati na porta.... uma voz pede pra esperar um pouco.... ouço uns passos de alguem com salto se aproximando.... ouço o barulho da fechadura...a porta se abre....e...... dou de cara com uma morena,nao.. uma morenaça.. de vestidinho preto e salto alto...(do jeito que pedi).... Ual parecia ser mais do que as fotos do face mostravam...
Ja entrei e parti pra cima...Comecei a beija-la e tocar seu corpo,sua bunda,mais precisamente, ja foi me levando para o quarto... Rodadinha... Eita que morena.. Que bunda. Passei as maos em sua bunda.Mais beijos.. Maos na bunda,nos seios.. Tiramos a roupa... Pelada pudi a apreiar seu lindo corpo. Belos seios, linda bunda... Pedi pra ela da uma chupada no garoto,e ela chupou muito bem. Peguei ela ja coloquei de lado na cama.... E comecei a enfiar naquela xoxota gostosa... Que sensaçao maravilhosa,meu pau entrando e saindo daquela buceta gostosa,e aquela bunda batendo no meu quadril.. apertava o bumbum dela... é um bumbum diferente..é empinado,mas é macio...
Coloquei ela sentada na berada da cama de frente pra mim... E comecei a foder denovo... Adoro meter assim ,olhando nos olhos da mulher e meu pau entrando e saindo da xoxota.... Tambem dei uma chupada em sua amiguinha(xoxota),com minha lingua acariciando seu clitoris.... É bom d++ ver uma mulher gemendo com o poder da minha lingua....
Encostei ela de na parede de frente pra mim.... ia come-la de frente.... Mas eis que meu celular toca... Era a radio patroa me rasteando... Me vesti correndo,paguei a moçae sai correndo...rsrs

Vou dar minhas notas a moça dentro dos meus padroes de corpo beleza e simpatia...

Bumbum: Nota 10. ( grande,pele macia e natural,gostoso de apertar,nao é aquela bunda dura de marombeira.. Perfeito pra mim.. Poucas estrias tambem...
Barriga: Nota 9.. ( Barriga lisa,sem musculos... Natural tambem)
Seios: Nota 9.. ( Medios,apontando pra cima,mas é de silicone)
Xoxota: Nota 10.( cheirosa e gostosa)
Sexo: Nota 10. ( Nao regula posiçao, e mais... Pede pra meter mesmo,dei ate uns tapas naquele bumbum gostoso...
Simpatia: Nota 9.. ( moça simpatica,boa de conversa e tambem tem um belo sorriso.)

Talvez muitos vao pensar que eu sou fake,pq estou super valorizando a moça,mas eu estou satisfeito com o encontro que tive com,pa tudo que eu relatei é veridico... Quem for ve-la vai perceber que as fotos nao fazem jus a moça... Ela realmente é top de balada... Nao estoh exagerando nao nobres confrades,podem ir conferir.....

Custo beneficio..
30 min por R$ 100,00.. Sendo que a hora sai por R$ 200,00...
Repeto com certeza...

Saudaçoes da putaria Man's...
Editado pela última vez por bart comelao em 24 Fev 2015, 16:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bart comelao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2015, 09:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#2 Mensagem por bart comelao » 24 Fev 2015, 16:35

Moderaçao,por favor apague uma das duas mensagens, postar pelo celular pelo visto nao presta... lw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ron_ataxer
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mar 2014, 23:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#3 Mensagem por ron_ataxer » 26 Fev 2015, 23:03

Realmente a Aryanne é um espetaculo.

No ap que ela atende te mais tres que são no mesmo padrão.

É coisa de loco mesmo.

Nota 10 pra todas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raczy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2015, 11:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#4 Mensagem por raczy » 26 Mar 2015, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fiquei namorando o perfil desta moça no facebook durante algum tempo até que tive a oportunidade de ir até VV conhecê-la, o amigo aí em cima já descreveu muito bem, um mulherão, muito bonita de rosto (rosto bonito realmente faz diferença para mim), astral leve, sorridente.

Realmente ela não tem o corpo duro de marombeira, mas as são sob medida e muito gostoso de tocar e olhar.

Não me pareceu muito afim de beijos, não forcei a barra para não quebrar o clima, fiquei só nos selinhos.

A gata é realmente cheirosa.

Fez um oral muito bom, PPMM, voz agradável falando besteiras no ouvido, D4 é uma bela visão.

Experiência positiva e pretendo repetir, realmente os confrades tem razão, experiências positivas em Vitória são mais difíceis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhofp
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#5 Mensagem por Sandrinhofp » 12 Mai 2015, 01:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a aryanne quando ela estava atendendo ao lado do extraplus na praia da Costa, no mesmo AP atende a Diva , Paola e Brendha, escolhi a aryanne porque ela tinha feito uma promoção no face, mais escolhi apenas meia hora porque tinha visto ela dizendo no face que chupa só de capote odeia anal e jamais deixaria gozar na boca, mais já fui sabendo, queria mesmo era meter em uma cavala bonita e um amigo meu falou que ela era bonita. Chegando ao local o porteiro já sabe do esquema, pede o número do documento e libera, AP bonito, banheiro legal, fui para o quarto e ela chegou com uma lingerie bonita e sensual, ela é bonita de rosto e tem um corpão todo siliconado, achei estranho o silicone da bunda quando vc aperta vc percebe o silicone, parece que está Souto, muito mole rs, ela já colocou a camisinha e já ficou de quatro, já percebi que queria que eu gozace logo, então pedi pra ela sentar de costas, a visão é muito boa, depois pedi pra ficar de frente, um pouquinho de ppmm, e pra finalizar mandei ficar de quatro, ela deixa vc bater com força mesmo não reclama. Bom usei bem a meia hora, percebi que ela não gosta quando o cara demora pra gozar. Mais já fui sabendo de tudo, quando quero uma safadona vou na devassa, depois disso olhei no face dela e percebi que ela mesmo se queima com alguns comentários: que tem nojo disso, daquilo ela mesmo admite que é fresca, deve ter a clientela dela. Pra mim não tem repeteco.
Vou dar positivo porque já fui sabendo como ela é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kier
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2015, 12:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#6 Mensagem por Kier » 12 Mai 2015, 13:07

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá!
Sou novo aqui e tentarei ser preciso com minhas palavras para ajudar os confrades.
TD realizado no início de maio, na primeira semana do mês.

A garota atende ao lado da Lojas Americanas na Reta da Penha.
O local é limpo e tem ar condicionado, chuveiro quente, toalha, sabonete liquido, água.

A garota não faz anal.

Cheguei lá ela me atendeu com lingerie amarela, muito sensual.
Entramos no quarto e ela pediu para eu tomar um banho, pedido atendido começamos bater um papo e logo mandei ela cair boca.
Mamou gostoso, usou bastante a língua. Logo depois mandei ela vir por cima, ela quicou no meu pau, gemeu bastante. Depois mandei ela deitar e fiz um frango assado, depois de um tempo eu gozei.
Em seguida ela pediu para eu tomar um banho. Tomei rápido, como meu pau ainda estava duro mandei ela chupar novamente, botei a camisinha e mandei ela subir de novo. Depois coloquei ela de lado e meti forte, a puta aguentou e pediu mais pau, gemeu gostoso, continuei nesse ritmo e gozei.
Fui tomar banho para tirar a terceira e a garota deu pra trás sendo que ainda faltava uns 30 minutos de transa.
Falou que era só 2 trepadas ou uma hora, disse que meu pau era grosso e grande e ia acabar com ela (porra, ele dá a buceta o dia inteiro e meu pau ia acabar com ela?? - sem falar que não acho meu pau exagerado como ela disse). Eu, sinceramente, não sei onde isso está escrito (das 2 trepadas ou 1 hora). Sou novo nessa área, não entendo muito, então deixei de lado. Mas falei que ela ia ficar comigo até o tempo acabar.
Fiquei lá de bobeira conversando um pouco, faltando uns 15 minutos para uma hora a piranha quase me expulsou do quarto. Fui e não contestei.
Na Transa eu achei ela um pouco mecânica, pedi umas 2 vezes para ela olhar para mim, goste de meter olhando no olho, mas ela sempre desviava o olhar. Parecia algo programado, tipo: eu só preciso aguentar a rola, fingir que gosto e gemer até ele gozar...

Agora vamos tratar da aparência da moça:

Ela é bem alta, deve ter quase 1,80 e o rosto e as costas tem muita espinha.
No rosto ela usa muita maquiagem o que dá um desânimo na hora de beijar porque vem um cheiro de maquiagem no nariz.
Barriga com pochete, mas nada que incomode.
Bunda gigante e macia, um pouquinho mole, mas nada demais.
Peito de silicone com cicatriz aparente, mas nada anormal.
Pernas longas e grossas.
Buceta depilada e um pouco larga.

Rosto: 6 -muita espinha
Peitos: 8
Bunda: 8 - grande e mole
Buceta: 8 - não é apertada
Barriga: 7 - meio saliente

Custo X Benefício = Não indico. Por 200 tem coisa melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaccari-2015
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2015, 00:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#7 Mensagem por vaccari-2015 » 24 Jun 2015, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem galera, como já existem muitos comentários sobre a perva, serei breve. Fui até o local, reta da penha, do lado das americanas e o local é bem limpo. Tem um cara na portaria que não serve pra nada pois quem abre o portão é a perva. Já fui tomando banho e rolou uns amassos e muitos beijos (pra quem gosta). Se deixar, fica uma hora chupando. Na trepada, geme, e pede mais pica.(não se envolve mas também não regula posição). Apesar das espinhas, ela é bonita. Não é uma deusa, mas foi bem carinhosa comigo (eu estava meio carente rsrs). Depois da transa, ouvi uma tosse e reparei que havia uma outra perva escondida na cozinha. Não a vi e nem toquei no assunto. Vazei pois o alvará era curto.
Notas:
rosto: 6
corpo: 7
TD: 8
guloso: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#8 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 13 Jul 2015, 22:20

Saí com a Ary faz 1 mês + ou -. Atendia na reta da penha. Não tenho o que reclamar do local. Toalhas limpas e banheiro também limpo. Tomei a ducha de praxe e fui para os trabalhos.
Foda boa e boquete bom. Tudo na medida certa. Podia ser melhor, mas não desabonou. A gata é como está nas fotos. Bonita, dá pra namorar tranquilo kkkkk, peitão e rabão(ponto forte) com marquinha uma delícia. A visão de quatro é uma maravilha e foi assim que finalizei.

Bom custo e benefício. Rola repeteco numa boa se estiver pela região e não tiver mas nenhuma para experimentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penhotao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#9 Mensagem por Penhotao » 19 Set 2015, 16:37

To babando nessa mina no facebook pelo que to vendo ela é maneira mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#10 Mensagem por comixado » 22 Set 2015, 15:51

Esta iluminando o Facebook! !!
Umas das minhas musas
ARYGATA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ghostarado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2015, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#11 Mensagem por ghostarado » 22 Set 2015, 22:26

Tem como alguem informar o link do do face para ver as fotos? Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penhotao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 200

#12 Mensagem por Penhotao » 22 Set 2015, 23:01

ghostarado escreveu:Tem como alguem informar o link do do face para ver as fotos? Abraços!
a gata me passou no face esse link onde tem mais fotos, face fotos so pra amigos dela segue o link
aryannemullerblog.tumblr.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penhotao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aryanne Muller (Facebook) 99631-2398 / 250 hora

#13 Mensagem por Penhotao » 28 Set 2015, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá bando de putanheiro tudo blz? Não consegui esperar o salário sair e resolvi entrar no cheque especial pra conhecer essa gata famosa do facebook. A gata tem um blog também: aryannemullerblog.tumblr.com

Então vamos lá,me interessei por essa deusa quando a vi no facebook e mais ainda depois de ler o primeiro relato do amigo ai, a gata é tudo o que ele disse e mais um pouco, pra mim ela é uma barbie morena de tão linda e com aqueles olhos claros naturais encantadores como uma sereia. Atende ainda na Praia do Canto em local discreto e muito limpo, sabonete liquido, toalhas brancas limpas e cheirosas, ambiente limpo e climatizado o que deixa a foda muito mais gostosa. Que mineira quente, sotaquezinho delicioso, babando na gata muito melhor pessoalmente do que nas fotos não tem noção irmãos.
Quando vi aquela morena linda e que gosta de sexo ou pelo menos pareceu fiquei louco mano, tirou a lingerie que estava aquela calcinha atolada naquele rabo que é coisa de outro mundo e já veio esfregando no meu pau, nessa hora eu já estava de toalha, não deu nem tempo e ja tava igual uma tora. A safada sabe deixar qualquer homem doido, me chamou pra ir pro banho e ficou deslizando aquela mão pelo corpo me deixando ainda mais louco, que delicia vendo a safada no banho. Quando saiu já me lascou aquele beijo gostoso não sou muito chegado pq me apaixono muito fácil kkkkk depois ela caiu mamando na minha rola que boca quente a gata sabe fazer o vai e vem babado.
Coloquei a gata na cama e dei uma conferida na xaninha cheirosa e que xana cheirosa bem que os caras do face falam fiquei doido chupei aquele grelo gostoso mais de meia hora até a gata gozar na minha boca, depois pedi um 69 e a gata prontamente me atendeu que visao maravilhosa, imaginação de homem é foda! Depois de muito chupar a xana cheirosa hora de entrar em campo e vestir a camisa. Coloquei ela ppmm e muita chupada naqueles silicones perfeitos, que delicia chupandp e metendo tinha que me controlar pra nao gozar tao rapido,depois fizemos um frango assado e uma bela cavalgada coma gata de costas pra ver aquela abundância toda. Pra finalizar coloquei aquele mulherao todo de 4 e toma pica na xaninha e a gata geme gostoso e pede mais pica e fui metendo e ela pedindo até que não aguentei e leite na sacola, não tem como controlar com aquela barbie morena. Não aguentei tirar a segunda a gata me cansou, mas voltarei.
A foda foi maravilhosa, mas vamos lá, a garota tem um corpo legal e bonito genética boa mulher grande, e tem silicone, bundão bonito não é duro e sim macio delicioso de apertar e dar umas mordidas. A gata não possui tattoo é toda lisinha branquinha.
Vamos as notas:
Rosto: 10 ( traços delicados e sorriso encantado)
Peito: 10 silica super natural
Bunda: 9 ( a gata disse que está malhando pra melhorar mas eu gostei muito)
Coxas: 9
Xana: 10 ( limpa e cheirosa )

Repeteco: salário caindo com certeza, além de linda a gata é simpática e atenciosa já te ganha e instiga pela doce voz ao tel. Valeu galera espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutaofudiao22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aryanne Muller As Mais Sexy 99631-2398 / 250h

#14 Mensagem por gutaofudiao22 » 11 Out 2015, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sds Forista, apesar de acompanhar o fórum há um bom tempo sou novo aqui e vendo os relatos Aryanne que vi no site me interessou e aqui vi que além de lá a gatinha possui um blog e facebook achei o máximo ver as caseiras pra ter certeza e ir ao seu encontro. Cheguei a ligar pra algumas do fórum mas a atenção e simpatia dessa garota me chamou atenção, a gatinha tem uma voz meiga/doce.

Vamos ao relato: sai a gata ontem 10/10, fui até seu local na Praia do Canto, gostei do ambiente e discreto e apto limpo e organizado. Quando a gata abriu a porta fiquei muito impressionado porque na realidade não esperava tanto, como o alvará estava curto então fomos ao que interessa, tomei uma ducha, quando voltei ja encontrei a garota nua em pé ao lado da cama me aguardando com aquela cara de safada querendo pica, ja foi logo me dando uns pegas e um beijo bem molhado que me amarro. Depois de um tempo nps amassos ela caiu de boca na minha pica chupou uns 10 min ou mais, minha pica já latejava de tanto tesão e pedir pra ela parar porque se nao ia acabar gozando e pedir pra dar uma chupada na xaninha dela e que grelo gostoso não conseguia tirar a boca, a garota gemia gostoso e se contorcia toda puxando minha cabeça pra não parar de chupar até que ela gozou na minha boca senti o gostinho dela escorrendo que delicia de mulher. Depois de ela recuperar o folego deu mais uma mamada no meninão e ela encapotou o o garoto e partiu pra cima, deu uma bela duma cavalgada depois finalizei com ela de quatro fiquei viajando naquela bunda maravilhosa e leite na sacola. Conversa vai e vem tirei a segunda e fui embora pois o tempo já estava acabando e a gata fala ao tel que não fica olhando relógio mas que a hora é marcada, mas foi uma hora bem gostosa e tranquila sem pressa.

O atendimento: 10 simpatia fora do comum em Vitorinha
Rosto: 10 muito gata
Seios: 9 siliconada
Corpo: 10 toda grande
Bunda: 8 grande nao e malhada

Pra quem curte namoradinha essa é ideal e sairia de mãos dadas por ai pa a garota realmente é bonita e não tem aparência de gp.

Valeu cada centavo e vai ter repeteco assim que conseguir um novo alvará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutaofudiao22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aryanne Muller As Mais Sexy 99631-2398 / 250h

#15 Mensagem por gutaofudiao22 » 11 Out 2015, 13:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sds Forista, apesar de acompanhar o fórum há um bom tempo sou novo aqui e vendo os relatos Aryanne que vi no site me interessou e aqui vi que além de lá a gatinha possui um blog e facebook achei o máximo ver as caseiras pra ter certeza e ir ao seu encontro. Cheguei a ligar pra algumas do fórum mas a atenção e simpatia dessa garota me chamou atenção, a gatinha tem uma voz meiga/doce.

Vamos ao relato: sai a gata ontem 10/10, fui até seu local na Praia do Canto, gostei do ambiente e discreto e apto limpo e organizado. Quando a gata abriu a porta fiquei muito impressionado porque na realidade não esperava tanto, como o alvará estava curto então fomos ao que interessa, tomei uma ducha, quando voltei ja encontrei a garota nua em pé ao lado da cama me aguardando com aquela cara de safada querendo pica, ja foi logo me dando uns pegas e um beijo bem molhado que me amarro. Depois de um tempo nps amassos ela caiu de boca na minha pica chupou uns 10 min ou mais, minha pica já latejava de tanto tesão e pedir pra ela parar porque se nao ia acabar gozando e pedir pra dar uma chupada na xaninha dela e que grelo gostoso não conseguia tirar a boca, a garota gemia gostoso e se contorcia toda puxando minha cabeça pra não parar de chupar até que ela gozou na minha boca senti o gostinho dela escorrendo que delicia de mulher. Depois de ela recuperar o folego deu mais uma mamada no meninão e ela encapotou o o garoto e partiu pra cima, deu uma bela duma cavalgada depois finalizei com ela de quatro fiquei viajando naquela bunda maravilhosa e leite na sacola. Conversa vai e vem tirei a segunda e fui embora pois o tempo já estava acabando e a gata fala ao tel que não fica olhando relógio mas que a hora é marcada, mas foi uma hora bem gostosa e tranquila sem pressa.

O atendimento: 10 simpatia fora do comum em Vitorinha
Rosto: 10 muito gata
Seios: 9 siliconada
Corpo: 10 toda grande
Bunda: 8 grande nao e malhada

Pra quem curte namoradinha essa é ideal e sairia de mãos dadas por ai pa a garota realmente é bonita e não tem aparência de gp.

Valeu cada centavo e vai ter repeteco assim que conseguir um novo alvará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lolly Muller
    por Voyeur38 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por Voyeur38
  • Mirella Muller
    0 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por Operverth 3
  • Rebeca Muller ABC
    por Vietri » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por Vietri
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3097 Exibições
    Última mensagem por luccavc
  • Rua Álvaro Muller, 794
    4 Respostas
    1789 Exibições
    Última mensagem por LarsBoy

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”