Baianinha - Casa da Sedução - A Tribuna
R$ 100,00 - Telefone: 3219-2707

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Baianinha - Casa da Sedução - A Tribuna

#1 Mensagem por LeoNV » 23 Mar 2015, 22:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Como bom desbravador, estava garimpando na Tribuna e me deparei com o anuncio da " Casa da Sedução". Liguei e fui muito bem atendido e resolvi dar uma conferia, aproveitando que estava perto (O privê fica na Glória, na rua atrás da garoto).
Chegando ao local tive um ótimo comitê de recepção.. Todas em trajes mínimos e uma delas estava só de toalha e ainda brincou abrindo a toalha. A única que não estava lá era uma meio oriental, e na falta dela optei pela Baianinha. Fomos pro quarto e acertei os detalhes do preço, pois eu queria foder um cu. Valores acertados e pagos, fui pro banho, com direito a ajuda dela e a chupada começando no chuveiro.. depois fomos pro quarto e ela pediu pra eu foder primeiro o cu dela, e como sou um cavalheiro, atendi o pedido da perva e soquei com vontade no cu dela, e depois de um tempo, o resultado foi leite na borracha... Descanso um pouco, tomamos outro banho e fomos pro segundo round...D4, ppmm, sentada frontal, sentada de costas, de ladinho, mas acabou o tempo...
Fui pro banho e ela veio junto, ainda ganhei uma chupada no banho, mas não deu pra finalizar.

Ela é meio gordinha, mas tem uma bunda dura e boa de meter e é bem simpática.
Chupada boa e a foda foi muito boa, ela se entrega na foda....

Repeteco: Sim, mas quero provar a oriental da casa e as outras pervas tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”