Lorraine Glassner
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (27) 9961-94295

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lek_Lek_Lek
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 21:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lorraine Glassner

#1 Mensagem por Lek_Lek_Lek » 14 Abr 2015, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ela deve atender ainda em um prédio na praia da costa, e que infelizmente você precisa deixar os seus dados na portaria.
Os pontos negativos justamente podem ser atrelados ao local pela grande movimentação, você dá de cara com os vizinhos, o lugar é quente.
Mas como o que importa é a metelância, vamos lá.
Ela parece muito com as fotos, e o melhor de tudo que é pequena e magrinha, por isso você pode meter segurando ela no colo.. até voltei a relembrar.
Ela começou a chupar sem camisinha, mas percebi que ela não gosta e por isso acabou me forçando a usar camisinha, o que então preferi já partir pra meter.
Eu gosto de beijar na boca, mas como ela parecia que estava trepando com a agenda lotada, achei melhor abrir mão.
Ela mete com vontade, até chequei a achar que ela estava chapada pelo uso de alguma droga, porque estava super agitada e querendo pular sem parar quando por cima.
Ela é esperta, já faz você meter e deixar meter o dedo no cu.. ai já viu, você acaba pagando mais 50 reais pra comer o cu tambem. por isso a brincadeira saiu por 300 conto.
Eu aconselharia a levar pra um motel.

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres ... e-glassner

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaccari-2015
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2015, 00:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lorraine Glassner

#2 Mensagem por vaccari-2015 » 22 Abr 2015, 01:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a mina. Liguei pra ela e disse que estaria no local dentro de 20 minutos. Ela perguntou se poderia ser 30. Tudo bem, fui conforme combinado. Cheguei no local, na Praia da Costa na Rua Santa Catarina, próximo à praia e liguei pra ela novamente. Ela disse que tava chegando. Esperei um tempo mais e quando ela chegou, entrou e pediu pra eu esperar mais um pouco. Resumindo... devo ter esperado uma hora! Mas quando ela chegou, percebi o motivo. Ela é gata e deve ser muito requisitada. Realmente parece com as fotos do anuncio, porém tem um pouco de estrias, mas nada muito absurdo. Ela chegou um pouco bêbada e falando muito, mas gostei assim pois ela disse que normalmente não é de falar. Ela à todo instante dizia que queria dar o cuzinho. Mas não estava dando muito importância. Quando começou, ela pediu pra ir devagar, mas quando penetrei, ela pediu com mais força. Ela aguenta um pau arrumado!!! Meti duas vezes, enfiei o dedo no cuzinho, ela deixou sem problemas. Chupou um pouco e com capote(provavelmente por causa do álcool)
BEIJA NA BOCA
O CABELO É PERUCA, MAS TAVA LIPO E CHEIROSO
BUCETINHA ROSADA E COM UM GRELINHO SALIENTE.
BARRIGA CHAPADA( PROVAVELMENTE FEZ LIPO... NÃO ENTENDO MUITO DISSO...)
ROSTO= 8
CORPO= 9
SEIOS= 10 (SILICONE)
BUMBUM= 7 (UM POUCO DE ESTRIAS)
TREPA IGUAL UMA LOUCA, MAS EU GOSTEI
250,00 SÓ VAGINAL.
Resumindo, na minha opinião, pela beleza e trepada, a perva tá valendo a pena. já paguei 300,00 por pervas que não chegam aos pés.
Ela tá bem gostozinha, mas vou desbravar outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Set 2015, 22:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lorraine Glassner

#3 Mensagem por doutorcapixaba » 22 Set 2015, 01:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom meu primeiro TD... vamos lá
Vou começar pelo contato... ela no tel foi super simpática, atenciosa e com voz de ninfeta safadinha, isso me deu um puta tesão, criei uma expectativa enorme com ela... ai fomos marcar e fui pro local dela, que fica na orla de itaparica proximo ao BOBS... cheguei e vi ela, gostosinha, pequena e gatinha, mas nem tanto...
acho que não rolou uma quimica entre nós, ao chegar ela mal beijou, tive q dar uma forçada, mas mesmo assim parecia que ela não queria, ou não gosta... eu particularmente gosto de começar namorando, dando uns pega e tal, mas quando comecei ela logo arranjou um jeito de parar e começar a tirar a roupa, não gostei muito, cortou o clima q tava querendo criar... enfim, pelo menos ela é bem gostosinha, peito com silicone, bundinha sensacional e barriga chapada...
Logo dps que ela tirou a roupa ela ja foi e deitou querendo meter, ai falei "da uma chupada antes", ela chupou, mal botou na boca sem capote e ja encapou e mesmo assim foram uns 15 seg, fiquei meio puto...
tentei chupar a bucetinha dela, mas ai ela ja quis passar de cara o KY, me forçando a comer a bucetinha... ou seja ela forçou o tempo todo pra não rolar preliminares, não deixou colocar o dedo na bucetinha e nem no cuzinho, só se pagasse...
beleza, ja que ela queria tanto fui comer ela... comecei com PPMM, sendo que ela o tempo todo pedindo pra que eu fudesse ela de 4, e dps ela foi cavalgar, ainda querendo de 4, mas ai enchi o capote....
Ficamos conversando e tal, ela me disse que tem orgulho de ser prostituta (não gosta de ser chamada de GP, prefere prostituta) começou a falar q tava virada, que tava gripada e tal... foi um papo meio brochante, sei la, to acostumando com a Ana Julia q fica te tissando, rossando os peitinhos na minha cara, brincando com o garoto e tal...
beleza, no meio do papo, eu tomei a iniciativa de começar a brincar com os peitinhos dela, com a bucetinha, ai fiquei duro e fui pro segundo round... começamos novamente no PPMM, ela ainda insistindo pra comer ela de 4, ai finalmente comi ela de 4, gostosa pra caralho, aquela bunda, pegando ela ora pela cintura ora nos peitinhos, dps ela veio cavalgar novamente e ai enchi o capote... ai ja tinham ido 50 min e decidi parar por ali mesmo...

resumindo o TD
Rosto 7
Bunda 8
peitos 7
corpo num todo 7
boquete 2 (um dos piores que tive)
sexo 6
anal não fiz, cobra 50 reais
Local 7 (vc tem que se apresentar na portaria, tem ar condicionado)

Enfim repeteco?? nao mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”