Mirela - Ilhadoprazer
R$ 200,00 - Telefone: (27) 9951-07428

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phabi0007
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Fev 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirela - Ilhadoprazer

#1 Mensagem por phabi0007 » 07 Mai 2015, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem foi meu dia de sorte. Liguei para garota e ela muito educada me passou todas as informacoes necessarias para encontra-la.
Fui para o local dela, atrasei um pouco do horario marcado, mas a garota entendeu e aguardou. A garota é como esta nas fotos, nao tem como se enganar. Lorinha, novinha, branquinha, rosto bonito, me recebeu de lingerie e salto alto. É uma visao muito boa. Tomei um banho e fui me deliciar com achado. Ela gosta do que faz sabe agradar comecou com um gulosao babado e com pressao. Nao resisti a bucetinha rosada e depilada e cai de boca ela geme gostoso e pedi para nao parar. Despois voltou p guloso com mais vontade e bem babado. AI COLOQUEI ELA por cima COM AQUELES PEITOES PERFEITOS que ate agora estou na duvida se era silicone ou natural. Porque nao vi nenhuma marca e o tamanho bem proporcional e o melhor a gata deixa chupar nao tem frescura , rebolou de frente e de costa que visao perfeita cinturinha, bumbum redondinho e lisinho. Fui para cima e antes mesmo de finalizar coloqueiela de quatro e nao deu oura, sacola cheia.

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/mirela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela
    1 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii
  • Alice / Mirela
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Doidoporsexo33
  • Mirela - Cajuru
    por Rod01 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1110 Exibições
    Última mensagem por Rod01
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs
  • Mirela Alves
    12 Respostas
    9740 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”