Marcele Rangel - Ilhadoprazer
R$ 300,00 - 50 Min - Telefone: (27) 9951-73841

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
canisso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcele Rangel - Ilhadoprazer

#1 Mensagem por canisso » 28 Jun 2015, 20:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Link:
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/marcele-rangel

Com um alvará na mão, resolvi desbravar na sexta-feira da semana passada (havia muiiiito tempo que não fazia isso), e me encantei pelas fotos da Marcele Rangel. Liguei para a moça, e ela foi educada ao telefone. Atende em local próprio no hotel Ibis da Reta da Penha. Rumei pra lá. Na própria rua do hotel há um estacionamento pago, mas se preferirem é só parar o carro na quadra anterior (rua da FDV). Chegando lá liguei para a perva, me pediu para esperar 5 minutos e subir para o quarto. Não é necessário se identificar na portaria, só subir direto.

Quando abriu a porta veio a primeira decepção. Se trata de uma jovem senhora, bonita, mas as marcas do tempo são aparentes, principalmente pelo rosto. O corpo é bonito, seios siliconados e uma bunda média, barriga sarada. Disse que é do Rio de Janeiro e está aqui em curta temporada.

Fui tomar uma ducha e ela me deu uma toalha que estava estendida na porta (aparentando já ter sido usada - NEGATIVO) e um sabonete (desses de hotel) já aberto. Tomei o banho, e já fui pra cima da perva, pois estava doido pra meter. Cheguei abraçando por trás e apalpando, tirei a blusa e quando fui dar uma mamada no peitinho, começou a se esquivar (NEGATIVO) dizendo que sentia gastura, é mole? Deixei pra lá, deitei na cama e ela veio me chupar. Chupada boa com pressão, mas bem rápido (NEGATIVO) e já foi encapando o bixo e sentando em cima. Sentou de frente, de costas, ficou de 4, e começou a pediu para eu gozar. Não tinha dado nem 5 minutos de foda e a perva queria que eu gozasse!!! É claro que recusei, continuei metendo e trocando de posição, até que não estava mais aguentando a encheção de saco dela e resolvi gozar. Sacola cheia, pagamento feito e vazari.

Fui embora com sentimento de desperdiçar um alvará e jogar 300 conto no lixo.

Infelizmente é assim, as pervas só querem catar o seu dinheiro o mais rápido possível, não fazem nem questão de um atendimento razoável (sim, razoável, porque no nível que está ruim, razoável acaba se tornando bom).

Corram.

Beija na Boca: Não sei, nem tentei.
Rosto: 6
Corpo: 8, o corpo é bonito.
Peitos: 8 médios siliconados.
Anal: Não sei, não tentei.
Oral: 7 bom, sem camisinha, com pressão, mas extremamente rápido.
Atendimento: 2 deixa muito a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Marcele Rangel - IDP - (27) 99517-3841

#2 Mensagem por Ninjavix1 » 27 Nov 2015, 23:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa noite confrades.

Infelizmente não li este post anterior do nosso amigo. Me fudi também.

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/marcele-rangel

TD realizado ontem e talvez um dos piores dos últimos 2 anos.

Estava querendo algo diferente e vi as fotos da Marcelo no IDP.

O atendimento por telefone foi muito bom, bem acima da média, muito simpatica, falando que o atendimento seria ótimo e que ela não era fake. Pelo atendimento muito bom via fone, fechei com ela e pensei, "Me dei bem".

Ela atende no IBIS da Reta da Penha.

A perva não é muito bonita de rosto, mas o corpo é fenomenal e condiz quase que 100% com as fotos e o primeiro aprouch foi muito bom também e pensei novamente "Puta que pariu vou me dar bem demais".

Banho tomado, vamos para o TD e ai começa todo o meu pensamento a ruir e cair por terra.

A puta é super chata, não gosta que pega nos seios (um dos mais bonitos que vi nos últimos tempos), não gosta que beija, não gosta que encosta muito, não gosta que chupa, não gosta de nada.

Uma das piores fodas dos últimos tempos. Pelo menos chupou sem camisinha.

Alias é daquelas que quer te derrubar logo para te despachar.

Começou me chupando e claramente só queria fazer isso para me fazer gozar logo, quando pedi para parar, fez cara feia, queria dá uma mamada nos peitos gostosos dela e dá uma esfregada gostosa nela, ela disse que não gosta.

Já meio puto, pedi para ela chupar mais um pouco e depois partimos para a transa, veio por cima de frente e depois de costas e perguntou se eu ia gozar logo.

Como já tava puto e quando isso acontece eu uso meus poderes de meditação transcendental, ai fiz questão de demorar.

Quando pedir para ela vir por cima comigo sentado na cama, reclamou da posição.

Partimos para um papai e mamae básico e ela reclamou, tentava pegar e chupar os seios ela reclamava.

Pessoal vcs não fazem ideia de tão puto que estava com a mulher.

Coloque ela de quatro e ai só de raiva demorei uns 10 minutos de tao puto que já estava.

Muito frustrante, vc está comendo uma mulher muito gostosa e de saco cheio dela.

Pedi para comer ela em pé e ela reclamou.

Gozei e ficamos batendo um papo um tempo.

Ela realmente não é antipática e até conversa legal, ficamos conversando uns 15minutos.

Quando tentei partir para um round 2, ela já foi colocando a roupa e falando que estava morrendo de fome e nem deu chance de negociar.

Muito ruim mesmo.

Rosto = 6 (meio feia de rosto).
Corpo = 9 (um dos mais gostosos que já vi).
Transa = 1 (horrível - já peguei muita mulher de 100 reais muito melhor que ela neste quesito)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayra Marcele
    por TFriend » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1945 Exibições
    Última mensagem por TFriend
  • Naty Rangel
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1084 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Naty Rangel
    por raji » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    414 Exibições
    Última mensagem por thekilerrr
  • Naty Rangel
    por SkankHunt42 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2027 Exibições
    Última mensagem por George Best
  • Gabi Rangel
    0 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Iossef_Salam

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”