Layla - Ilhadoprazer
R$ 200,00 - Telefone: (27) 9963-83365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LLM1990
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Layla - Ilhadoprazer

#1 Mensagem por LLM1990 » 18 Jul 2015, 19:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/layla

Caros foristas,

Há tempos acompanho o fórum para poder ter referências de algumas pervas até ter a possibilidade de escolher uma. Depois de muito tempo, surgiu a oportunidade de fazer o TD com essa garota, a Layla, a quem eu já estava de olho há muito tempo, sempre que ia no site do Ilha do Prazer. Pois bem, a experiência não poderia ser pior.

A decepção começou quando ela abriu a porta. Ela parece ser sim a mesma pessoa da foto. Mas quando ela me atendeu estava beeeem desalinhada, digamos assim. Cabelo seboso de quem não lavava há uns dois dias e rosto com alguns cravos e espinhas. Até aí, ok. A coisa piorou durante o atendimento.

Perguntei o que ela não faz e ela já foi falando que oral sem camisinha não rola. Beijo na boca, muito pouco (palavras dela). Acharia horrível, se não tivesse percebido depois que ela tinha uma ferida no lábio superior. Sei lá se era uma afta ou machucadinho a toa, mas melhor não arriscar (vai que é herpes). Ainda sem começar os trabalhos ela já se mostrava meio fria, como se não quisesse estar ali. Pior: ela não estava nem um pouco preparada. A depilação tava toda mal feita. Não se enganem pelas fotos, as coxas, os braços e até o rosto dela são bem peludos.

Começamos uns "amassos" (sem beijar é meio estranho) e aí começou os ataques de pelanca: não gosta que chupe os peitos (grandes e siliconados) porque faz cócegas,mesma coisa com a barriga (que é lisinha, diga-se). Depois fez uma chupada burocrática, passou ky na boceta (é...isso mesmo) e sentou no pau...depois de um tempo pedi pra colocá-la de quatro, ela regulou posição. Aí, já meio de saco cheio, gozei logo pra acabar com o round.

Ainda tentei o segundo round, mas não teve jeito. Não tinha clima. Primeiro porque ela atendia o celular toda hora. Segundo porque qualquer coisa que eu fazia ela reclamava. Ficou conversando um papo chato pra porra até acabar a hora.

Notas:
Rosto: 6 Bonitinho, cara de menina novinha mesmo. Mas aqueles pelos no rosto, ng merece.
Seios: 9, mas é só pra ver, então não adianta muita coisa.
Barriga: 8, é como na foto.
Bunda: 7, ok.
Xoxota: 5. Bonitinha e apertadinha, mas tava mal depilada e eu nem me aventurei chegar perto dela depois que vi a pereba na boca.
Simpatia: 6. ela é inteligente, mas não se envolve em nada, o que torna tudo um grande porre.
Anal: não faz.

Repeteco? Jamais! Já tive fodas muito melhores sem precisar pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Layla Lisboa
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3691 Exibições
    Última mensagem por flokinho
  • Layla Schulz
    2 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por cabocopapacu
  • Penélope e layla
    0 Respostas
    1274 Exibições
    Última mensagem por taradinhozl
  • Layla Ferucicine
    por brzud » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    940 Exibições
    Última mensagem por brzud
  • Layla Walker / Paula - São Caetano do Sul
    15 Respostas
    13360 Exibições
    Última mensagem por mat66

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”