Amandinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9969-04292

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
predadortoyota
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2015, 12:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amandinha

#1 Mensagem por predadortoyota » 22 Jul 2015, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7996904292

Descoberta, amandinha. Para quem gosta de uma Gp estilo ninfetinha, essa é um prato cheio. Bonita de corpo e rosto. Chupa gostoso, não fica regulando tempo, não fica mexendo no celular.
Só na chupada quase gozei. Bucetinha cheirosa e apertadinha. Fez um anal gostoso comigo, sem reclamar.


Avaliação:
- Rosto: 9,0;
- Peitos :9,0 (Grandes e durinhos - sem silicone);
- Bunda:9,0;
- Foda: 10,0.

TD muito estranho mais estou classificando como positivo
FUNDER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Amandinha. As mais sexy.

#2 Mensagem por Tyndareus » 18 Ago 2015, 18:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como já desbravei a garota, vou dar uns pitacos no tópico.

Local dela é o já conhecido prédio perto do posto BR no bairro república.

O caro fake predador está certo que é ninfetinha e as fotos são fiéis à pervinha, dispensa mais comentários sobre o corpo. Exagerou a nota do rosto, é bonita, mas nada demais, daria um 7.

Rala e rola estilo namoradinha, controlou o tempo, foi contado no relógio, disse que tinha gente na fila. TD convencional e ela não aguenta levar na xana por muito tempo. No geral daria neutro por esse motivo. Tava com a verba contada, então nem perguntei se faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dittador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2010, 14:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Amandinha. As mais sexy.

#3 Mensagem por dittador » 06 Nov 2015, 16:08

TD fresquinho, fiz hoje a tarde.
Liguei e marquei facil com a menina.
Chegando ao local entrei e a menina me recebeu com uma camisola azul e uma calcinha bem pequena, me surpreendeu pela beleza. Não é nenhuma deusa grega, mas é uma beleza que me agradou bastante.
Começamos o fight com muitos beijos, ela beija sem miséria, chupei os peitos dela que diga-se de passagem são um espetáculo, tamanho excelente e bem firmes, coisa linda, a situação foi esquentando, ela começou um boquete bem gostoso. Ponto positivo que a menina se envolve bastante.
Depois ela colocou a camisinha e veio por cima, cavalgando bem gostoso, gemendo gostoso, bem envolvida no sexo.
Depois peguei de quatro na beirada da cama, uma bela visão da bunda dela, redondinha e durinha, não resisti e gozei assim.
Resumindo, gostei bastante da menina.
Rosto muito bonita
Super simpática
Corpo muito gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menagesempre
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amandinha. As mais sexy.

#4 Mensagem por Menagesempre » 02 Fev 2016, 22:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades tava de olho na perva fazia tempo, consegui marcar com ela depois de ligar diversas vezes. A perva atende no famoso bali na reta da penha local bem organizado e limpo. Vamos lá na perva ela realmente e bonita e educada, quando cheguei ela ja me recebeu com vestido e sem calcinha fiquei louco pois a perva realmente é gostosa, ela se envolve bastante não regula posição e tem um bucetinha gostosa e cheirosa, ela dar bastante atencao no oral sem pressa do jeito que gosto. Pra quem gosta de uma perva estilo namoradinha eu recomendo. Repeteco talvez pois ela não faz anal.

Rosto 10
Peito 9 natural e durinho
Bucetinha 9 bem cuidada
Beija na boca
Ponto negativo não faz anal




http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/amandinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penhotao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amandinha. As mais sexy.

#5 Mensagem por Penhotao » 09 Fev 2016, 12:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado sexta dia 05/02/16

Sai com Amandinha achei o corpo dela todo gostosinho, o rosto bonito de menina ninfeta ou pelo menos pra mim, jeitinho de mineirinha sapeca.

Vamos ao que interessa, gatinha safada com força, meteu e gemeu muito gostoso, não regulou posição , deixa dar uma chupada gostosa, começou por cima colocando pressão depois fizemos um frango assado e ela não reclamou pq tem umas pervas que não gostam de certas posições. Por fim coloquei de 4 e não segurei muito e enchi a sacola, tem uma chupada deliciosa. A gata é bacana da pra sair de mãos dadas tem um corpo gostosinho, toda natural, cabelos longos e bem tratados, pele bem cuidada. Pra quem quer dar uma escapada e gosta de ninfeta essa é uma boa pedida sem decepção pode ir nela que é prazer garantido
O rosto não é de capa de revista mas pro meu gosto estava ótimo. Repeteco terá em breve mas antes quero desbravar mais pervas. Cachê justo de 200 pilas no local dela que fica no conhecido bali que já conheço e sou frequentador há um tempo.

Rosto: 8
Bucetinha: 10 cheirosa , apertada e aguenta pau
Pernas: 9
Bunda: 9 redondinha e boa de dar uns taoas
Sexo: 9. Sabe o que faz e gosta

Custo de. 200,00 no local dela

Repeteco? Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeteVaraVix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2016, 17:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amandinha - asmaissexy

#6 Mensagem por MeteVaraVix » 22 Jul 2016, 16:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde

Fiquei com a Amandinha na última semana... mas já tento falar com ela a uns dias... putinha difícil de falar... continua no conhecido Bali.. local tranquilo por não ter porteiro. O AP estava relativamente limpo com toalhas limpas.

Vamos ao principal, a garota me atendeu com uma langerie rosa, e me surpreendeu pela beleza.. Como já relatado não é capa de revista mas é uma gatinha de ir no cinema, apresentar para os pais... bonita, estilo namorada..
Assim que cheguei a garota pediu pra tomar banho.. geral no menino vamos ao que interessa.. a garota beijou na boca sem dó e chupou muito sem capote Chupada gostosa e sem pressa.. a pegação foi bem gostosa, ela se envolve bastante. Capote no menino, comecei no papai mamãe, pois queria curtir a garota e beijar.. mudamos de posição algumas vezes, veio por cima, cavalgou gostoso, já não tava aguentando botei de quatro pra finalizar. Conversamos um pouco.. a putinha até tem um papo tranquilo, e parti pra cima novamente.. metemos de quatro um pouco depois botei ela pra chupar até gozar e finalizei nos peitos que são um espetáculo a parte... peitos são idênticos como esta na foto.. muito bonitos e naturais.

Pontos negativos: não faz anal de jeito nenhum.. ofereci a mais... mas ela disse que não tem costume. Outra coisa ruim é que ela não faz saída, diz que só sai quando já é cliente conhecido.

Rosto: 8
Corpo: 8,5
Peitos: 10
Bunda: 7, durinha e lisa mas não é grande
Bucetinha: 10 depilada, cheirosa e apertada
Barriga: 8 não é sarada mas é magra.
Sexo: 9 ,se envolve bastante

Repeteco: sim, mas precisa começar a fazer anal.
Custo: Achei o preço justo de 200 no local dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menagesempre
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amandinha - asmaissexy

#7 Mensagem por Menagesempre » 02 Ago 2016, 14:10

Já fiquei várias vezes com a perva em questão, um ponto negativo da perva a dificuldade em entrar em contato com a ela.A puta quer ganhar dinheiro sem atender a porra do telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menagesempre
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Ago 2015, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amandinha

#8 Mensagem por Menagesempre » 16 Nov 2016, 22:38

Já fiquei com está perva várias vezes porém ela acha que temos todo tempo livre pra ficar esperando a boa vontade em atender o telefone.Hoje liguei varias vezes e ela nada de atender o telefone então me manda um torpedo explicando que estava na faculdade que poderia me atender depois das 14 hrs e como estava com vontade de comer ela liguei no horário marcado e a perva me fala que precisava de mais 30 minutos pois não tinha confirmado horário com ela. Perdir meu alvará com uma perva que não sei porque ainda anuncia em um site se não quer trabalhar. Agora tentar achar outra ninfeta pq está não pega dinheiro meu mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Amandinha

#9 Mensagem por nose » 04 Jan 2017, 00:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz o TD semanas atrás, daí começou a loucura de fim de ano e não tive tempo de postar. Vamos lá:

Então, eu não tive dificuldades de marcar com ela, devo ter tido sorte.

O local é aquele manjado na frente do boulevard.
Sem toalha ensacada, mas tinha sabonete líquido.

Corpo: Peitão natural gostoso. Ela é até bonitinha, andaria de mãos dadas fácil. A bunda é média pra pequena e ela não é gostosona, é magra. O ponto realmente positivo é a peitaca natural.

Sexo:
Boquete: Bem, pelo menos comigo, o boquete não foi "atividade fim", foi "atividade meio". Ela só me chupou mesmo para deixar o bicho duro e pôr a camisinha. Pelo menos, no caso, foi sem camisinha. Achei bem forçado, sei lá. Não chupou com aquela vontade estilo Jack, Melissa Pimenta ou Lyvia Gp de Guarapari.

Sexo: Parecia estar com pressa. Enfim, vai ver foi comigo. Quando a mulher começa a falar pra gozar eu perco o encanto imediatamente. Enfim, enchi a sacola, ela não mostrou interesse algum em "cumprir o horário". Em casos tipo esse eu também não faço a menor questão, até porque meu tesão vai lá pro chão. Tem gente que reclama, mas eu não discuto. Apenas não volto e deixo meu TD negativo ou neutro. A nossa arma de protesto é este fórum e eu diria que já fiz e deixei de fazer muito TD por causa disso aqui.

Não faz anal, não sei se beija na boca, até porque não perguntei, muito menos tentei.

Vou deixar este TD neutro. Não gostei do sexo em si, comigo foi de médio para ruim, mas a menina é bonitinha e tem uns peitão natural maneiro que compensa muito para quem gosta do estilo ninfetinha. Talvez não tenha sido o dia certo.

Ah, ela cobra R$ 180,00 para quem leva o dinheiro trocado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NCPaulista
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Abr 2017, 20:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amandinha

#10 Mensagem por NCPaulista » 03 Mai 2017, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na Amandinha dia 02/05

Como os colegas avisaram, ela fica no Bali. O lugar, apesar de movimentado, é bem discreto, pois você entra muito rápido no local
Resumo do local: quarto com ar, chuveiro com sabonete liquido e bem aconchegante.

Chegando lá, ela me recepcionou bem, e mandou um oral muito bom (nota 7,5). Colocou a camisinha e ja mandamos ver.
Primeiro PPMM, depois de 4 e finalizei com ela por cima.

A foda foi muito boa, a GP possui umas tetas naturais que são uma delícia, porém não tem muita bunda, mas para meu gosto estava ótimo.

O ponto negativo foi o tempo. Eu nunca negocio o cache, mas sempre pergunto se a GP é flexivel com o horário e valorizo muito quando a resposta é positiva. Porém, com 50 minutos de programa ela já pediu que eu fosse embora (bem quando estava me preparando para uma segunda)
Dá pra perceber que a garota nao curte fazer o que faz, mas ela se esforça bastante

O TD foi legal, foda boa, garota com peitos sensacionais e boquete bom, porém não acho que valha o custo benefício.

Ah lembrei: A garota é a mesma das fotos, porém está mais cheinha do que o mostrado, ou seja, TD bom, porém achava que o atendimento e o físico seriam melhores, por isso não acho que valha o custo/benefício

Resumo
Rosto: 7,5
Peitos: 9
Bunda: 8
Sexo: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amandinha
    por edzn » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por edzn
  • Amandinha BH Models -R$ 300,00
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2261 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Amandinha - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”