Samara Muniz
R$ 200,00 - Telefone: (27) 9986-46099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 8Não 11
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VINI-IMPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Nov 2013, 09:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Samara Muniz

#1 Mensagem por VINI-IMPERADOR » 09 Ago 2015, 13:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a perva em questão, pra quem gosta de uma ninfetinha toda menininha é uma boa pedida, corpo todo gostosinho bem semelhante as fotos e rosto bonito. Mas a perva tem suas frescuras, não beija na boca, esquivou o tempo todo que tentei, a oral deixa a desejar tbm, já o sexo e bom, pois não reclama de tempo e nem regula posição, mas tbm não se envolve.

Já o local da perva é assustador, deixo a dica para os confrades em levar para motel, ela atende perto da UVV, numa subida de beco que parece uma favela, lugar sinistro e broxante.

So vou dar positivo, pq a perva e gatinha de rosto e muito gostosinha, mais o atendimento pecou, talvez possa estar em seu dia ruim, mas não teria coragem de queimar mais um cartucho a toa, so teria repeteco pra mim, se o atendimento fosse outro e me atraísse por um desconto e preço melhor.


Corpo 10 (delicinha, toda durinha e pequena)
Rosto 9 (gata,voce namoraria facil e andava de mão dada)
Oral 5 (sem emoção, nao valeu a pena)
Anal 0 nem tentei
Bucetinha 10(limpa e cheirosa)
atendimento geral 7 (podia ter se esforçado mais, não voltaria nessas condiçoes).

Segue o link da perva http://www.porluxo.com/perfil/SAMARAMUNIZ

Samara Muniz - PORLUXO (27) 9990-75038
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/luiza

_____________
Atualizado - Nome, Link e Contato
FUNDER - 31/03/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gm2013
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Out 2013, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Samara Muniz - PORLUXO - PLX

#2 Mensagem por gm2013 » 20 Ago 2015, 15:38


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gesonel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luiza - IDP

#3 Mensagem por gesonel » 06 Set 2015, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MODERAÇÃO FUI TENTAR POSTAR ESTE TÓPICO DE MADRUGADA E QUANDO FUI SALVAR O RASCUNHO PERDI TODO O TD RELATADO E TIVE QUE RECOMEÇAR DO ZERO. TD REALIZADO NO DIA 02/09

SALVE, SALVE CONFRADES, desde que comecei na putada em maio/15 fiquei louco nessa loirinha e ela entrou com louvor na minha lista de desejos porque me amarro em uma baixinha, magrinha e natural estilo ninfetinha, e pra quem gosta desse estilo oxxiiii é uma excelente pedida. Na época ela anunciava no AMS como Jéssica, e depois trocou para Samara recentemente. Bom ela retirou todos os outros anúncios e agora até onde eu tenho conhecimento só anuncia como Luiza mesmo no IDP. Convidei ela pra passar uma temporada em Colatina e a mesma não aceitou, mesmo assim continuei conversando com a moça esperando uma oportunidade de ir até Vitória conhecê-la e para minha surpresa e alegria ela resolveu conhecer Colatina.
Quem acompanha meus td's deve ter percebido que eu quebrei a cara com algumas gp's pilantronas que dizem que fazem e acontecem e na hora "H", nem que você tenha saído de dentro de um esterilizador, embalado à vácuo e com exames médicos limpos elas cumprem o que prometem com a regra da higiene. Então confrades abram o olho e vamos VALORIZAR AS QUE FAZEM DIREITO E CORRETO COMO ESSA AQUI!


Nome: Luiza (td realizado em uma visita dela a Colatina no hotel Ibis)
Apresentação física no site: Loira bronzeada, 10 anos, 1,57m e 50kg
Pré-atendimento: Simpática, educada e carinhosa
Pontualidade: Atendeu no horário marcado.
Atendimento:
Depois de vários dias conversando e acertando o td com a Luiza, finalmente chegou o dia, eu nervoso tentava falar com ela e não conseguia entrar em contato. A guria foi assaltada ao sair de casa para vir para Colatina e mesmo não precisando, veio mesmo assim (ponto positivo).
Antes de sair de casa ela me ligou e perguntou se eu poderia atrasar o td por volta de 1h porque uma amiga havia pedido pra ficar no quarto com ela... Eu concordei, e fiquei desconfiado que ela fosse atender alguém no meu lugar mas logo depois ela ligou novamente e pediu pra eu ir que ela ia colocar a amiga no saguão do hotel. Achei estranho e fui ao encontro da Luiza e quando eu cheguei lá realmente a amiga estava esperando (ponto positivo). Ainda assim ela conseguiu cumprir com o horário marcado.
Ao abrir a porta me deparo com uma loirinha deliciosa de estatura média para baixa, magrinha, deliciosa com a barriga chapada quase negativa, cheirosa, de salto alto e lingerie preta. Me deu um abraço apertado um beijo no rosto e fomos conversar pra quebrar o gelo. Ela não parava quieta no quarto andava pra lá e pra cá me dando atenção e mexendo nas coisas dela, ela falou pra eu não reparar que ela era meio elétrica e doidinha assim mesmo. Mas ela sempre vinha perto sentava no meu colo se jogava em mim e aquilo estava me deixando com mais tesão porque parecia que eu tinha acabado de chegar de viagem com aquela gata deliciosa, o que criou um clima mais natural pra mim. Ela cobrou adiantado, deitou do meu lado de conchinha e ficou mexendo aquela bundinha deliciosa de uma forma provocante sem ser vulgar ai eu fiquei doido.
Partimos para os agarros e ela parecia que não ia beijar na boca, mais beijou e beijou gostoso igual namoradinha de escola. Chupei aqueles peitinhos deliciosos que pareciam de uma adolescente (joviais) botei ela no colo e nos agarramos bem gostoso. (ALERTA DE PAU DURO, ALERTA DE PAU DURO :badgrin: )
Tirei a calcinha dela e me deparei com uma bucetinha linda, lisa, depilada e cheirosa, então cai de boca e chupei aquela maravilha até dizer chega. Ai ela veio retribuir com um oral natural, sem capote, babado e cheio dos "skill", ela ficou dançando com meu pau dentro da boca dela usando a língua, subiu e desceu de várias maneira e sempre perguntando se estava gostoso (ponto positivo).
Ela encapou o menino pequeno com a boca e sentou nele, ai eu fiquei doido com a buceta dela..., apertada, justinha, e quente, uma delícia. Ela sentou inclinada pra trás, inclinada pra frente, de joelho, agachada, de bandinha, e meteu com gosto. Pedi pra pegar ela de quatro e que visão maravilhosa. O pinto fica parecendo uma jiboia entrando nela de quatro, chega da orgulho. Meti devagar, rápido, fraco, com força..., ela não reclamou em nenhum momento e gemeu gostoso de acordo com o que eu estava fazendo, se envolveu na transa e aquilo me deixou com mais tesão ainda (ponto positivo). E pela primeira vez confrades eu tive uma transa de qualidade usando camisinha meti muito, e meti do começo ao fim, feliz e gozei igual um cavalo enchi quase metade da camisinha. Fizemos umas piadas pós sexo e eu fui tomar uma ducha com sabonete líquido lifeboy e toalha limpa (ponto positivo). Depois disso o tempo já tinha acabado não dava pra tirar uma segunda mais ainda fiquei um bom tempo conversando com ela sem vontade de ir embora. Ela não regulou o tempo. Fim do encontro sai de lá satisfeito lamentando a falta de dinheiro para repetecos nos dias seguintes.

Personalidade: Simpática, carinhosa, educada, inteligente e engraçada.
Oral: Sem capote e cheio de surpresas . Nota 9,8
Vaginal: Bucetinha limpa, cheirosa, apertada e linda principalmente quando vista de quatro. Nota 10
Anal: Não entrei nesse assunto então não tenho informações.
Beijo na boca: Beijou igual namoradinha do colégio. Nota 10
Geral: Estilo namoradinha ninfeta, magrinha, com barriga chapada quase negativa, bundinha linda, seios naturais e gostosos. No site diz ter 20 e aparenta ter essa idade.

Custo: R$ 200 / 1h
Considerações Finais: Todo dia desde então, quando saio para malhar fico lembrando do td e tenho que malhar de pau duro, sendo assim, pra quem gosta do estilo namoradinha ninfeta gosta de ser bem atendido (VIP) e quer sair com uma garota gata ela é a pedida certa. Nesses tempos incertos eu vou continuar investindo meu dinheiro onde eu sei que terei retorno e bom atendimento e a lista de desejos vai ter que ficar um pouco de lado,sendo assim, REPETECOS AI VAMOS NÓS! ESSA AQUI VALE MAIS QUE A PENA VER DE NOVO!
Link ou Site: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/luiza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gesonel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Samara Muniz - PORLUXO - PLX

#4 Mensagem por gesonel » 06 Set 2015, 13:04

gm2013 escreveu:Será que é a mesma garota?

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/luiza
Sim confrade, é a mesma garota. Fiz um td com ela é relatei em um novo tópico e vou linkar esses dois tópicos dela pois a mesma não anuncia mais como Samara somente com Luiza.
Link do tópico novo: viewtopic.php?f=171&t=160760

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gesonel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luiza - IDP

#5 Mensagem por gesonel » 06 Set 2015, 13:07

Havia um tópico anterior da garota com o Nome de Samara Muniz só que a gata não tem mais nenhum anúncio nesse nome mais vou linkar o tópico aqui pra não esconder informação dos colegas.

Link do tópico anterior: viewtopic.php?f=171&t=159772&p=2129062#p2129062

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luiza - IDP

#6 Mensagem por comixado » 18 Set 2015, 18:27

Leitura chata, poderia ser um relato mais objetivo. ... encheu linguiça demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Cobrão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Set 2015, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luiza - IDP

#7 Mensagem por Cobra Cobrão » 27 Set 2015, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho realizado na ultima sexta feira.
Luiza é uma gatinha educada, simpática, safadinha e DELICIOSA.

Cheguei no apartamento dela, local simples mas de fácil acesso e fácil de estacionar. Quando vi aquela princesinha, endoidei!!!

Gatinha, cheirosa, papo agradável, cara de menininha, um tesãozinho.

Comecei chupando aquela bucetinha linda e cheirosa, partimos pra um 69 espetacular, sem pressa, depois cavalgada de frente e de costas pra mim e finalizamos com um frango assado comigo em pé e ela deitada na borda da cama. Sacola cheia, bate papo pra descontrair, ducha juntos e partimos pro segundo round.

A gatinha começou com um guloso babado e cheio de técnica. Pediu pra eu comer ela de quatro. Uma delícia. Fiquei ali fudendo a bucetinha raspadinha um tempão e ela gemendo baixinho...

Pedi o cuzinho e ela disse que não fazia anal. Insisti e ela falou que por acréscimo de 50 dilmas dava. Foram os 50 mais bem gastos do ano!!!! Que cuzinho delicioso. Meti de leve no começo e ela parecia que tava gostando...fui metendo com mais força e a safada empurrando aquela bundinha linda pra trás. Aproveitei ao máximo aquele cuzinho lindo...que visão maravilhosa. Finalizamos e depois ficamos deitados de beijinho e papo gostoso...

Resumo:

Rosto: 10 gatinha, sorriso lindo. Dá pra desfilar na balada fácil
Simpatia: 10 papo agradável, educada, inteligente, gente boa
Bucetinha 10 lisinha, apertadinha, cheirosa, deliciosa
Oral: 10 babado, sem capote e cheio de técnica
Beijo 10 gostoso igual de namoradinha
Anal 1000 apertadinho lindo e aguenta a foda com gosto

Repeteco certo e assim que eu conseguir um alvará mais longo vou levar ela na melhor suite e ficar namorando gostoso essa ninfetinha deliciosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Luiza - IDP

#8 Mensagem por nose » 28 Set 2015, 02:15

duro de acreditar...................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gm2013
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Out 2013, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luiza - IDP

#9 Mensagem por gm2013 » 28 Set 2015, 09:17

sobre o local é tranquilo mesmo?
aonde ela atende em v.v?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gesonel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luiza - IDP

#10 Mensagem por gesonel » 30 Set 2015, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco realizado a uma semana atrás com essa guria que é show de beleza, encanto, carinho, simpatia e educação. O corpo é lógico continua o mesmo, e o sexo maravilhoso, eu simplesmente estou viciado nessa loirinha. Sempre cheirosa e linda, me atendeu com todo carinho e dedicação que eu esperava. Só tenho elogios a ela que se dedica ao máximo pra te deixar feliz e satisfeito. O oral dessa vez foi mais gostoso ainda do que na primeira vez tanto que eu deixaria ela finalizar só com oral mas, ver a transa com ela de quatro é algo que não dá pra deixar de fazer é extraordinário. Resumindo.... Ela realmente é uma garota linda que atende muito bem e que esta com um valor mais do que justo pelo excelente atendimento e companhia. Não tem como se decepcionar. As notas são 10 para todos os pontos de avaliação e no geral. Abraços companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Cobrão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Set 2015, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luiza - IDP

#11 Mensagem por Cobra Cobrão » 05 Out 2015, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realmente, é difícil resistir a essa gatinha. Pela primeira vez na vida, fiz um repeteco com uma GP. Uma semana após o primeiro TD, já voltei...

Por sinal, mais uma vez, TOP!!!

Ela continua deliciosa. Dessa vez me atendeu no hotel ibis na Reta da Penha. Foi na última sexta feira.

A intimidade aumentou e o tesão também!!!

Foi muito bom. Sacanagem rolou legal. E digo que vou voltar.

Luiza, beijão pra você, gatinha. Até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gm2013
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Out 2013, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza - IDP

#12 Mensagem por gm2013 » 15 Out 2015, 20:59

Alguém sabe o paradeiro da Luiza?
ela saiu do site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruancarlo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Ago 2011, 03:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luiza - IDP

#13 Mensagem por ruancarlo » 28 Nov 2015, 14:08

gm2013 escreveu:Alguém sabe o paradeiro da Luiza?
ela saiu do site
Segue:

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/luiza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Cobrão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Set 2015, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luiza - IDP

#14 Mensagem por Cobra Cobrão » 09 Dez 2015, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do último TD relatado, peguei a Luiza mais uma vez!!!

Foi há 2 semanas no Hotel Ibis em Colatina.

Passei a noite toda com ela.

DELICIOSA!!!!

Essa ninfetinha é minha favorita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gm2013
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Out 2013, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza - IDP

#15 Mensagem por gm2013 » 10 Jan 2016, 19:06

Galera, alguem ja foi no local da Luiza aonde fica?
É tranquilo?

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/luiza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samara Awada
    por Silencer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1396 Exibições
    Última mensagem por Profeu82
  • Samara Júlia
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por Oscaralhoo
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • Bia Muniz - 11953844259
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por Orecruta
  • CRISTAL MUNIZ
    0 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por gepardo2261

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”