Isabeli Ferrarri - Ilhadoprazer
R$ 300,00 - Telefone: (27) 9994-65939

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gesonel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Mai 2015, 16:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabeli Ferrarri - Ilhadoprazer

#1 Mensagem por gesonel » 23 Ago 2015, 16:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Nome: Isabeli Ferrari (td realizado em uma visita dela a Colatina no hotel Ibis)
Apresentação física no site: Loira bronzeada, 20 anos, 1,60m E 55kg
Pré-atendimento: Normal mas um pouco difícil de atender o telefone.
Pontualidade: Não marcamos horário eu fui e fiquei esperando de boa vontade.
Atendimento:
A garota é a mesma das fotos só que muito mais muito melhor ao vivo. Ela deve ter sido a gp mais linda que eu conheci até agora e provavelmente uma das mulheres mais lindas também, mas isso não quer dizer nada. chegando no quarto ela abriu a porta e de cara eu percebi que ela não parecia ter 1,60m porque é muito baixinha parece ter menos de 1,50. A garota tem seios siliconados recém colocados então não deixou beijá-los demais. Quando ela se pôs de quatro na cama eu senti um odor desagradável mais não consegui identificar de onde vinha, porém o mesmo ficou em um pedaço da minha calça após ela se esfregar em mim, mas dou certeza que não era da vagina. Oral nela durou pouco pois não deixou também (fui tentar fazer pra ver se era de lá o odor). O oral foi de capote e muito ruim desanimei e ela foi atender o telefone duas vezes também então quando ela voltou eu disse que ia embora que não estava legal. Ela me segurou e pediu pra falar o que era e pedir o que queria. Ai veio o acordo de um beijo de língua bem dado e só um mesmo e o oral sem capote. Deveria ter ido embora mais fiquei por educação porque não tinha mais vontade de fazer nada. O beijo rolou e foi muito bom mais senti que ela estava tentando se conter não se soltou e deixou rolar ficou se segurando. O oral rolou mas também foi igual nada pois a mina ficou fazendo boca oca e lambendo com as costas da língua. como estava duro encapei meti com ela de cara virada, quando pedi pra ela olhar pra mim ela olhou levantou e virou de costas. Resolvi forçar pra gozar logo e sair dessa arapuca maldita. Fui tomar banho já decidido a vazar dali e o único sabonete disponível era um usado em barra então tomei banho só de água usei a toalha do hotel e enquanto ela tomava banho eu me vestia e dava respostas curtas para as perguntas que ela fazia. Fiquei meia hora e perguntei se ela ia cobrar uma hora ou meia. Ela disse que era uma hora mesmo quis me engambelar e eu falei toma sua grana e tchau. Pelo menos outra gp ai que eu avaliei aqui devolveu parte grana quando viu que não ia rolar mais.
Personalidade: aparentemente educada mais é só cena.
Oral: com capote, quando fez sem capote foi sem graça. Nota 2
Vaginal: não estava suja, era apertada. Nota 8.
Anal: Faz com acréscimo, porém não fiz.
Beijo na boca: não beija, mas beijou pra não perder o programa/dinheiro.
Geral: Estilo ninfeta, magrinha baixinha, parece aquela menina que todo mundo da escola era louco pra pegar mais nunca deu mole pra ninguém, barriga normal, bundinha linda seios naturais e gostosos. No site diz ter 20 anos mas aparenta ter 18 anos.

Custo: R$ 300 / 1h
Considerações Finais: Fujam, a não ser que queiram pegar uma mulher bonita mesmo não recomendaria pelo atendimento fraco e higiene muito suspeita. Não volto nem pagando pra mim, quanto mais de graça, mesmo ela tendo negociado o atendimento, só fez isso por que não queria perder o dinheiro mesmo. Ela nem pode dizer que eu estava com a higiene faltando pq ela mesma disse que eu estava cheiroso e que ela tinha gostado.
Link ou Site: http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/isabeli-ferrari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”