Karina Dias - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (27) 9962-51223

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karina Dias - Freelancer

#1 Mensagem por tililiu69 » 27 Jan 2016, 08:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
caros camaradas confrades de putaria.. Tililiu69 de volta ao batente, muito devagar devido a dona Dilmandona eheheheaheheha semana retrasada, estressadíssimo pelo trabalho, calor e o aumento exorbitante da conta de luz, resolvi procurar uma clássica massacanagem... eu já farto da Paula Coroa e seu atendimento burocrático, resolvi ver qual é dos encantos da Karina Dias http://karinadiasblogspot.webnode.com/ ... liguei e marquei pós fim de expediente.... a massagista safada atende num local já manjado ali próximo ao centro de convenções de Vix... prédio tranquilo, sem porteiro e com escadas.. chegando lá a gata me atende enroladinha na toalha, e já me puxa para um biombo com divisórias, climatizado. lá atende tb uma morena mais cheinha de cabelo esticado, vi ela de relance na fresta entre as portas. bom, me despi e fui tomar aquela ducha básica, com sabonete líquido e toalha limpa. ela tb foi se banhar. ,ao chegar no quarto deitei no colchãozim finim no chão, e aquela música new age ao fundo rsrs aí começa a massagem da karina. a mina tem um corpo bonito, belos olhos esverdeados, cabelo bem cuidado,.. única coisa ruim são os seios que são médios, estão um tanto flácidos, mas nada que desabone. fez aquela massagem meia boca com creme sem cheiro, e quando me virei de barriga para cima ela começou a alisar o bruto. alisa daqui dali, punhetinha básica e o grosso foi despertado... deu apenas umas lambidas na cabeça do pirrolho e já meteu o preserv's nele. aí a gata começa a cavalgada, não demora muito cansou e pediu para eu vir por cima . mandei a vagaba abrir as pernas e sentei a manjuba na vulva da gata... bucetinha depiladinha, macia... algumas várias estocadas e leite no látex... limpei o menino e começamos um papo... ela estava com pressa, pois eu era o seu último cliente, e ela tinha que ir pra casa da irmã na casa do caixaprego... enfim, resumo do relax:

Karina: loira, rosto e corpo bonito, apenas as peitchucas estão um tanto caídas nota 8

oral : fraco,não se empolgou muito em engolir a rola nota 3

buceta: limpinha, não deu tempo de mamar a xaninha, mas de repente na próxima, não estava frouxa mas tb não apertadinha nota 6

trepada: meio preguiçosa, achei um tanto burocrático, talvez no dia ela não estava legal nota 5

local: discreto, uma rua pouco movimentada, prédio aparentemente comercial discreto, porém subir até o terceiro andar de escadas nesse calor foi foda ! mas pelo ap climatizado, toalha limpa, sabão liquido daria nota 8.

repeteco: pela relaxada básica e com pouco tempo de alvará, vale a pena. mas tentarei numa próxima levar a mina prum motel, explorar mais dos dotes na loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Karina Dias Massagem 27 996251223

#2 Mensagem por DesbravadorES » 27 Jan 2016, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Realizei um td com a Karina no ano passado, mas na ocasião acabei sonegando.
Agora vou relatar.

A loira é bonita de corpo e rosto, tem um olhar bem safado. Só o peitinhos que já sofreram um pouco os efeitos da gravidade, no mais tudo em cima.

Fui pela massagem, mas depois de uns 2 min. com ela alisando meu pau não aguentei, ela chupou só de camisinha e não queria beijar na boca.

Ai o jeito foi castigar a buceta dela, meti em várias posições e a vadia ficou melada bem rapido, após uns 30 min. de meteção gozei e vazei.

Não repeti pq a perva não beija na boca e nem faz oral sem capote, também regulou muito o tempo.

Mas pela simpatia e pela foda bem dada, com as ressalvas acima, dou positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Karina Dias Massagem 27 996251223

#3 Mensagem por Tyndareus » 27 Jan 2016, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Não tenho muito a adicionar, na época ela era do jeito que os confrades descreveram, porém o local era perto do shopping Vitória. O atendimento comigo foi bom, mas também nada de excepcional.

Fiquei com ela faz muito tempo, achei que tinha parado. Talvez eu volte para dar uma conferida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AFRODITE - Freelancer em SP
    2 Respostas
    866 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Indicação de Garota FreeLancer
    por hollihud » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2402 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    300 Exibições
    Última mensagem por Chakalu
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”