Monike Ferraz - asmaissexy
- Telefone: (27) 9976-57099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DesbravadorES
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2015, 19:33
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Monike Ferraz - asmaissexy

#1 Mensagem por DesbravadorES » 17 Fev 2016, 12:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putanheiros,

Como não obtive informações de nenhum companheiro decidi desbravar por conta própria.

Liguei para moça, que foi bem educada ao telefone, ela me informou que está atendendo no Hotel Ibes, na Reta da Penha, marquei e partir para o local.
Chegando ao local ela me passou o número do quarto e eu subi para encontrá-la.

Inicialmente vou relatar o ponto positivo da moça, ela é extremamente educada, simpática, sabe conversar, enfim, de fato é uma pessoa agradável, esse é um fato inquestionável.

Mas infelizmente as fotos do site não são 100% compatíveis com a realidade, ela é bem mais morena, cabelo ainda mais curto e aparenta ser mais velha.

Como no mundo da putaria estamos em busca de aparência e prazer as características físicas contam muito. Logo que cheguei no local ela percebeu que não fiquei satisfeito com a aparência dela, a moça não feia, também não é uma deusa grega, tem uma beleza mediana.

O ponto positivo é que mesmo percebendo a minha insatisfação ela foi super educada e compreendeu, e mesmo falando que não iria ficar ela me convidou para entrar no quarto e conversamos um pouco, ela disse que havia outras amigas atendendo no mesmo quarto e que iria chama-las para ver se tinha interesse.

Isso me surpreendeu porque quando manifestamos desinteresse as pervas logo partem para defensiva, mas a Monike fez o contrário, tentou amenizar a situação e conversar.

Após alguns minutos a amiga dela chegou ao quarto, é a Ana Beatriz que também está no site asmaissexy, mas também não senti atração pela menina, que possui uma beleza mediana, mas infelizmente exagerou um pouco nas fotos do site, que também não correspondem com 100% da realidade.

Resumo: Acabei não ficando com nenhuma das duas, mas mesmo assim considero essa uma boa experiência, não pelo sexo, pois não sei qual o desempenho delas, mas da forma como me atenderam e pela educação, que realmente me surpreendeu.

Apenas uma dica para as meninas, se usassem fotos mais reais e naturais, sem efeitos de photoshop, certamente teria ficado, pois saberia exatamente com elas eram antes de ir. Por mais que tenham sido super gentis e educadas eu prefiro não incentivar a divulgação de propaganda que de certa forma é enganosa.

http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7997657099

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Monike Ferraz - asmaissexy

#2 Mensagem por Tyndareus » 17 Fev 2016, 18:48

Mais uma usando as fotos como isca para gente. Elas sabem que não são todos que vão embora sem pegar nenhuma porque alguns dificilmente conseguem tempo livre, outros estão na seca e acabam ficando e mais os que estão no inferno e abraçam o capeta. Com isso elas conseguem garantir alguma coisa. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1953 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Manu Ferraz
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2010 Exibições
    Última mensagem por Vigilante2024
  • Fernanda Ferraz
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1924 Exibições
    Última mensagem por Octaphoda
  • Leona Ferraz
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Lordpikkadura
  • Lívia Ferraz
    3 Respostas
    818 Exibições
    Última mensagem por Joaoaguasclaras

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”