POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como vocês tão foristas?
Segue relato dessa perva, que é das antigas aqui na cidade. Antes, o link dela:
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... rd=katryna
Conheço ela de outros carnavais, lembro que havia um tópico dela aqui. Mas como fui recentemente, deixo a atualização com uma grande ressalva. O preço deu uma inflacionada legal, 500R$ pela brincadeira. Continuo reforçando que pelo valor eu não consideraria esse um bom TD, mas dosando com os outros serviços aqui, fiz um meio-termo. Minha nota geral é 8, o que pesa muito mesmo é o valor. Tão perdendo aqui no ES.
Local em Vila Velha, Praia da Costa. Rota meio manjada, mas o local é bacana. Um adendo, o atendimento pelo WhatsApp é de lua. Tem dia que ela vai te tratar com a maior educação, tem dia que só falta te xingar.
Como já a conheço, eu só vou no dia que ela estiver bem-humorada.
Sobre o local, dessa vez estava meio bagunçado. Cama desarrumada, um cheiro meio fétido que demorou a dispersar. Salve as ressalvas, vamos ao que interessa.
A guria continua bonita, apesar da plasticidade evidente. O rosto perdeu bastante da naturalidade, e as marcas da idade e profissão já apareceram nela. A pele sedosa branca, entrega algumas evidências do envelhecimento. O silicone pra mim ainda está ok. E tirando o fato que não curto muito o fato dela não prezar muito por um bronzeado, no resto ela continua sensacional.
Ao chegar, me recebeu com um beijo de língua, apertando meu pau. Com direito a putaria que a gente curte. Tirou minha bermuda e cueca ali na porta mesmo, e começou o projeto oral com vontade. Engole, baba, lambe, vai e volta na velocidade, engole de novo. Não deu jeito, queimei a largada na cara dela. Um boquete maestral desses tira o mal humor de qualquer dissidente. Fui tomar uma ducha pra tirar o melado, e quando adentrei no quarto, ela imediatamente ficou de quatro, lingerie preta, rabeta pra cima, empinada. E tome-lhe chupada naquela ppk lisinha, cheirosa. Ela virou de revetrez e fizemos um 69. Não deu nem tempo de chamar o comando, camisinha no anão, peguei ela de 4 mesmo. Fustigada rápida, ela fica na imersão da foda, controla a estocada com malícia, safada e puta na medida. Outra gozada em pouco tempo. Eu sentindo as forças indo embora, parei pra outra ducha. Deu 30 minutos de uma briga boa e um combate pendendo para a derrota, mas não se dê por vencido.
Voltei da ducha meio cambaleante, entristecido, filosofando. E vi aquela cena do bundão de bruços, me olhando e chamando pra continuar. Deitei do lado, muitos beijos, carícias, e tive resposta positiva do soldado invernal. Outra camisinha, dessa vez meia-bomba. Ela sentando por cima, e eu já nem sentia mais tanto prazer. Mudei a posição, coloquei ela num frango assado, e a petricita atingiu bem na veia mestre. E ela rebolando deitada, quase rendida. PQP! Que foda. Castigamos o juízo um pouco. E fui até perder as forças. Pra fim de gozar as últimas gotas do líquido pegajoso nesse dia, pedi pra ela ficar de 4 na beira da cama, e tome estocada, sem força, sem pique, mas com objetividade. Gozada fraca, mas feliz pela missão concluída. Exaustão no máximo. Fui para a ducha final, ia findando ali uns 70 minutos de brincadeira total.
Coloquei a roupa e parti.
Resumo
A tesuda se aperfeiçoou no atendimento. E claramente ela se sente bem com clientes que já conhece. É uma excelente foda. A idade tá chegando, e no IDP tem fotos dela que são antigas. 500R$ pelo atendimento, sem ficar controlando relógio. Ela realmente se envolve e aplica, é atenciosa. Boquete sem camisinha. Não faz anal, beija estilo namoradinha. O custo x benefício só faz sentido se você avaliar somente o atendimento. De corpo ela caiu bastante. Atende de lingerie, cheirosa.
Como aqui os preços tão tudo nessa margem, o meu positivo é essencialmente por conta da experiência. Eu acho caro, mas pago sem ficar triste quando sei que tive retorno. Repeteco com certeza, mas só daqui uns 2 meses. Por esse valor, tem que provar outras carnes também.