Janaina Prates
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (27) 9765-7099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Janaina Prates

#1 Mensagem por Ninjavix1 » 02 Jun 2016, 23:58

TD realizado na semana passada com a Janaina Prates (http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7997301358).

As fotos estão ate bem reais com excessão das tatuagens, na qual ela tem bastante. É uma morena bem gostosa, siliconada, corpo bem bacana e gostoso de ver e pegar.

Ela atende em VV, perto do shopping Praia da Costa.

Vamos falar a parte boa e ruim do TD.

Morena, bem bonita, gostosa, bem cavalona mesmo. Só não tem um rosto lindo, mas também não é feio.

Me atendeu muito bem pelo tel e marcamos no local. Local limpo, prédio discreto. Me recebeu de calcinha e sutiã, uma delicia. Tomei um banho e fomos para os trabalhos.

Iniciou com um clima legal, bastante pegação, beijação e chupação. Corpo delicioso de pegar e chupar. Pagou um boquete bom, sem camisinha, mas não excelente, pois fica querendo bater punheta com a mão ao invés de chupar, mas tirei a mão dela e fiz ela engoli meu pau gostoso. Ela foi tranquila e não reclamou. Deixei ela chupar bastante.

Dei uma chupada gostosa na buceta dela e pedi para ela cavalgar por cima o que foi prontamente atendido. Ver uma delicia em cima de você e mamando naqueles seios gostosos, já não estava aguentando.

Pedi para ela ficar de pé de costas com as mãos na cadeira que ela tem no quarto e finalizei comendo ela nessa posição o que foi uma delicia.

Foi muito bom. Não foi um super envolvimento, mas ela foi bem tranquila, fazendo tudo o que eu pedia.

Terminado, tomei uma ducha rápida e voltei para o quarto para dar uma leve descansada para o segundo round. Ai veio a parte ruim.

Conversamos até legal, mas ela claramente já quiz me despachar. Falou que o apartamento só tem um quarto e que a menina que divide o ap com ela já tinha marcado um programa (claramente enrolação para me despachar). Até falei que ainda estava no tempo e que gostaria do segundo round, ai ela falou que o preço dela é 200 e ela abaixou para 150 em função do problema do quarto e que não pode fazer programa demorado.

Pensei em dar uma forçada pelo menos para ela finalizar o TD com um boquete, mas como já tinha ficado um pouco de saco cheio com esse papo dela, preferi ir embora. Se eu fosse um cara mais "filho da puta" e ligasse o foda-se, eu iria forçar o happy ending.

Achei que esse finalzinho foi uma puta pisada de bola dela. Ela poderia ter me tornado um cliente fixo, mas a segunda parte do TD me fez coloca-la na listas das do tipo "vale a pena se quiser tirar umazinha com uma gostosa, sem ter maiores opções".

No geral não foi ruim, dou nota 7 em função da primeira parte e do corpo delicioso, mas a segunda parte deixou a desejar.

Rosto: 6
Corpo: 9
Seios: 9 Silicone delicioso
Bunda: 9 Deliciosa
Buceta: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tokunari
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2016, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Janaina Prates

#2 Mensagem por tokunari » 03 Jun 2016, 11:25

Pelo que entendi ela atende junto com mais duas(Número é mesmo da Janaína).
Carlinha
http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... -997933405
Ana Beatriz
http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7997657099

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Janaina Prates

#3 Mensagem por Ninjavix1 » 04 Jul 2016, 02:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Respondendo primeiramente o post anterior, não vi nenhuma das duas meninas do link colocado lá. Passei lá semana passada e vi a Sheyla (http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7999293275) que fiquei bem interessado. Se tudo der certo vou fazer um TD com ela essa semana.

Complementando estava de bobeira em VV no fim da tarde, meio de semana e como estou sem referencias de mulher gostosa e bom custo beneficio, decidi ir novamente na Janaina Prates.

Foi mais ou menos um repeteco quase idêntico do meu TD anterior com ela, com as mesmas qualidades e defeitos.

O que realmente me irritou novamente foi a visível vontade de te despachar após o primeiro fight. Só que dessa vez falei com ela na boa, mostrei o horário no celular (marquei legal o tempo quando ela entrou no quarto), falei que tinha pagado por uma hora e só estávamos ali a 35 minutos e que queria comer ela novamente porque ela é muito gostosa, etc, etc. Falei que não ficaria chateado se tivesse pago por 30 minutos mas já era a segunda vez que ela fazia isso.

Falei de boa mesmo, falei que com aquele corpo gostoso e se ela dessa uma melhorada nesta parte ela faria sucesso, etc, etc.

Ela não aparentou ficar chateada e até agradeceu "as dicas" e para não sair de mãos abanando pagou um segundo boquete até eu gozar nos seios dela. Boquete meio mecânico, querendo usar mais a mão que a boca, mas como no post anterior, não reclamou quando tirei as mãos dela e fiz ela engolir tudo e dar umas chupadas no meu saco também.

Resumo da opera.

Acho que não volto mais nela. Ela é muito gostosa, é até simpática, mais peca com essa história de querer te despachar logo.

Como disse no começo, acho que vou dar uma arriscada com a Sheyla que atende no mesmo ap e ao vivo pareceu ser bem gostosa. Meio coroa (prox. 40 talvez), mas com corpo malhado, silicone na medida e de roupa apareceu mais bonita que a Janaina. Troquei umas idéias com ela na saída do ap e me agradou bastante o que eu vi. Papo para o próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”